Convidei a colega para comprar sapatilhas. Na verdade eu queria levá-la à loja de calcinhas lá de Santana, que vende calcinhas que ficariam MUITO sexy no corpo dela, ela tem um corpo bem bonito, cintura acentuada. Íamos entrar como quem não quer nada.
Há mulheres que compram lingerie e vestem logo para o marido.
Tem mulher que anuncia antes que vai comprar, os maridos ficam loucos para chegar a noite logo.
Mas há mulheres que guardam as calcinhas por um tempo, até as escondem nos armários da casa. E é engraçado como alguns desses maridos simplesmente SABEM quando tem calcinha escondida, e ficam procurando por elas pela casa.
Daí, às vezes, ele encontra uma lingerie e 2 dias depois ela aparece com uma diferente. O cara pira, de surpresa e de nervoso, com uma pulga atrás da orelha:
"Será que ela está usando a MINHA lingerie com outro homem??? E olha, eu tinha gostado mais da outra!!!"
"Que outra???" - ela diz intrigada
"A outra lingerie, claro!" - ele responde
"Não sei do que você está falando!" - ela dá de ombros
A relação esfria.
Esse jogo de amor, às vezes tem final trágico - mas não para este casal.
A mulher volta à loja de lingerie e desta vez sobe ao sexy shop. Compra 2 algemas. Em uma quinta-feira, o marido chega cansado, ele olha para ela e diz: "Nossa, como você está bonita hoje!"
Sim, ela havia caprichado na make e no terninho de saia com meia. Chega perto, encosta a boca na dele e o algema na cadeira. Insinuante, por debaixo daquele terninho, revela a lingerie secreta.
Noite apimentada. Depois, o marido:
"Me perdoa? Acho que exagerei!"
"Nada não! Estava guardando para uma ocasião especial, como hoje. Sabe há quanto tempo eu não ouvia um elogio seu?"
E o marido: - "É que eu prefiro sem roupa. Vem cá!"
Thai Nanda
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário