Vide: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/exame-do-pezinho.html
Após ler o texto acima, considere que a prática do exame do pezinho foi iniciada nos anos 50-60, contra a vontade de grande parte da população.
Nesta mesma época, houve a especulação automobilística, na qual homens eram incentivados a tirar carteira de motorista, mesmo sem poder comprar um automóvel. Era explicado que sem uma CNH não teriam emprego.
Algumas igrejas evangélicas ensinaram seus seguidores naquela época, que havia a possibilidade de eles serem aliciados para a utilização de um segundo GIP, partindo daquele que lhe foi dado no exame do pezinho, e que na verdade, circular com esse GIP pela cidade seria o emprego que tanto lhes divulgavam.
Havia esse pensamento, pois a CNH não é obrigatória no Brasil, portanto, quem a tivesse estava sujeito à ser aliciado a este tipo de trabalho.
Se provou com o tempo, que este trabalho, o de "detetive", é importante para a circulação de pessoas no transporte público, para o capital de giro da cidade, e o motivo dos GIPs são diversos, além de serem financiados pelo FAT, cuja balança comercial são os GIPs chineses através do fundo da Unicef, também trabalham assim para orientar a expansão de limítrofe na aquisição de novos lotes na cidade de São Paulo.
Neste primeiro momento, as mulheres foram colocadas de lado para tirar a CNH. Naquela época, os "detetives" utilizados eram de origem "pós-óbito", como foi mencionado no texto: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/09/repasse-e-cargos-de-confianca.html sobre o papel da Igreja Católica no purgatório. Mas com o tempo, devido à digitalização dos GIPs, o trabalho de extra, promoter, ou "detetive", se tornou um mercado não somente local, mas também mundial, devido à utilização dos satélites de locomoção em rede (T.I.) e da especulação acima de tudo do mercado de comunicações, criação de scripts para os GIPs, etc.
Devido às vias da cidade estarem todas mapeadas em diversas rotas e redes virtuais, com acesso à programação e rastreamento de qualquer indivíduo que circule para qualquer fim, meu objetivo com este post é deixar clara à necessidade de cada vez mais soldados militares e bombeiros terem seus brevês para pilotos de helicóptero, para se orientarem em forma alternativa através de decodificação de controladores de vôo, incentivando assim, a compra de mais helicópteros para a frota, e comunicando-se acima de tudo, de forma vertical.
Att,
Thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário