Eu desejo o oposto da Ditadura Militar e do AI-5:
Imagino uma sociedade em que artistas (à princípio atores e atrizes) exponham seus pontos de vista, em duplas ou grupos de até 5 membros, em um palanque, mediante a uma pauta apresentada de sobreaviso, sobre sociedade, comunidade, religião, política, economia, Direito, Leis, Tecnologia e Casos Policiais atuais.
Aconteceria à cada 60 dias, revezando entre SP e RJ capitais.
O tema de cada grupo seria agendado, alguns assuntos deveriam ser re-formulados junto às diretrizes apresentadas, das 10 da manhã às 22hs, com intervalos de microfone aberto para público por 45 minutos.
O público seria constituído de políticos, imprensa, filósofos e bloggers convidados, e algumas vagas para inscritos.
Seria vendido comida de food-trucks gourmet e dois-três músicos/bandas apresentariam duas músicas, com direito a 3 minutos de palavra no microfone. Apenas as apresentações musicais e as manifestações dos músicos seriam transmitidas pelos bloggeiros em tempo real.
O vídeo abaixo é auto-explicativo. Por favor, assista e comente:
https://www.youtube.com/watch?v=llScqPnhG8E
AVISO: Eu não ficaria chateada caso não seja convidada.
Grata,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário