terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

****as ditaduras adulteram a comunicação - Agências de Notícia nos privam da Verdade

Quando o setor jornalístico do país deixa de reportar notícias Internacionais, indica-se o início da ditadura.

Quando damos atenção à notícias importantes, no entanto mínimas, que ganham proporções gigantescas diante do que deveríamos olhar face à face.

Primeiramente: caso Marielle.

depois: caso Flávio Bolsonaro

e as acusações contínuas contra o presidente Jair Bolsonaro em picuínhas de mal-gosto, que incitam sua suposta falta de ética de forma mentirosa por Agências de Notícias duvidosas.

Mais recentemente, o caso Adriano de Nóbrega.

Lembrando que: ao desacreditarmos de um presidente, cujo trabalho vem sendo positivo no sentido da Ordem e do Progresso, damos poder ao autoritarismo, principalmente se direcionarmos nossa fé em princípios que aprovem o recuo do mandato.

https://www.youtube.com/watch?v=sTEpO5annm0&list=PLuGI_ZaFt8qiTdbtLZHWCJmeB3X4trRJe&index=4

Independente da orientação religiosa Cristã do Presidente, segue acima uma Homilia do Papa Francisco, respeitando a liberdade de imprensa e recriminando a inescrupulosidade das Agências de Notícias, dizendo que todas as vezes que o governo se fecha para uma opinião sobre seu próprio paradigma somente, há o início de uma ditadura.

Há muito no mundo.

Se não temos permissão para falar sobre a realidade Internacional, as Agências de Notícia devem ao menos respeitar fielmente o que o Presidente eleito pronuncia, em favor ao Progresso, e evitar notícias burladas em respeito à Ordem.

"A ditadura se inicia quando o próprio povo, através de uma Agência de Notícia fraudulenta, acredita e fomenta um boato contra um Estadista, concomitantemente a uma série de rumores contra um executivo ascendente do proletariado https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/10/o-laranja-e-o-alvo-no-crime-de-agiotagem.html , sob a alegação de que ele não tem como provar a origem do dinheiro. Ao prender/internar esse executivo, a Agência de Notícia embolsa o valor do ascendente, e se o Estadista for deposto, todas as notícias burladas que encorajaram esses acontecimentos iniciam "investigações" por essas Agências de Notícia e suas respectivas "empresas de detetives". Lembrando que, as empresas de detetive lícitas cuidam da ventilação, da circulação e do capital de giro da cidade."

Os crimes acontecem. É contra a natureza que rege as leis de Deus, mas é assim que segue.
 A Corporação da PM e a Polícia Civil lida com perversidades todos as horas de um dia de 24/7. Os crimes devem primeiro passar pelo crivo da Polícia, e depois da imprensa. Portanto, eu declaro mais uma vez que este blog NÃO É jornalístico, e que as denúncias aqui contidas devem seguir os critérios de cada leitor, para que o setor da sociedade pertinente se envolva, caso reconheça necessidade. Por mais investigativo que o jornalismo seja, ele não deve fazer o papel da Polícia, mas requisitar investigação da Polícia. A imprensa muitas vezes, acha que é melhor encurtar o processo, e muitas vezes denuncia suas suspeitas à mídia em troca de dinheiro de executivos ascendentes, que são postos na cadeia ao mesmo tempo, por exemplo: https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/fanzine.html , em um processo pelas Agências de Notícias fraudulentas: a imprensa do país se fecha em uma atitude Comunista, e as notícias e obituários veiculados são de natureza incriminatória propositada.

De acordo com Sônia Abrão - neste presente momento, os jornalistas Âncora com mais de 30 anos apresentando jornais na rede Glo****, estão sendo aos poucos afastados e substituídos, por jornalistas mais jovens e menos comprometidos com o processo investigativo que passa por toda a redação sob o crivo destes Âncora mais tradicionais. Os Âncora mais antigos conhecem todo o processo da equipe, e sabem o momento certo de liberar uma notícia, ou de encaminhar à investigação Policial, e à qual setor da Polícia deverá ser encaminhado.
Os jornalistas mais jovens são mais influenciáveis por Agências de Notícia.

(A principal diferença entre um Jornal sério e uma Agência de notícias, é que o Jornal sério possui uma Redação investigativa com equipe sólida)

O Brasil tem um futuro lindo. E o nosso futuro é o despertar de cada um que dorme através de cada um que acaba de despertar.

Thaís Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário