Todos temos direito de fazer limonadas com nossos limões.
O que seria da competição capitalista, se TODOS não pudessem dar o seu melhor?
A competição capitalista gira em torno da produtividade, portanto, preza à partir da igualdade de oportunidades.
Assim, a realidade é que mesmo quando um país está em um ciclo difícil, e seus cidadãos são oprimidos, NINGUÉM deve ser feito párea. TODOS devem ter a oportunidade de fazer belas tortinhas de limão com os limõezinhos que a vida nos dá.....Porque se os cidadãos forem feitos párea em processos criminais longos e sem sentido, mesmo após pagar pelo erro cometido, seus relacionados também serão culpabilizados por seus erros e seremos uma nação que arrasta uma corrente de crimes. Mas se nossos errantes forem convocados pela sociedade à mostrar como tiraram a lição de seus caminhos tortuosos, aqueles que estão na luz poderão utilizar seus princípios para acertar o passo do país.
Por isso, a lei anticrime do Ministro Moro deve ser sancionada, para recuperar as células adoecidas por um sistema carcerário falho, e reabilitar nossa população, dando espaço à justiça para julgar novos crimes, muitos dos quais vem se repetindo há mais de uma geração, mas não tiveram possibilidade de serem observados, devido à extensa lista de Processos em Julgado. Esses novos crimes atuam através de Organizações Criminosas que se fortalecem a cada dia.
Após terem seu processo finalizado, o cidadão deve ser reinserido na sociedade, e trabalhar com segurança, cabeça erguida e firmeza de discurso, para que todos saibam através dele(a) o preço do erro e o caminho do propósito e da retidão.
SPH,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário