quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EXAME DO PEZINHO

O exame do pezinho garante o direito pátrio de crianças brasileiras.

Acontece através de um GIP/SAMSUNG
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2015/09/gips.html 'colocado' nas crianças, sob a alegação de que ela estaria exposta ao uso de GIP em um momento posterior da vida, de alguma forma ou de outra, e que seria melhor que tivessem um núcleo original para o qual retornar. Além disso, o desenvolvimento da mobilidade e/ou intelectualidade da criança pode estar comprometida, caso ela não seja submetida ao exame do pezinho: algumas doenças genéticas eram detectadas no momento do exame, e o GIP colocado tinham o defeito genético sob controle.

Mas, para que crianças brasileiras, japonesas, sul-coreanas e do nafta pudessem ter direito ao satélite (mônada) que administra cada um dos GIPs, era necessário que alguns países envolvidos neste comércio não utilizassem desta ferramenta.

Israel alegou que a circuncisão faz o papel do exame do pezinho e  é esta prática que faz de seu povo uno. Por Israel estar isento do exame do pezinho, o povo árabe também pediu isenção desta prática, pois fazem comércio direto com o povo de Israel.

A Índia pediu isenção desta ferramenta, pois considera seu DNA intocado, como patrimônio mundial da humanidade. Ela é responsável por alojar e ventilar os cabos da internet do mundo inteiro em seu subsolo, gerenciando assim a comunicação/rede/scripts dos GIPs ex. do pezinho.

A Rússia também se fechou à utilização dos GIPs do exame do pezinho, sob a alegação de que teria que fabricar e lançar os satélites dos exames do pezinho no espaço (esse fato iniciou-se durante a Corrida Espacial).

E a China pediu licença do valor da UNESCO para suas crianças, oferecido caso utilizassem o exame do pezinho pois, assim como a Índia, também considera seu DNA intocado. No entanto, quando esta negociação aconteceu, à princípio a China não tinha material intelectual de interesse internacional, como a Índia. Com o advento da SAMSUNG pela Coréia do Sul, a China passou a fabricar os GIPs do exame do pezinho, gerenciar, e a monitorar a atividade de todas as trocas de identidade das pessoas com os GIPs da SAMSUNG através dos satélites russos, em um trabalho de logística e TI>

Nossa maior dificuldade enfrentada no Brasil, é que devido ao fato de não contribuirmos com material tecnológico ou intelectual de ponta, os GIPs disponíveis para nossas crianças no exame do pezinho são de qualidade intelectual inferior ao da média infantil mundial. As crianças norte-americanas tocam instrumentos com genialidade,  as crianças japonesas são programadoras de robôs e jogos de xadrez complexos, as crianças sul coreanas fazem pesquisas espaciais. A culpa de nossos GIPs serem de baixa qualidade é também de nossas escolas ruins, mas além disso, de nossos intelectuais formados não receberem demandas na imprensa jornalística para resolverem as questões mundiais que deveriam nos ser assinaladas, por não ficarem atentos às demandas internacionais para estas questões em pauta; em outras palavras: nossa imprensa jornalística não se insere no panorama internacional, e assim não conseguimos contribuir intelectualmente.

Muitos pesquisadores daquele tempo não entendiam porque os brasileiros decidiram se fechar em uma ditadura. A verdade naquela época era que nosso país, sendo de alta miscigenação, se aberto ao capitalismo não seria um povo, não teríamos uma identidade de raça Brasileira, uma vez que expostos ao exame do pezinho,  receberíamos um GIP que nos privaria da genuidade de raça. Este GIP teria as características múltiplas do resultado desta miscigenação, mas caso tivéssemos a influência de países estrangeiros nos casamentos, essa miscigenação não seria nossa ao todo, sendo assim, os nossos próprios GIPs não seriam nossos. Alguns homens jovens sonhavam com esposas de pele escura, para justificar sua paternidade no GIP atribuído a seu filho.
Hoje, com a economia mais plural e a globalização dos meios de comunicação e dos meios de transporte, fica mais fácil para o país justificar sua alta ventilação e a posse de um número final de GIPs. Mas isso deve ser quantificado e acertado monetariamente junto aos países que administram esses GIPs, tanto a renda quanto a dívida desta posse. Inclusive, crianças que sofrem abuso na infância são aparadas pelo Conselho Tutelar para trabalhos lúdicos sob a utilização de GIP. O lucro deste trabalho pertence ao FAT do BNDES. No passado, essas contas eram administradas pelo banco "Nossa Caixa, Nosso Banco". Após encerramento, esse valor foi administrado pelo "Banco do Brasil". As contas do Conselho Tutelar estão sendo desviadas por uma agente do banco da Baixada Santista, e o valor que deveria ser destinado à obras públicas, e que também deveriam ser para o acerto da utilização dos satélites da SAMSUNG (discutido recentemente como os "Frangos" do Brasil devendo à China), estão sendo gastos em desvio de verba na construção civil. Este desvio corrupto é o motivo para Centros de Apoio do Conselho Tutelar estarem fechando em São Paulo, como fechou o do bairro Imirim, na Zona Norte de São Paulo.

Devo mencionar também, que as pesquisas brasileiras de tecnologia são em grande parte desenvolvidas pela AACD através do Ginásio do Ibirapuera para os para atletas.

(Gosto de dançar, minhas pernas e meus braços são autônomos e em pares.)

P.S>:No Brasil o povo quirombola e o povo indígena é proibido de ser submetido ao exame do pezinho E de utilizar GIP. No caso dos indígenas, são considerados FUNAI, e não UNICEF.

P.S.:2> Alguns cachorros como os Goldens Hare Krisna dos lotes budistas tem GIP também, podem se comunicar como um cão que sente e pensa como uma pessoa. E pode ser que o seu cachorro também tenha essa habilidade! Não se recuse nunca a tratar seu cão como um igual. Ele pode te surpreender! http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/para-figueira-sobre-algumas-questoes.html

P.S.>3: Em alguns estados brasileiros o exame  do pezinho não é comum nem utilizado.

aTT,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário