terça-feira, 22 de maio de 2018

UNICEF, FAT, BNDS e Susp

Ainda que poucas pessoas acreditem que alguns artistas utilizem indutores de imagem enquanto gozam da fama, e que paguem seus impostos excedentes dos momentos em que estão anônimos através do Fundo de Apoio ao Trabalhador (FAT) no Brasil, pois aqui a Unicef (código de estado fisiológico unificado https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br/2017/12/it-goes-accordingly-for-some-children.html) é vigente para aqueles que estão desqualificados ao mercado de trabalho e necessitam de indutor de imagem para alguma atividade rentável. Este fundo vem do FAT. No Brasil, pessoas que sofreram traumas de privação de identidade, recuperam essa mesma identidade através do processo de tolhê-las de sua identidade original temporariamente até que se perceba tal qual ela sempre foi. Esse trabalho faz parte da presença da Unicef no Brasil.

A Unicef à princípio, se instalou no Brasil para estabelecer, com o exame do pezinho, uma identidade à qual o indivíduo sempre pudesse retornar (antes de ser declarado o óbito através de certidão), devido à cultura de agiotagem, na qual as pessoas se perdem de suas próprias identidades por especulação monetária, narcotráfico e jogatina.

Mas o BNDS também recebe valores de investidores estrangeiros e repasse dos Estados através das iniciativas públicas criadas por esses Estados Brasileiros. Um exemplo de iniciativa pública criada pelo Estado é o "Susp", criado através de projeto de lei Federal. Chamo o "Susp" - o 'Sistema Ùnico de Segurança Pública' - como "iniciativa pública", pois se trata de um projeto Federal, que pediu uma linha de crédito ao BNDS. Se essa "Iniciativa Pública" não devolver o empréstimo ao BNDS com os devidos juros, estará se instalando através da "Susp" uma nova Ditadura Militar, devido ao propósito primordial do projeto ser de segurança por meio do Exército. O fato é que a inadimplência do empréstimo torna este projeto tal qual unilateral e pujante ao ponto do totalitarismo. Muito louvável e inteligente da parte do Ministro de Segurança acatar o projeto mediante à linha de crédito, o que caracterizará a independência do projeto, contrário ao controle Federal, apesar de supervisionado pela mesma.


Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário