terça-feira, 8 de janeiro de 2019

IDOSO NÃO PODE SER DETETIVE

Na falsa esperança de ao morrer terem seus corpos re-esquentados, tal qual morte Norte-Americana, a K-ri-K Det***aliciou 200.000 homens a comprar apólices de seguros nos anos 90.

https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/neutral-zone.html

A trama configurava agiotagem, na qual a vítima era submetida à compra impagável de GIPs de falsidade ideológica por um valor insubordinável, ao qual corria juros.

Esta configuração de crime de agiotagem se classificava por aliciamento de vítimas financeiramente bem-sucedidas, haja visto que a K-ri-k Det*** vendia pelo valor de 100.000 reais o GIP fixo, supostamente devolvido após o re-aquecimento dos pontos vitais após a morte. 

Lembrando que: 

1) o patrimônio continuará perdido e a pessoa estará sem nenhum respaldo monetário. Caso passe "aos poucos", valor para a nova conta bancária, isso caracteriza lavagem de dinheiro e ocultação de certidão de óbito.

2) devido ao nosso sistema de Previdência Pública, não há no Brasil, um serviço de TI que garanta o devolvimento do HD externo (mente) ao corpo reaquecido: a pessoa esquecerá todas as conexões com a vida por sê-la.

3) este golpe aconteceu na Zona Norte de São Paulo, e as pessoas envolvidas nos crimes de https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/12/interpol.html apropriaram-se de propriedades inutilizadas (que podiam servir de hipoteca ao governo), para ceder como fiadoria e garantia aos aliciados que tinham mais dinheiro (como propriedades de seu pós-vida).

Os homens-alvo eram:

- Homens bem-sucedidos nascidos antes de 1950, quando ainda não era feito o exame do pezinho.


Foi o primeiro Golpe contra a História da Previdência do Brasil, com efeitos colaterais na ANATEL.

Lembrando que:

Esses homens são submetidos, na atualidade, à trabalhos de detetive (extra, figurante, promoter) - https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/09/detetives-i.html e https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/09/em-sao-paulo-os-detetives-ou.html . Alguns deles já são aposentados. Homens idosos e aposentados são proibidos de serem submetidos à trabalhos de detetive, por motivos de saúde:

- exposição à cigarro, fumo, ingerência álcool;
- exposição à prostituição que consumirá parcialmente (ou totalmente sua aposentadoria) - crime de colarinho branco, fraude no fundo de aposentadoria;
- longas caminhadas, pés inchados, hérnias, hipertensão;

Em contrapartida à isto, o sistema do INSS beneficia o idoso que não contribuiu à ponto de se aposentar, através do sistema do Benefício Assistencial, o LOAS, com 1 salário mínimo Federal por mês - https://www.inss.gov.br/tag/loas/

P.S>seguro de vida não é passaporte para o purgatório eterno. acúmulo de riquezas sem repasse de algum tipo de dízimo, sim, é. Se pagar dízimo em alguma igreja evangélica sem ser batizado nela, também não há garantia de livramento do purgatório. Famílias muito ricas estão sempre atentas ao momento do sucessor mais justo e organizado. Lembrando que, o Papa Bento XVI não precisou morrer para a sucessão pro Papa Francisco.

No entanto, o sistema criado pela K-ri-K Det*** multiplica esses GIPs de falsidade ideológica, pois os aposentados continuam a circular pelo valor que já foi pago pela apólice (lavagem de dinheiro, por conta da K-ri-k. -----ATENÇÃO: Absolver os aliciados/vítimas da lavagem de dinheiro nos trabalhos de "detetive" que configuraram agiotagem), sob falsidade ideológica. Uma vez aposentado, isso caracteriza sobrecarga na ANATEL = agiotagem DEPOIS VÃO ACHAR TEU corpo (morto e abandonado) - compre este seguro DPV**** e garanta a vida no pós vida quando sumirmos com seu corpo em um trabalho de "Detetive" e "trocarmos seu GIP de falsidade ideológica"

Att,

Thais


Nenhum comentário:

Postar um comentário