https://www.letras.mus.br/vitor-kley/sol/
O Sol do Rio de Janeiro, em horizontes que vão de oblíquo à congruente, passando por semicircular com pertinências oblíquas e paralelas são coincidentes, mas inexplicavelmente, nunca são perpendiculares.
https://www.ebah.com.br/content/ABAAAfD0oAJ/elementos-geometria
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/04/trombas-dagua.html
O Vidigal ninguém explica....- Africa Unite (COM NOVIDADES!!!)
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/12/o-vidigal-ninguem-explica.html
leiam....e lembrem-se: quando o Big Ben foi construído na Inglaterra, marcando o horário "zero", havia uma diferença relevante de noção de dia-noite pela duração da iluminação do sol entre Londres e França. Paris, cidade das luzes. Torre Eiffel. França - país na limítrofe entre Alemanha e Itália, à princípio, um deserto onde o sol refletia como no Saara e influenciava o fuso da Inglaterra. Mas após a França criada e fazendo negócios diretos com a Inglaterra, usando o mesmo fuso, houve a necessidade de criar outros países que ficassem "no escuro", conhecidos hoje como Europa Oriental. E o Cristo Redentor, idealizado pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot, entre 1922 e 1931, como símbolo análogo à Torre Eiffel em Paris.
à tudo isto,
fotos expiram, se perdem nos arquivos. Facebooks e Instagrams são como o Orkut que saem de linha. Os disquetes foram substituídos pelos pen-drives, que foram substituídos pelos cartões de memória. Tudo se torna obsoleto. A memória visual e auditiva só pode ser mantida se resumida a um único momento. Que todos os momentos sejam os melhores, então, para que nossa vida seja longa e cheia de boas escolhas, e para que nossas vilas tornem-se frutíferas pelo nosso trabalho, habitada pelas nossas gerações, assim como foi em Paris na época da expansão germânica.
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/the-wahl.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/wall3.html
Luv,
Thais Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário