A psiquiatria no Brasil não se comporta de forma séria.
Os médicos e médicas provocam seus pacientes no âmbito pessoal, muitas vezes saindo com seus cônjuges, para observar se o paciente ficará irritado.
Normalmente, se uma pessoa fica irritada ao ser provocada no âmbito pessoal, ela está saudável. Uma pessoa que não ficaria irritada, deve ser considerada como uma psicopata.
Para um doutor em psiquiatria saber se o paciente está ou não bem, ele deve fazer perguntas sobre sua rotina, olhando bem dentro de seus olhos por cerca de 3-5 minutos. Se o paciente ficar chateado, mas não souber explicar o motivo, ele está com algum problema. Instabilidade mental significa ficar aborrecido sem motivo claro. Ainda assim, se o paciente tiver capacidade de levar uma rotina sem insurgências, ele deverá ser encaminhado à terapia psicológica ANTES de decidir por intervenção hospitalar.
att,]
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário