Da mesma forma que a "Gangue das loiras" - Klu klux Klan nos EUA - entra na casa das pessoas no meio da noite sem ser vista (com técnicas de cobertura em lençóis e luzes pisca), a Ho*** Mano*** retira pessoas de suas casas no meio da noite para envolvê-las em situações constrangedoras de cunho sexual perigoso, como orgias que envolvem drogas, animais, necrofilia e menores de idade.
O objetivo final é levar "o alvo" à óbito, seja por especulação financeira, vingança ou outro motivo, sem deixar rastros, como "queima de arquivo" e extorsão.
Quando sequestrada, a pessoa perde a noção do momento da interrupção, como se este não tivesse ocorrido. Na volta, precisa recuperar a integridade e a orientação da personalidade.
Overdoses, cárcere por flagrante com drogas ou em cena nu, com vulnerável, ou até mesmo quando o esposo é sequestrado de sua cama, levado a uma orgia que participa sem saber, achando em seu inconsciente que está em intimidade com a esposa durante o sono, pode levar a esposa à ataque cardíaco no momento clímax do marido sequestrado.
Quando trabalhei na Unit*** idi***, contrataram a empresa Ho*** Mano*** para evitar que eu trabalhasse, ficando eu acordada durante a noite para evitar o sequestro que esta empresa de Manobristas promove, e gerando processo comunitário em meu bairro.
Piedade.Piedade cabe em qualquer religião, é amor ao próximo, respeito, nada pede em troca, e quando erra, se restitui. É essa restituição livre de cobranças que espero entre você e eu, como adultas, relacionadas indiretas.
Deus estará no relevo impresso nas letras dos
livros Sagrados que você ganhar de agora em
diante, este é o desejo de agradecimento
desde já.
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário