LIBERALIDADE MARITAL
Todas a esposas necessitam de liberdade no casamento. A liberdade deve ser essencial para o casal, ou então não deveria haver o casamento. Libertinagem deve ser evitada. Mas a liberalidade deve ser desenvolvida.
Mandy dançava em um vlog de dança do ventre. Conheceu Amlã, um jovem árabe e casaram-se. Após o casamento Mandy continuou dançando no vlog, à pedido do jovem Amlã que se excitava com os pedidos para que deixassem suas peças de roupa cair.
Mas o marido de Nanda não quer saber de sua esposa se expondo na internet, apesar de saber que quando ela dança em frente ao espelho, toma banho ou quando eles mantêm relações sexuais, o vizinho de trás sempre os observa.
Quanto ao casal Sandra e Leocádio, ele teme que sua esposa seja socialmente desvirtuada às expectativas da comunidade e a protege de todas as possibilidades que a deixe exposta.
Os maridos se transformam à medida que vão conhecendo as necessidades de suas esposas. E as esposas amadurecem na medida desta transformação. Assim nasce a liberalidade do casal, que é um tipo de cumplicidade social entre duas pessoas.
E apesar do Leocádio preservar a imagem de Sandra ao máximo, escolhi este casal como exemplo porque eles escolheram estar um com o outro, seja a forma, a imagem, e o momento que for. Quer exemplo de liberalidade maior que esse?
Luv you all,
Thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário