As meninas que gostam de se aproveitar de homens tem jeito de travesti.
Não, travesti são bem legais. Eles são o máximo. Essas meninas gostosonas e truculentas que ficam aliciando homens por dinheiro tem porte de travesti e sujam a imagem deles.
Elas descobrem o telefone, endereço e empresa do homem rico ou bem-relacionado, normalmente com uma mulher bem-sucedida intelectualmente, o localizou através dela inclusive, através da dissimulação e vai até ele, força a transar com ela em troca de benefícios.
Se o homem disser que não quer transar com ela, e a paga para ir embora pois isso é um tipo de sequestro, ela diz que não sairá de sua casa, emprego, ou não abrirá a porta do local enquanto ele não transar com ela. Querem saber por que? Porque são elas que querem dar o preço do sequestro, e acham que só terão o direito de fazer isso se transarem com eles.
O homem, para quem o sexo é só sexo fala: tudo bem, nós transamos. Normalmente o sexo é ruim e elas os roubam sob o argumento de que quem gosta de sexo são os homens, por isso ela o forçou a transar com ele pelo dinheiro.
Eles ficam confusos, mas para se livrarem da situação, dão o que querem. Eles começam a ficar chateados, quando elas, para mantê-los em suas vidas começam à forçá-los a beber whiskey com cocaína se quiserem sair do local. O engraçado é que isso muitas vezes acontece antes de uma reunião de negócios e às vezes quem fez isso é a própria secretária do homem.
E quando o Berlusconi diz que a mulher que o prendeu no quarto de hotel não era uma camareira, perguntaram a ele como foi então que o prenderam no quarto?
Talvez ele tenha dito que de fato, ligou para o segurança e que iria processar o hotel, por tê-la deixado subir.
O hotel diz que ela pode ser uma hóspede e que ele não deveria tê-la deixado entrar.
Pode ser que ele tenha aberto a porta para ver quem era e ela entrou batendo a porta atrás dele.
E o hotel quer saber por que ele não abriu a porta e fez um escândalo?
Talvez não houvesse ninguém trabalhando naquele andar.
Mas e porque você não desceu para reclamar?
Eu teria que fazer minhas malas para ela não me roubar.
E porque você não nos ligou?
Estou ligando agora.
E como eu vou saber que você já não transou com ela, que chamou essa prostituta aqui no nosso hotel de família, não quer pagá-la e ainda por cima coloca a culpa em nós?
(Isso pode acontecer dentro da sua casa inclusive.
A vida imita arte e a arte imita a vida. Lembra-se da novela Avenida Brasil? A casa do jogador de futebol e de sua esposa "Carminha" era cheia de parentes. Ora e vez diziam que ela precisava se afastar, e ela ia para um sítio dormir no quarto de empregada, enquanto a família dele dava uma prostituta para ele "relaxar" um pouco. Isso é certo?)
Quando o executivo dá o argumento de que ele tinha reservado o quarto para ele e para a namorada, que não era ela, e que eles deveriam ter pedido o documento daquele traveco ridículo, eles dizem coisas do tipo: a namorada dele deveria estar tentando terminar com ele e mandou o traveco.
Quando ele diz que quem reservou o quarto foi ele, não a namorada, então eles não deveriam ter deixado entrar, eles dizem que querem falar com o traveco.
O traveco diz que o verdadeiro nome dele é o mesmo do da namorada, então na verdade ele mostrou o documento.
O hotel diz: então, a culpa não é nossa. Divirtam-se e prometemos que não contaremos nada à sua namorada, apesar de sabermos o nome dela.
O PROBLEMA É QUE:
Quando fizeram isso com o Berlusconi, a Itália quebrou e o mundo inteiro entrou em crise. Ou será que vocês já esqueceram de 2011?
Será que foram os extraterrestres que decidiram atacar a Terra? Ou será que foi um traveco - traveco, não, porque eles tem vergonha na cara. Quer dizer, alguns. Aqueles que entraram no carro do Fenômeno não tinham. Mas o cara é tão foda, mas tão foda, que para não ter que usar droga e nem pegar doença venérea, deu na cara de dois travecos enormes no banco de trás de um carro minúsculo fazendo zig-zag e ainda por cima apesar do choque, conseguiu explicar todo o acontecido para a polícia em outro idioma. Não seria por isso que eu me tornaria afim dele. Como escrevi em http://www.recantodasletras.com.br/contos/4815645 , apesar de casada, meu coração bate forte pelo Neymar - como ídolo. Todo mundo gosta dele porque ele é meiguinho e másculo ao mesmo tempo - Quanto ao caso Berlusconi, será então que não foi alguma maníaca terrorista que decidiu fazer o mal em troca de interesses políticos?
Não culpem a Coréia do Norte por precisar de alimentos. Eles sabem bem que quando uma mulher coreana faz esse tipo de coisa são altamente punidos, como aconteceu nos EUA nos anos 50. E também sabem que cada vez que o mundo pára, eles são os primeiros a serem prejudicados, tanto que, pouco tempo depois, tiveram que anunciar a posse de bombas atômicas porque não estavam recebendo alimentos.
A verdade, é que mulheres famosas de qualquer nacionalidade que fazem extorsão através de sexo induzido não entenderam ainda que se não são mais chamadas para trabalhar na mídia é porque nunca tiveram talento. Pois assim como os homens, a mídia não recompensa ninguém por ser somente bonitos. As modelos mais famosas do mundo são pagas pelo que elas conversam com os fotógrafos e com os executivos que pedem para acompanhá-las em aparições públicas. As que se projetam através de casos com homens são biscates sem talento, ou como diz um grande amigo: Businesscatch.
Mulheres de verdade sabem perdoar a dor deste sexo porque são boas de cama e porque sabem que o namorado sofre muito por ter que traí-las dessa forma suja. Portanto, elas não consideram isso traição. Conversam sobre isso em suas viagens para Bariloche e Uruguai.
Por favor businesscatches, fiquem longe de mim.
E playboys, aprendam yoga, para quando isso acontecer com você, você possa dizer: Sim, querida, tire a roupa e faça essa posição para mim. Dê uma aula de yoga, sem sexo para elas e diga que isso é que dá prazer a vocês. E cobrem elas depois.
Larirá.....
Thai-SP
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário