as religiões afro acreditam que os Exu se sacrificam tanto o quanto Jesus se sacrificou, abrindo mão daquilo que elas sabem que é a atitude verdadeira, em prol do dinamismo do mundo.
A diferença é que Jesus fez esse sacrifício em seu próprio corpo, e não com as pessoas ao seu redor, por puro oportunismo e egoísmo, como fazem os Exu.
https://www.youtube.com/watch?v=nQ5hFcA5Hs8
https://www.youtube.com/watch?v=lS1JpPTNYKk
a forma como cada cultura e religião enfrenta a morte está diretamente ligado ao uso contínuo, ou descontínuo da falsidade ideológica/GIP através de mais de 5 mil anos passados da humanidade.
Haverá o dia em que o Exu um do outro hei de tornar algum outro Orixá cada um de si.
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário