O "laranja" é cúmplice.
A vítima é extorquida.
O membro do grupo religioso, que foi induzido à cumprir acordo de empréstimo com a SICRE*** CONSIG***, pagando pelos juros com circulação urbana sob falsidade ideológica (caracterizando agiotagem, pois a circulação metropolitana com uso de GIP deve ser remunerada, não comprada pelo proponente - como acontece com os créditos consignados). A empresária da SICRE*** CONSIG*** forçosamente sugeriu a compra do crédito, coerção com arma branca em punho, para repassar à Irmandade religiosa.
Este membro, submetido à este crime, é vítima, não laranja.
A empresária da SICRED*** é mandante
Os laranjas são os membros da Organização Religiosa que instalaram uma casa de tortas para a mandante se esconder na Zona Norte.
Mas há uma "laranja mecânica" que aqui ocorre. É a pessoa, diretamente ligada à este membro vítima, que se propõe à criminologia, como cúmplice. No caso: Ana Cláudi*** Matt*** e Hele*** (Lariss*** Manoel*** e Mays*** SB**** consecutivamente, dentre outras identidades falsas).
Como consequência deste crime de TI, citado acima, onde os juros corriam de forma indiscriminada e as falsidades ideológicas aumentavam em número, outros golpes foram aplicados.
1-) Munik: Mays***/Elb*** Ramalh***/Hele***/Dasp*** sequestrava homens após acusarem-nos de falácias sociais frente à uma testemunha. Somente devolviam o homem à sua identidade original quando visitavam o caixa eletrônico. Se o valor lá contido fosse acima de 90.000 reais, elas o mantinham como marido sob falsidade ideológica, com família falsa, por 3 meses, ou até acabar o dinheiro.
Este homem é vítima do crime de extorsão, e não como laranja por lavagem de dinheiro, como suas novas "famílias" os fazem pensar.
2-) Vídeos do youtube: Ana Cláud*** Matt***, Lariss*** Manoe***/Débo*** Bergamas***/Moni*** Lewinsk***/Paul*** Fernan**** sequestrava homens em uma revistaria e os levava aos fundos, onde havia um set de filmagens. Pagava 70 reais pelo vídeo com falsidade ideológica, e submetia os participantes idosos à sexo para lobby sexual de remoção de falsidade ideológica (recuperação da identidade civil). Os vídeos rendiam 20.000, mas custavam 300 para a realização.
Nestes dois casos, Mays*** é cúmplice, portanto, laranja.
Lariss*** Man*** é mandante
E o homem é vítima de extorsão.
Normalmente, quando se trata de crimes de extorsão, as Organizações Criminosas utilizam a mesma vítima, e ela sempre precisa de um bom advogado para explicar a situação de estar envolvido como vítima de extorsão em mais de um crime, para um Grupo de Advogados Associados, que juntos irão delinear a melhor forma de colocar os culpados em reclusão, mantendo sempre os interesses da vítima intactos.
Neste caso, estou publicando aqui, e também enviando para contatos na delegacia e na mídia, SB**** inclusive.
Falar de crime do "Chama" - outra consequência do SICRE*** CONSIG***
3) Idosos recebiam uma visita de "acompanhante de idosos" - 'Você me chamou'? Conversava por cerca de 10 minutos, trocava o ID (falsidade ideológica), através do TI do telefone, e ameaçava não devolver ao estado civil original (RG), ao menos que eles saíssem com elas. Diziam que não era necessário temer, pois eles estavam trabalhando para o FAT, ao circular sob falsidade ideológica, para pagar pela aposentadoria, e que elas faziam o papel de Acompanhante de Idosos (o que caracteriza extorsão). Paradinhas em - Caixas eletrônicos, máquinas caça-níquel, prostíbulos, supermercados para fazer compras para seus familiares (importante: os donos do supermercado não ganham mais nem menos quando vendem mais, pois supermercados funcionam em fluxo de caixa).
O Idoso, não é laranja, ele é vítima.
A acompanhante do "Chama" é uma criminosa.
4) Blog do PCC feminino (será KFC Komando Feminino da Capital, que é inclusive o mesmo nome de uma empresa de asinha de frango nos EUA - e essas mulheres são uma bando de frangas e galinhas tudo ao mesmo tempo, inclusive a Ana Cláud*** Matt*** desnecessário mencionar, mas ainda dizendo que - Lariss*** Manoe***/Débo*** Bergamas***/Moni*** Lewinsk***/Paul*** Fernan**** copiou artigos do meu blog em sua própria página, sob a alegação de que ela era jornalista, não eu (de fato, eu sou blogger e ativista, lutando pela inocência de meus relacionados diante destes crimes hediondos), divulgava a seus contatos para que lessem o blog dela e anotassem os códigos, muitas vezes, eram placas de carros. Quando esses códigos eram acionados na cidade, no mesmo local onde a vítima estava, a originalidade civil (RG), em estado de duplicata, recebia falsidades ideológicas, e uma sequência de TI iniciava-se, para retorno à sua identidade civil original (RG). Terminava muitas vezes em drogas, prostituição e acuação extorsiva.
O Primeiro Comando, é a orientação chantagista e terrorista, que algumas pessoas recebem em forma de mensagem co celular mediante à interceptação na troca de falsidade ideológica em trabalho de mobilidade urbana no FAT. Também ficou conhecido por "Baleia Azul": orientações terroristas que continham agressão à integridade física e moral.
5) Loja do mecâ**** e tind*** - Este TI funciona da mesma forma como o blog da KFC Ana Cláu*** (que inclusive enquadrou meu marido em 2014, quando ele foi ameaçado por ela sobre meu pro-labore para serviços sociais, deixando bem claro a ele: "Noite passada, nós enquadramos ela de quatro. Essa noite a gente vai sangrar mesmo. Vamos discutir essa mixaria, ou vai deixar meus urubus comerem quieto?). A diferença é a logística entre os dois crimes. Neste crime, o homem, que teve por alternativa sair sozinho de carro para me retirar da favela no meio da noite, recebeu inclusive uma mensagem oculta em um grupo do Whatsapp ao sair para a missa. A mensagem de que saísse sem sua acompanhante ou esposa. Ao virar a esquina, a placa do seu carro é aliciada em combinação junto ao TI do seu celular e a falsidade ideológica é aplicada. Este carro torna-se um 99Ap*** e a passageira (ex-presidiárias cúmplices de Bruna Sur**** = Suzan*** Richt***) intercepta o carro destes homens (que fazem parte da lista de amigos de Ri*** Cad**** = Na*** de Peruí****, sob sua alegação de que seus amigos são eletricistas, mecânicos, encanadores, etc, ex-presidiários).
Como vocês vêem, o negócio está feio, está cheirando a tiner! Ah, aliás, A loja do mecâ*** anuncia fotos falsas do tind*** na página, que são essas mulheres do 99Ap**
Neste caso, a mandante é desconhecida - ainda - mas Bruna, suas cúmplices e Ri*** Cad*** são laranjas.
Os homens, independente de terem passagem pela detenção ou não (daquilo que argumenta Ri*** Ca***), são vítimas (porque estavam cuidando de suas vidas, praticando seu trabalho lícito, quando foram sequestrados mediante à extorsão para diversos fins, como - supermercado, máquina caça-níquel, caixas eletrônicos, álcool e drogas e prostituição - e somente recuperam suas identidades civis (RG) quando termina a sequência do TI preparado para ele naquele dia. Não conseguem fazer B.O. para este tipo de crime).
6) Quando Gab*** Amarant***/Elle*** Roch***/Wanderl****/Cristia*** Oliveir***/Mari*** Sil*** dentre outras identidades falsas, usou sua identidade civil de nome - Av*** Peh*** Tava*** A. para extorquir contas do conselho tutelar do Banco do Brasil e depositar nas contas da K ri Ká Detet***, caracterizando lavagem de dinheiro, algumas medidas foram tomadas por essa Organização Criminosa:
- Construção Civil Ociosa em Rio de Janeiro (viadutos interrompidos e superfaturados sob alegação de serem construídos para trabalhos de mobilidade urbana - leasing com figurante/detetive), Prédios superfaturados, inabitados e interrompidos em São Vicente e Zona Norte de São Paulo
- Pavimentação desnecessária de vias urbanas.
- Utilização da Lei Rouanet por uma das identidades da dona da K ri Ká deteti*** (que também é dona da SICRED*** CONSIGN***), como o nome de Gal*** Cost***, para alimentar o narcotráfico nas favelas da Zona Sul, através de batalhas de funk promovidas por ela. Ela lava o dinheiro da K ri Ká (proveniente do repasse do FAT), do Conselho Tutelar e da SICRE*** CONSIG*** na conta de menor evasão que é a Rouanet. Seu argumento é a pesquisa encomendada às equipes de detetive de SP na gestão PT, que consistia em jovens da favela da Zona Sul fazerem a evacuação de tráfego e circulação de trasporte público para o centro com o ônibus linha www-CTC que tem parada na Paulista. Parte do dinheiro repassados à circulação de transeuntes (detetives) da zona sul, seria destinado à mantimentos para suas famílias no grande supermercado da região da Paulista. Mas a K ri ká não contrata esses jovens de forma lícita - para circulação de transporte público e pesquisa de poder de compra de mantimentos - mas contata os milicianos daquela favela e informa sobre este direito adquirido. No entanto argumenta que seus jovens são muito favelados para circular na Paulista. Perguntam ao telefone, sobre o que querem receber do mercado, produtos que chegariam à favela de van. As pessoas dão uma lista. Mas a compra, que é realizada por outros figurantes/detetives remunerados, é trocada em valor equivalente por pinga e cachaça em geral, que é então enviada à favela, para sustentar o narcotráfico da Ka ri ká detetiv*** nos bares daquelas comunidades. (Foi muito engraçada a semana em que as crianças, fizeram questão de se organizarem na porta do Burger King, com roupinhas feias - de propósito - levaram dinheiro, compraram sanduíche e ficaram jogando no chão na calçada, e quando reclamavam delas, falavam: "Estou fazendo meu papel de favelada. A cidade tem favelado também, viu? Me compra um sorvete, prá eu aprender como se toma que nem gente." Daí jogavam a casquinha que estava com ela no sapato da pessoa e nem pediam desculpa. Foi engraçado, sim. Foi um genuíno movimento ativista, para demonstrar que as pessoas tem o direito de expressar suas frustrações por todos os projetos aprovados e boicotados por causa de poderosos intrometidos que insistem em tomar conta do país em noma da corrupção).
O projeto em questão incluía a compra de roupas na região da Brigadeiro Luís Antônio (nas lojinhas de 20 reais). O objetivo da pesquisa era poder de compra da moeda nacional: os jovens transeuntes comprariam mantimentos semanalmente, roupas quinzenalmente e o valor restante mensal seria para economizar à compra do calçado à sua escolha.
Sobre o crime relatado, em questão.
O maior problema deste crime são os incêndios pela cidade.
A K ri ká deteti*** tem sede em uma borracharia no centro da cidade, com a placa: conserta-se microondas. Logo, deixa a entender que mete fogo nos lugares (microondas de pneu) em nome de uma justiça torpe.
Torpe, principalmente, porque o acusado não é nenhum dos participantes da K ri ká deteti***, quem de fato pratica este ato, mas são supostamente os perdedores da batalha do funk.
Minha intuição é dizer que as crianças interceptoras dos carros de leasing são oriundas do valor deste projeto, e que as crianças são residentes das comunidades CTC, o qual Gló*** Pi***/Ga*** Cos*** = duas de suas falsidades ideológicas = aliciou-as sob o pretexto de que ao circularem pela Zona Norte estariam "se acostumando" com a vida fora das favelas para poderem circular na Paulista depois.
E o direito de ir e vir, garantido constitucionalmente e assegurado através deste projeto?
O crime também expõe as crianças à periculosidade de um enfrentamento policial, sendo encaminhadas à Fundação Casa por extorsão.Inclusive, o microondas da cozinha do meu enteado queimou hoje. Espero sinceramente que seja uma infeliz coincidência, pois Izi*** Rinal*** é relacionada direta da K ri ká.
Assim sendo, mais uma vez: Izi**** Rinal***, dona da K ri Ká Deteti**** é mandante de mais um crime.
Desta vez, Peh*** Tava*** Cavena*** é cúmplice, ou seja, laranja.
E ao que se refere aos incêndios provocados por esta Organização criminosa, qualquer pessoa da favela incriminada ou indiciada por estes crimes, estará sendo vítima de aliciamento passivo, ou seja, somente responde por crimes se for pego em flagrante, como no caso dos incêndios.
Em todos estes crimes, quando há sempre um mesmo objeto de ódio para ataque e envolvimento, sob a alegação de que esta pessoa era "laranja", ele é vítima de ALVO. Afinal, ninguém é laranja da mesma quadrilha em 6 crimes ao mesmo tempo sem ganhar nada com isso. No entanto, as mandantes podem estar envolvidas em todos os crimes, pois são todos provocados por uma mesma Organização Criminosa, que incrimina um mesmo ALVO para liberar seus laranjas e a si mesmas.
Tem mais, assim que cair a ficha, principalmente sobre rinha para matar homens budistas.
Luiz*** Meh***, Govinda ingrata (Ana Cláu*** Matt***/ Lariss*** Manoe***/Débo*** Bergamas***/Moni*** Lewinsk***/Paul*** Fernan****/Madon***)
e
Izi*** Rina*** = fazem bruxaria, gato e sapato, yogas transgressivas sexuadas que entortam o corpo sob uma radiação muito elevada, que expõe os músculos do corpo junto à um ventilador, provocando efeito de pêlo animal. Depois, matam, fazem churrasquinho de gato e cachorro com carne humana e comem.
São zoófilos canibais
Quando vocês estiverem preparados para falar sobre essas coisas, tiverem amadurecido seus medos e admirações mais profundos de suas potestades e ídolos, vou acusar quem está no comando dos crimes mais hediondos da sociedade. Por enquanto, escolham seus lados. Mas, não se iludam, achando que o demônio protege.
O demônio arrasará sua vida para que você seja cúmplice no inferno que ele preparou para você, um lugar como rinhas arranca-pele em forma de bicho. Isso pode estar acontecendo na garagem ao lado da sua casa, durante a noite que você dorme, porque seu vizinho, cúmplice de um demônio, foi tirado da cama com uma venda nos olhos para cumprir seu temor infernal.
Por outro lado, quando uma pessoa é bondosa com a outra, escolhendo compadecer-se do lado correto e certo, Deus perdoa até mesmo seus inimigos, com a única condição, de que mesmo por um curto espaço de tempo, este inimigo se esqueça do Amor que Deus tem por ti, Brilho Refulgente, que nada oculta nem ocultará e que se manifesta por ti em todas as pessoas que tem sede de justiça, mesmo quando elas não podem de fato te dar consolo material. Você passará despercebido por seus inimigos, eles ignorarão que Deus te escolheu, para que você tenha paz.
Escolham seus lados. Para que, o demônio seja preso, de acordo como diz a profecia, por outros 100 anos. Ainda que em uma redução de danos, redução de custos, à custos de uma injusta liberdade diante dos crimes cometidos, na esperança que através deste século, sua maldade seja dizimada da consciência dele.
Mas principalmente, vamos nos compadecer pelas vítimas, e exigir seus direitos legais junto à retaliação fiscal, previdenciária e judiciária. E também providenciando a reparação das logísticas corrompidas pelos crimes acima, através de TIs de correção, à serem pagos pelas membros desta Organização Criminosa.
Besos,
Thais Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário