Talvez nem todas as pessoas que usam drogas sejam maldosas.
A maioria é bem egoísta, soberba, grupista, maligna e incivilizada.
Mas é correto dizer que
Todas as pessoas que não são usuários
sejam muito mais bondosas.
Quando alinhamos o coração com a mente
as palavras que saem de nossa boca
são sinceras.
Com esmero,
Thaís
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
sexta-feira, 26 de junho de 2020
Elton
Sobre cidades que instalaram montanhas-russas e rodas-gigante nas adjacências, crescendo o turismo:
https://www.youtube.com/watch?v=5-OD1rodlSU&list=PLLmbcO0ox_-gULnLT50iL3NIJCcNJVUhK&index=10
https://www.youtube.com/watch?v=5-OD1rodlSU&list=PLLmbcO0ox_-gULnLT50iL3NIJCcNJVUhK&index=10
Reciclando textos
Os últimos dois artigos abaixo foram escritos há cerca de 18 meses e hoje eu ´´reciclei``.
Peço desculpas pelos textos que estão mal-escritos. Ingressei na faculdade há dois anos, e preciso melhorar muito ainda.
Estou pedindo à Deus pela Graça do diploma rsrsrs.
É uma benção muito grande pode progredir intelectualmente!
Daqui sinto a torcida de vocês! É uma energia muito poderosa!
Quero agradecer principalmente à
Tia Cláudia S. R. M.
Vovó Marlene B. S. R.
Mamãe Elaine C. R.
Papai Waldir O. M.
Irmã em Cristo Edilamai, madrinha do Thor
Alunos da Lingo
São pessoas que colocam a mão no bolso para permitir que muitas coisas aconteçam de bom!
Muitos beijos,
Thaís Fernanda O.M.
Peço desculpas pelos textos que estão mal-escritos. Ingressei na faculdade há dois anos, e preciso melhorar muito ainda.
Estou pedindo à Deus pela Graça do diploma rsrsrs.
É uma benção muito grande pode progredir intelectualmente!
Daqui sinto a torcida de vocês! É uma energia muito poderosa!
Quero agradecer principalmente à
Tia Cláudia S. R. M.
Vovó Marlene B. S. R.
Mamãe Elaine C. R.
Papai Waldir O. M.
Irmã em Cristo Edilamai, madrinha do Thor
Alunos da Lingo
São pessoas que colocam a mão no bolso para permitir que muitas coisas aconteçam de bom!
Muitos beijos,
Thaís Fernanda O.M.
Fab** ***** - A Origem
Quando havia um motivo
razão
para fazer parte
da questão
envolvimento quaisquer
entre um homem e uma mulher.
Quando você estava vivo
e eu justificava seus erros
em tudo aquilo
que outras pessoas viviam
A culpa não é do Fabrício
a culpa é de quem alicia.
A culpa é do agiota
e das Agências de Notícia
Inventando mentiras
prendendo inocentes
Se você quer uma versão
coerente
veja como se sente
ao tentar interpretar essa frase:
´Eu estava na moto, e ao olhar minha mão
sabia que não
era a minha.
Mas sabia que era eu.
Alguma ordem vinha de algum lugar
dizendo que eu devia circular
até chegar em meu ´objetivo`.
Era sempre isso.
Fui me perdendo
Estou perdido.
Quero voltar para o controle da minha vida
Quero dizer-te: ´Querida!
estou com medo!
perdi as rédeas
ensina-me novamente
tudo
o que eu sabia!´
Quando eras tu
o motivo da chacota ignorante
quando era eu vestida de gente grande
eu podia dizer que havia razão, sim
para escrever o artigo abaixo,
enfim.....
Mas agora nada resta de ti.
E aqueles que caçam o dito cujo
são os mesmos que deixaram seu fígado sujo.
E nessa declaração eu afirmo que:
não quero esse homem preso.
Não quero o Planalto ainda mais tenso.
Pois para meu entendimento
´rachadinhas` é: agiotagem.
Empresas ligadas ao FAT,
não estão praticando `rachadinhas`,
pois trata-se de mobilidade urbana.
´rachadinhas` - ou seja, agiotagem - são transações de narcotraficantes, cafetões e bicheiros.
Fabrício não é nada disso.
Tenham o mínimo de capacidade!
Mente
quem falta com a verdade.
A verdade foi meu amor por ti - João.
Fabrício poderia ter sido você, interrogado em algum porão
Eu acompanhei isso tudo, você se perdendo de si
lhe dei as duas mãos
E para que essa história toda não passe sem uma justa versão,
eu a ilustro com as palavras mais picantes
do meu sincero
coração
COMO ACUSAR POR CRIME CIVIL UMA PESSOA SOB FALSIDADE IDEOLÓGICA, APLICADA NELE POR QUEM O ENTREVISTOU PARA INCRIMINÁ-LO??
SE PERGUNTASSEM AO CIVIL SOBRE O VALOR DOS FILMES PORNÔ QUE SUA PARCEIRA FEZ NO PARAGUAI (ELA É DO IFRIENDS), ELE PODERIA SE DEFENDER DECLARANDO A PROPOSTA DO PRODUTOR WESLEY DA SPEAKING24, QUE ELES ACEITARAM.
A ACUSAÇÃO NÃO SE ENQUADRA SOBRE SUAS ATIVIDADES EM CONTA, MAS SOBRE O REPASSE DE ALTO VALOR.
FOI EXTORQUIDO PELA JORNALISTA, QUE REVERTEU O VALOR DO FILME PORNÔ, AGIOTANDO-NO EM SEQUÊNCIAS DE FALSIDADES IDEOLÓGICAS (A AGIOTAGEM CARACTERIZA-SE EM TOMAR QUANTIA DE DINHEIRO DA VÍTIMA, DEVOLVER PARTE DESTE VALOR (PARA QUE ELE PENSE QUE RECUPEROU PARTE DO QUE FOI PERDIDO), GANHANDO A CONFIANÇA DA VÍTIMA. NESTE PROCESSO, A VÍTIMA É ALICIADA À UMA DE SEQUÊNCIAS DE FALSIDADES IDEOLÓGICAS QUE ALIMENTAM A ILEGALIDADE, OU SEJA: MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL, PROSTÍBULOS, PONTOS DE VENDA DE DROGAS, CAIXAS ELETRÔNICOS, ETC.
Vamos falar de Fab** *****
O homem, nunca foi assessor de nada.
Homem Civil, chamado a um trabalho de "detetive" para vídeo do youtube, em local atualmente em reforma, onde funcionava uma revistaria e café, com set de filmagens nos fundos, para estes vídeos de detetive, com propósito de lavagem de dinheiro. Uma mulher chamada A**** Clá**** Ma***, trabalhava como caixa lá e é também como jornalista do SBT.
Ao aplicar-lhe um GIP de falsidade ideológica no celular do civil, e pedir que ele abrisse sua conta no internet banking, mediante à ameaça de não devolvê-lo a seu estado original de identidade, descobriu um valor de 700.000 reais, os quais foram o pagamento à sua parceira sexual por um filme pornô plus size no Paraguay pela Speaking24 (ela é ifriends). Ele não pôde explicar que a origem do dinheiro era lícita, nem isso importava, tratando-se do sequestro que sofria nas mãos da jornalista De*** Be****.
Surgiu então a suspeita de que a revistaria, que trabalha com aplicação de GIPs (Gadget Identity Point) para vídeos do youtube.
O responsável pelos vídeos incriminou a família presidencial, dizendo que se beneficiou de sua influência na câmara de vereadores para extorquir a primeira dama, em vendas de GIP de falsidade ideológica. Há rumores no local, de que tanto o futuro presidente, quanto a primeira dama, gostariam de continuar a ter uma atuação mais ativa na sociedade, frequentando locais de vulnerabilidade, para agirem como fator de apaziguamento, assim como ganharam o coração e a confiança de toda a população brasileira durante as eleições. Mas para infiltrarem-se nestes locais, precisariam em suas horas vagas, do uso de GIPs de baixo desempenho. A revistaria, que faz estas transações, convocou o civil, vítima das acusações, para trabalho de detetive. Aliciaram-lhe com este GIP de assessor, culpando-lhe pela venda de GIPs de falsidade ideológica, sendo que a própria revistaria vendeu essas ideologias falsas, retendo inclusive 100.000 de sua conta através do internet banking para estas transações, e repassando os outros 600.000 em forma de outros GIPs que aliciaram outras pessoas. Devido à origem vir da conta da vítima, chamaram o crime de ´rachadinhas`. A responsável, na verdade, foi Débo*** Be****, através da revistaria.
Isso pode tratar-se também, de um golpe de agiotagem contra o presidente e a primeira-dama, como observado em http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/idoso-nao-pode-ser-detetive.html
Não sabemos se o presidente eleito fará tais trabalhos, ou se é especulação do partido opositor, mas caso afirmativo, segue como Intervenções Bíblicas de Templo de Salomão, lembrando que a primeira dama Michelle e o presidente eleito são missionários de igreja evangélica.
A**** Clá**** Ma**** faz parte da máfia de Iz**** Ri****., que já foi casada com o civil, e está há cerca de 30 anos divorciada. Através destas chantagens, principalmente, ao organizar grupos de oração em sua casa, e pedir que todos assinassem empréstimos de sua empresa de consignados de agiotagem, sob a ameaça de arma branca em punho, agiotagem o qual paga pelos juros dos empréstimos feitos através de trabalhos com falsidade ideológica (supostamente para ajudar a Obra de Caridade.), é financiada dentre outras formas, pela prostituição e pelo narcotráfico da revistaria: cep 02405-001 que se encontra fechada para reforma.
(O civil foi interrogado em entrevista para a jornalista Dé*** Be*** = A*** Clá**** Mat***, nos fundos desta revistaria, sob GIP de falsidade ideológica cujo nome falso era F**** ****. A revistaria é uma empresa de detetive que pertence ao homem Ma****. O civil sequestrado, sob cárcere, sendo interrogado "sem nenhum preparo para responder pela falsidade ideológica que lhe deram, para fazer aquele vídeo do youtube", como era praxe naquele local. Lembrando que empresas de DETETIVE são legais e financiadas pelo FAT. Mas as investigações das empresas de detetive são para inocentar o inocente e arquivar os casos antigos.)
SOBRE O SEXO PORNÔ IDOSO E O PORNÔ PLUS SIZE DA PARCEIRA:
A diferença entre a atuação desta revistaria e do plus size pornô é que: o plus size pornô foi feito SEM GIP. Essa é a primeira regra. Além disso, se o pagamento é pelo uso do GIP, o sexo idoso (sem GIP) que financiava esses vídeos, era lavagem de dinheiro com financiamento do FAT.
Dinheiro do Governo não pode financiar a prostituição.
Esta revistaria está colocando a vida das esposas destes homens em risco, pois elas podem ser modelos como ****, e terminarão pagando pelo narcotráfico, sendo vendidas à prostíbulos, enquanto seus maridos estão na inocentes na prisão, como o civil que interpreta Fa**** Q****. E o valor de suas contas bancárias financiarão o narcotráfico através de mulheres como Iz*** R***.
leia: OFFICE BOY DE SI MESMO - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/office-boy-de-si-mesmo.html
A atuação dos crimes de A**** Clá*** e Iz*** Ri**** está neste momento, disseminando-se no centro da cidade de SP, na Região da Consolação. Alguns homens sob falsidade ideológica perdem, desta forma, seus direitos aos próprios bens, e estes valores são revertidos à multiplicação de mais GIPs de falsidade ideológica, com o objetivo final dos percursos de logística à utilização de drogas e à prostituição (narcotráfico).
Peço anistia ao civil, e consequentemente à Fa**** Q*****, arquivamento das acusações pelo Ministério Público e anunciados pela imprensa como injúria pública contra o patrimônio privado (dos Bolsonaro e de F**** Q***** /arquivadas por falta de provas) para evitar constrangimento à parceira de Fa****** e à ele. À título de vítima de sequestro, extorsão, abuso de vulnerável, crime de exposição de imagem com agravante de exposição a dolo. Portanto, por pedir liberação da imagem tal qual Fa**** e liberação de sua identidade civil, clamo, tal qual civil e colega de ifriends, pelo arquivamento dos autos.
Se coubesse mais uma palavra na bandeira do nosso país, eu colocaria: Justiça!
Sendo a questão Agiotagem, é momento da Justiça iniciar uma visão mais assertiva quanto aos verdadeiros culpados: o Agiotado, sempre é aliciado e manipulado à lugares de vulnerabilidade. É ele quem sempre acaba perdendo tudo. É ele quem sempre acaba morrendo nas drogas e na jogatina, porque foi levado a esses lugares pela sequência de falsidades ideológicas. O Aliciado tem que ser visto como vítima, mesmo que esteja sendo aliciado para fazer ´inocentes` vídeos para o youtube, cujo GIP será removido mediante à lobby sexual entre idosos, por exemplo. A ´´proposta indecente`` normalmente vem junto de uma irrecusável forma de você entender que caso não aceite, também não conseguirá retornar para sua identidade original.
P.S.: A diferença entre Agiotagem e Trabalhos para o FAT é clara: a demanda do FAT não atribui risco (se trata de mobilidade urbana). Por isso, é necessário a fiscalização. Existe uma porta para utilizar trabalhos do FAT para e desvencilhar da Agiotagem de uma vez por todas, e ela se chama LONGO ALCANCE de N.A. Mas para isso é preciso dar o PRIMEIRO PASSO, Admitir e Levantar a Mão, ou seja, abrir mão do álcool e das drogas.
Att,
Thais Moraes
razão
para fazer parte
da questão
envolvimento quaisquer
entre um homem e uma mulher.
Quando você estava vivo
e eu justificava seus erros
em tudo aquilo
que outras pessoas viviam
A culpa não é do Fabrício
a culpa é de quem alicia.
A culpa é do agiota
e das Agências de Notícia
Inventando mentiras
prendendo inocentes
Se você quer uma versão
coerente
veja como se sente
ao tentar interpretar essa frase:
´Eu estava na moto, e ao olhar minha mão
sabia que não
era a minha.
Mas sabia que era eu.
Alguma ordem vinha de algum lugar
dizendo que eu devia circular
até chegar em meu ´objetivo`.
Era sempre isso.
Fui me perdendo
Estou perdido.
Quero voltar para o controle da minha vida
Quero dizer-te: ´Querida!
estou com medo!
perdi as rédeas
ensina-me novamente
tudo
o que eu sabia!´
Quando eras tu
o motivo da chacota ignorante
quando era eu vestida de gente grande
eu podia dizer que havia razão, sim
para escrever o artigo abaixo,
enfim.....
Mas agora nada resta de ti.
E aqueles que caçam o dito cujo
são os mesmos que deixaram seu fígado sujo.
E nessa declaração eu afirmo que:
não quero esse homem preso.
Não quero o Planalto ainda mais tenso.
Pois para meu entendimento
´rachadinhas` é: agiotagem.
Empresas ligadas ao FAT,
não estão praticando `rachadinhas`,
pois trata-se de mobilidade urbana.
´rachadinhas` - ou seja, agiotagem - são transações de narcotraficantes, cafetões e bicheiros.
Fabrício não é nada disso.
Tenham o mínimo de capacidade!
Mente
quem falta com a verdade.
A verdade foi meu amor por ti - João.
Fabrício poderia ter sido você, interrogado em algum porão
Eu acompanhei isso tudo, você se perdendo de si
lhe dei as duas mãos
E para que essa história toda não passe sem uma justa versão,
eu a ilustro com as palavras mais picantes
do meu sincero
coração
COMO ACUSAR POR CRIME CIVIL UMA PESSOA SOB FALSIDADE IDEOLÓGICA, APLICADA NELE POR QUEM O ENTREVISTOU PARA INCRIMINÁ-LO??
SE PERGUNTASSEM AO CIVIL SOBRE O VALOR DOS FILMES PORNÔ QUE SUA PARCEIRA FEZ NO PARAGUAI (ELA É DO IFRIENDS), ELE PODERIA SE DEFENDER DECLARANDO A PROPOSTA DO PRODUTOR WESLEY DA SPEAKING24, QUE ELES ACEITARAM.
A ACUSAÇÃO NÃO SE ENQUADRA SOBRE SUAS ATIVIDADES EM CONTA, MAS SOBRE O REPASSE DE ALTO VALOR.
FOI EXTORQUIDO PELA JORNALISTA, QUE REVERTEU O VALOR DO FILME PORNÔ, AGIOTANDO-NO EM SEQUÊNCIAS DE FALSIDADES IDEOLÓGICAS (A AGIOTAGEM CARACTERIZA-SE EM TOMAR QUANTIA DE DINHEIRO DA VÍTIMA, DEVOLVER PARTE DESTE VALOR (PARA QUE ELE PENSE QUE RECUPEROU PARTE DO QUE FOI PERDIDO), GANHANDO A CONFIANÇA DA VÍTIMA. NESTE PROCESSO, A VÍTIMA É ALICIADA À UMA DE SEQUÊNCIAS DE FALSIDADES IDEOLÓGICAS QUE ALIMENTAM A ILEGALIDADE, OU SEJA: MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL, PROSTÍBULOS, PONTOS DE VENDA DE DROGAS, CAIXAS ELETRÔNICOS, ETC.
ORIGEM --- FILME DA SPEAKING24??? - PODERIA SER BITCOIN..... A QUESTÃO NÃO É A ORIGEM DO DINHEIRO. NÃO, NÃO É DA CONTA DA JORNALISTA.
A QUESTÃO É QUE: O DESTINO DO DINHEIRO, A MESMA JORNALISTA INCLUSIVE, E O LOCAL DA ENTREVISTA, EXTORQUIRAM DELE!!!!! LEIAM ABAIXO:
Vamos falar de Fab** *****
O homem, nunca foi assessor de nada.
Homem Civil, chamado a um trabalho de "detetive" para vídeo do youtube, em local atualmente em reforma, onde funcionava uma revistaria e café, com set de filmagens nos fundos, para estes vídeos de detetive, com propósito de lavagem de dinheiro. Uma mulher chamada A**** Clá**** Ma***, trabalhava como caixa lá e é também como jornalista do SBT.
Ao aplicar-lhe um GIP de falsidade ideológica no celular do civil, e pedir que ele abrisse sua conta no internet banking, mediante à ameaça de não devolvê-lo a seu estado original de identidade, descobriu um valor de 700.000 reais, os quais foram o pagamento à sua parceira sexual por um filme pornô plus size no Paraguay pela Speaking24 (ela é ifriends). Ele não pôde explicar que a origem do dinheiro era lícita, nem isso importava, tratando-se do sequestro que sofria nas mãos da jornalista De*** Be****.
Surgiu então a suspeita de que a revistaria, que trabalha com aplicação de GIPs (Gadget Identity Point) para vídeos do youtube.
O responsável pelos vídeos incriminou a família presidencial, dizendo que se beneficiou de sua influência na câmara de vereadores para extorquir a primeira dama, em vendas de GIP de falsidade ideológica. Há rumores no local, de que tanto o futuro presidente, quanto a primeira dama, gostariam de continuar a ter uma atuação mais ativa na sociedade, frequentando locais de vulnerabilidade, para agirem como fator de apaziguamento, assim como ganharam o coração e a confiança de toda a população brasileira durante as eleições. Mas para infiltrarem-se nestes locais, precisariam em suas horas vagas, do uso de GIPs de baixo desempenho. A revistaria, que faz estas transações, convocou o civil, vítima das acusações, para trabalho de detetive. Aliciaram-lhe com este GIP de assessor, culpando-lhe pela venda de GIPs de falsidade ideológica, sendo que a própria revistaria vendeu essas ideologias falsas, retendo inclusive 100.000 de sua conta através do internet banking para estas transações, e repassando os outros 600.000 em forma de outros GIPs que aliciaram outras pessoas. Devido à origem vir da conta da vítima, chamaram o crime de ´rachadinhas`. A responsável, na verdade, foi Débo*** Be****, através da revistaria.
Isso pode tratar-se também, de um golpe de agiotagem contra o presidente e a primeira-dama, como observado em http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/idoso-nao-pode-ser-detetive.html
Não sabemos se o presidente eleito fará tais trabalhos, ou se é especulação do partido opositor, mas caso afirmativo, segue como Intervenções Bíblicas de Templo de Salomão, lembrando que a primeira dama Michelle e o presidente eleito são missionários de igreja evangélica.
A**** Clá**** Ma**** faz parte da máfia de Iz**** Ri****., que já foi casada com o civil, e está há cerca de 30 anos divorciada. Através destas chantagens, principalmente, ao organizar grupos de oração em sua casa, e pedir que todos assinassem empréstimos de sua empresa de consignados de agiotagem, sob a ameaça de arma branca em punho, agiotagem o qual paga pelos juros dos empréstimos feitos através de trabalhos com falsidade ideológica (supostamente para ajudar a Obra de Caridade.), é financiada dentre outras formas, pela prostituição e pelo narcotráfico da revistaria: cep 02405-001 que se encontra fechada para reforma.
(O civil foi interrogado em entrevista para a jornalista Dé*** Be*** = A*** Clá**** Mat***, nos fundos desta revistaria, sob GIP de falsidade ideológica cujo nome falso era F**** ****. A revistaria é uma empresa de detetive que pertence ao homem Ma****. O civil sequestrado, sob cárcere, sendo interrogado "sem nenhum preparo para responder pela falsidade ideológica que lhe deram, para fazer aquele vídeo do youtube", como era praxe naquele local. Lembrando que empresas de DETETIVE são legais e financiadas pelo FAT. Mas as investigações das empresas de detetive são para inocentar o inocente e arquivar os casos antigos.)
SOBRE O SEXO PORNÔ IDOSO E O PORNÔ PLUS SIZE DA PARCEIRA:
A diferença entre a atuação desta revistaria e do plus size pornô é que: o plus size pornô foi feito SEM GIP. Essa é a primeira regra. Além disso, se o pagamento é pelo uso do GIP, o sexo idoso (sem GIP) que financiava esses vídeos, era lavagem de dinheiro com financiamento do FAT.
Dinheiro do Governo não pode financiar a prostituição.
Esta revistaria está colocando a vida das esposas destes homens em risco, pois elas podem ser modelos como ****, e terminarão pagando pelo narcotráfico, sendo vendidas à prostíbulos, enquanto seus maridos estão na inocentes na prisão, como o civil que interpreta Fa**** Q****. E o valor de suas contas bancárias financiarão o narcotráfico através de mulheres como Iz*** R***.
leia: OFFICE BOY DE SI MESMO - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/office-boy-de-si-mesmo.html
A atuação dos crimes de A**** Clá*** e Iz*** Ri**** está neste momento, disseminando-se no centro da cidade de SP, na Região da Consolação. Alguns homens sob falsidade ideológica perdem, desta forma, seus direitos aos próprios bens, e estes valores são revertidos à multiplicação de mais GIPs de falsidade ideológica, com o objetivo final dos percursos de logística à utilização de drogas e à prostituição (narcotráfico).
Peço anistia ao civil, e consequentemente à Fa**** Q*****, arquivamento das acusações pelo Ministério Público e anunciados pela imprensa como injúria pública contra o patrimônio privado (dos Bolsonaro e de F**** Q***** /arquivadas por falta de provas) para evitar constrangimento à parceira de Fa****** e à ele. À título de vítima de sequestro, extorsão, abuso de vulnerável, crime de exposição de imagem com agravante de exposição a dolo. Portanto, por pedir liberação da imagem tal qual Fa**** e liberação de sua identidade civil, clamo, tal qual civil e colega de ifriends, pelo arquivamento dos autos.
Se coubesse mais uma palavra na bandeira do nosso país, eu colocaria: Justiça!
Sendo a questão Agiotagem, é momento da Justiça iniciar uma visão mais assertiva quanto aos verdadeiros culpados: o Agiotado, sempre é aliciado e manipulado à lugares de vulnerabilidade. É ele quem sempre acaba perdendo tudo. É ele quem sempre acaba morrendo nas drogas e na jogatina, porque foi levado a esses lugares pela sequência de falsidades ideológicas. O Aliciado tem que ser visto como vítima, mesmo que esteja sendo aliciado para fazer ´inocentes` vídeos para o youtube, cujo GIP será removido mediante à lobby sexual entre idosos, por exemplo. A ´´proposta indecente`` normalmente vem junto de uma irrecusável forma de você entender que caso não aceite, também não conseguirá retornar para sua identidade original.
P.S.: A diferença entre Agiotagem e Trabalhos para o FAT é clara: a demanda do FAT não atribui risco (se trata de mobilidade urbana). Por isso, é necessário a fiscalização. Existe uma porta para utilizar trabalhos do FAT para e desvencilhar da Agiotagem de uma vez por todas, e ela se chama LONGO ALCANCE de N.A. Mas para isso é preciso dar o PRIMEIRO PASSO, Admitir e Levantar a Mão, ou seja, abrir mão do álcool e das drogas.
Att,
Thais Moraes
quarta-feira, 24 de junho de 2020
Triste coincidência.
Hoje é dia de São João
O nome do meu marido era João
E hoje faz 3 meses que ele faleceu.
Triste coincidência.
O nome do meu marido era João
E hoje faz 3 meses que ele faleceu.
Triste coincidência.
terça-feira, 23 de junho de 2020
Foi bom
Foi bom o quanto durou,
ou nunca houve nada entre nós?
De qual pressuposto
você quer desatar os nós?
Se disser que foi bom,
vou te convencer que pode ser melhor.
Se disser que nunca nada houve
vou te fazer reviver cada encontro
com a emoção que já te dei -
hoje te desoriento
para que venha de dentro
de você
a vontade de me rever.
ou nunca houve nada entre nós?
De qual pressuposto
você quer desatar os nós?
Se disser que foi bom,
vou te convencer que pode ser melhor.
Se disser que nunca nada houve
vou te fazer reviver cada encontro
com a emoção que já te dei -
hoje te desoriento
para que venha de dentro
de você
a vontade de me rever.
Mas se este corte umbilical
for para todos um bem real
dá-me condição
para uma vida digna sem o teu amor.
Att,
Thaís
domingo, 21 de junho de 2020
Automated Drones - Diluted Chlorine straight from the clouds
Connected to satellites that provoke active rain (with diluted chlorine), the drones would bring drizzle on demand over the city - https://cordis.europa.eu/article/id/32068-new-laser-technique-raises-prospects-of-rain-on-demand
The first resemblance of drones for this purpose were the airships, common in São Paulo in the 30´s and 40´s. Fearing new pandemics (such as the Spanish flu,) the air was ´purified` with diluted chlorine drizzle on demand.
When pigeons hid in the higher heights of the city, that was a signal that the drizzle on demand was under command, upon airships shown in the skies.
A new chinese surveillance program recognizes people through their walking https://www.scmp.com/video/technology/2187159/chinas-new-video-surveillance-system-identifies-people-how-they-walk. This means that there must be cameras spread around the city to each person circulating. Some of these cameras may be even hidden.
It is not discussed, it´s difficult to believe, though it could be real = that robots may be around us in the city, carrying cameras, and under phosphorescent lenses, infrared sensors - an occult veiling. I am not talking about the ´aside people` parked on the border of the city. I mean real robots, also a type of drones. Some drones can walk, others can fly; but some, can do both https://news.northeastern.edu/2019/01/22/some-robots-walk-others-fly-he-built-one-that-can-do-both/#:~:text=The%20robot%20is%20known%20as,can%20both%20walk%20and%20fly. These drones should be around the city, following the people in their daily habits and promoting their jobs (visibility-viability-liability principle - each drone would have a GPS connected to the CPF of the citizen observed at that moment, promoting jobs according to their positive approach in the community services and interpersonal development). Those drones would perform the role of the airships, bringing diluted chlorine drizzle over the city, once having taken higher heights, whereas connected to satellites for the drizzle on demand.
The chlorine drizzle on demand would help cleaning the air from viruses and bacterias.
Moreover, the Simcity and GoogleEarth platforms have all city digitalized. The people in the city are also under surveillance, by the position of their CPF or RG (ID #). May be through the police, press, private surveillance' observance, or due to the cameras around the city: fixed cameras, remote controlled drones, or Automated Drones. The last option can be applied to the chlorine drizzle on demand, because the synchronicity that should organize the drones to the sky are of a sort of satellite - GPS source.
(This article was inspired by Mr. Morticai and debated with Mr Haibara.)
Luv,
Thaís Moraes
sábado, 20 de junho de 2020
CAUTION!
Deveria ser desenvolvido brevemente o ´Compêndio do Compliance`, com o nome CAUTION!
"Estudos na área de Compliance na tecnologia de rede (TI), com descrições dos mais recentes crimes de hacking/ataque ao TI da cidade, nos termos de tecnologia (por exemplo - interceptação de celular, interceptação de veículos = não se trata de Intercept, mas de grupo de hackers que aplica sequência de GIPs a pedestres, motoristas e motoqueiros, aliciando-os à máquinas caça-níquel, prostíbulos, pontos de venda de droga, caixa eletrônico, mercado para compras no cartão da vítima = agiotagem."
Não se perguntem se o hábito brasileiro, de conversas com desconhecidos, paquera, cafezinho, deva ser suspensa. Eu não acredito assim. Nossa cultura deve permanecer. Mas devemos tomar certas precauções contra os oportunistas. Não se pode fazer tudo o que se gostaria de fazer.
(Lea*** o*** Le***** é um jogo que detecta defeitos nos TIs das cidades pelo mundo e faz programações de Compliance para correção desses erros. As equipes de Lea***** o**** Le**** recebem dinheiro para jogar e programar. Essas equipes trabalham de hubs, normalmente em Lan Houses.
Acho também, que além de corrigir o sistema, o script do game deveria ser traduzido e transformado em diretrizes do manual CAUTION!, que deve ser atualizado frequentemente)
Att,
Thaís Fernanda
"Estudos na área de Compliance na tecnologia de rede (TI), com descrições dos mais recentes crimes de hacking/ataque ao TI da cidade, nos termos de tecnologia (por exemplo - interceptação de celular, interceptação de veículos = não se trata de Intercept, mas de grupo de hackers que aplica sequência de GIPs a pedestres, motoristas e motoqueiros, aliciando-os à máquinas caça-níquel, prostíbulos, pontos de venda de droga, caixa eletrônico, mercado para compras no cartão da vítima = agiotagem."
Não se perguntem se o hábito brasileiro, de conversas com desconhecidos, paquera, cafezinho, deva ser suspensa. Eu não acredito assim. Nossa cultura deve permanecer. Mas devemos tomar certas precauções contra os oportunistas. Não se pode fazer tudo o que se gostaria de fazer.
(Lea*** o*** Le***** é um jogo que detecta defeitos nos TIs das cidades pelo mundo e faz programações de Compliance para correção desses erros. As equipes de Lea***** o**** Le**** recebem dinheiro para jogar e programar. Essas equipes trabalham de hubs, normalmente em Lan Houses.
Acho também, que além de corrigir o sistema, o script do game deveria ser traduzido e transformado em diretrizes do manual CAUTION!, que deve ser atualizado frequentemente)
Att,
Thaís Fernanda
razão, valor e risco
As harpas que saem da boca dos ´figurantes` com GIP
tem farpas em forma de nanotecnologia
quem ficam alojadas no tutano de algumas células
diziam
os comics que falavam de boomerangs
não contavam com esse vírus invisível
e buscam a origem
Todos querem saber a origem do vírus
como foi desenvolvido
como se espalhou, se contamina o ouvido.
Você não está me ouvindo
dizer que te quero?
É preciso também saber o destino
para onde vai a humanidade
se vamos reproduzir in-vitro,
e se vamos trabalhar de doutor:
Se o futuro da economia
será estudar em plataformas
Do RH à Alquimia
de onde veio esta falta de sintonia?
pessoas caladas
por atrás de máscaras
frias.
tristes, tristeza cheia de sentido.
Aqueles ´cookies` no seu computer
eram também utilizados no seu ´GIP`
seu back-up
e seu feedback
ao suspenderem os serviços
houve rebuliço
por isso, eu digo:
cada país, cada nicho
tem seu valor, razão e risco.
https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/convites.html
(o risco neste caso, foi não dar o devido valor, não fiscalizar as demandas, não pagar o necessário pelo serviço, permitir que uma sociopata encomendasse demandas, e não cooperar com o desenvolvimento das programações.A Balança Comercial com a China, em torno de GIPs é necessária? Pessoas circulam pela cidade sob falsa identidade porque outras pessoas somente podem existir nesta condição, seja porque foram agiotadas antes, ou porque são adultos cujas infâncias foram marcadas pelo abuso e pelo uso de drogas. Desde a infância, passaram por lares provisórios, tendo suas ideologias mudadas o tempo todo, como forma de re-adaptação à suas identidades e ao lar da família original. Para que essas pessoas possam ter suas vidas incomuns protegidas, outras são permitidas também ao uso da falsidade ideológica. Isso não significa que nem uma nem a outra sejam boas ou ruins. Todas estão sujeitas à responder por crime de falsidade ideológica, caso cometam alguma infração sob a identidade falsa, inclusive a infração de não saber o RG decorado, caso seja parado pela polícia! Pelo mundo, UNICEF cuida destes assuntos, relacionados à origem de cada GIP fixo, nas pessoas que respondem por mais de uma personalidade fixa. Além disso, desde o ´exame do pezinho` - que é o primeiro GIP que uma pessoa recebe, como forma de sempre poder retornar à mesma identidade, ainda que seja agiotado - ficou comprovado que fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, doença falciforme, fibrose cística, deficiência de biotinidase e hiperplasia adrenal congênita podem ser diagnosticados com este exame. Se o bebê não fizer o exame, onde receberá também o GIP com o DNA dos pais (ou mãe - Exame da Mãezinha ), poderá desenvolver as doenças. Caso receba o GIP e trate alguma dessas doenças, sendo os satélites responsáveis por seus Exames desativados, poderiam ter sequelas de alguns desses diagnósticos, não sabendo até que ponto o tratamento cura o GIP e qual a extensão do comprometimento com o DNA original.
Nos EUA, o exame do pezinho somente é cedido à pais que pagam pela certidão de nascimento, que custa muito caro. Assim, algumas crianças desenvolvem as doenças citadas acima, com mais frequência do que no Brasil.
A questão não é se o uso de GIPs será aceita, se é benéfica, ou se é ética. Se trata de uma prática que vem sendo discutida há mais de 70 anos no Brasil (e no mundo), devido à tudo que falamos aqui. O que precisa ser pautado é a coerência das demandas pelas ideologias dos GIPs que circulam em nosso país - e pelo mundo. Se não houver fiscalização, sociopatas sem nome fixo, da tipologia de: ´Procurados Pela Interpol`, como essa senhora de quem venho reclamando constantemente por tantos crimes! Um disparate, ela se encobre da multiplicidade de crimes, para responder às acusações, dizendo: ´De qual dos meus crimes você está me acusando?`. Tudo é engraçado e debochado para ela, e para suas cúmplices. Pois eis que neste momento, está avariado ao limite, a paciência da população mundial: suas brincadeiras com o TI da nossa cidade (o que ela chama de ´denúncias`), atingiu este ponto - demandas poluídas de GIPs, agiotagem no Banco Central e no BNDES, sequestro de motoristas civis, Ah, de fato, é tanta sujeira, que eu me perco nas lisonjas!
Thaís
tem farpas em forma de nanotecnologia
quem ficam alojadas no tutano de algumas células
diziam
os comics que falavam de boomerangs
não contavam com esse vírus invisível
e buscam a origem
Todos querem saber a origem do vírus
como foi desenvolvido
como se espalhou, se contamina o ouvido.
Você não está me ouvindo
dizer que te quero?
É preciso também saber o destino
para onde vai a humanidade
se vamos reproduzir in-vitro,
e se vamos trabalhar de doutor:
Se o futuro da economia
será estudar em plataformas
Do RH à Alquimia
de onde veio esta falta de sintonia?
pessoas caladas
por atrás de máscaras
frias.
tristes, tristeza cheia de sentido.
Aqueles ´cookies` no seu computer
eram também utilizados no seu ´GIP`
seu back-up
e seu feedback
ao suspenderem os serviços
houve rebuliço
por isso, eu digo:
cada país, cada nicho
tem seu valor, razão e risco.
https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/convites.html
(o risco neste caso, foi não dar o devido valor, não fiscalizar as demandas, não pagar o necessário pelo serviço, permitir que uma sociopata encomendasse demandas, e não cooperar com o desenvolvimento das programações.A Balança Comercial com a China, em torno de GIPs é necessária? Pessoas circulam pela cidade sob falsa identidade porque outras pessoas somente podem existir nesta condição, seja porque foram agiotadas antes, ou porque são adultos cujas infâncias foram marcadas pelo abuso e pelo uso de drogas. Desde a infância, passaram por lares provisórios, tendo suas ideologias mudadas o tempo todo, como forma de re-adaptação à suas identidades e ao lar da família original. Para que essas pessoas possam ter suas vidas incomuns protegidas, outras são permitidas também ao uso da falsidade ideológica. Isso não significa que nem uma nem a outra sejam boas ou ruins. Todas estão sujeitas à responder por crime de falsidade ideológica, caso cometam alguma infração sob a identidade falsa, inclusive a infração de não saber o RG decorado, caso seja parado pela polícia! Pelo mundo, UNICEF cuida destes assuntos, relacionados à origem de cada GIP fixo, nas pessoas que respondem por mais de uma personalidade fixa. Além disso, desde o ´exame do pezinho` - que é o primeiro GIP que uma pessoa recebe, como forma de sempre poder retornar à mesma identidade, ainda que seja agiotado - ficou comprovado que fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, doença falciforme, fibrose cística, deficiência de biotinidase e hiperplasia adrenal congênita podem ser diagnosticados com este exame. Se o bebê não fizer o exame, onde receberá também o GIP com o DNA dos pais (ou mãe - Exame da Mãezinha ), poderá desenvolver as doenças. Caso receba o GIP e trate alguma dessas doenças, sendo os satélites responsáveis por seus Exames desativados, poderiam ter sequelas de alguns desses diagnósticos, não sabendo até que ponto o tratamento cura o GIP e qual a extensão do comprometimento com o DNA original.
Nos EUA, o exame do pezinho somente é cedido à pais que pagam pela certidão de nascimento, que custa muito caro. Assim, algumas crianças desenvolvem as doenças citadas acima, com mais frequência do que no Brasil.
A questão não é se o uso de GIPs será aceita, se é benéfica, ou se é ética. Se trata de uma prática que vem sendo discutida há mais de 70 anos no Brasil (e no mundo), devido à tudo que falamos aqui. O que precisa ser pautado é a coerência das demandas pelas ideologias dos GIPs que circulam em nosso país - e pelo mundo. Se não houver fiscalização, sociopatas sem nome fixo, da tipologia de: ´Procurados Pela Interpol`, como essa senhora de quem venho reclamando constantemente por tantos crimes! Um disparate, ela se encobre da multiplicidade de crimes, para responder às acusações, dizendo: ´De qual dos meus crimes você está me acusando?`. Tudo é engraçado e debochado para ela, e para suas cúmplices. Pois eis que neste momento, está avariado ao limite, a paciência da população mundial: suas brincadeiras com o TI da nossa cidade (o que ela chama de ´denúncias`), atingiu este ponto - demandas poluídas de GIPs, agiotagem no Banco Central e no BNDES, sequestro de motoristas civis, Ah, de fato, é tanta sujeira, que eu me perco nas lisonjas!
Thaís
sexta-feira, 19 de junho de 2020
Why is market so restrict to North Korea?
Many people may study the Division of Koreas issue.
One of the reasons for the matter, the subject of given support from USA and Soviet Union to South and North Korea respectively.
For such regard, that upbrought each Asian countries´culture hence, North Korea was to remain Communist, alike Soviet Union. They could only negotiate services, not products or technology. And worse, the services they would sell should be only sold to South Korea´s Trade Partners.
North Korea´s main reclaim nowadays is that their neighbor South Korea has plenty of all Agriculture for feeding their people, but they (N. Korea) have no Trade Balance for their needs. Instead, their Commercial Partners sell them all sorts of junk food, like chips, and other types of synthetic food, that their people are forced to eat as meals.
N. Korea rebel with weapons for threat to get food, and keep a strict regime to maintain their people organized, front to the unappreciaton of their culture by the rest of the world. If you want to know more about the culture: https://www.youtube.com/watch?v=hVSsC81S_Nw
Japan has developed prototypes of vegetables to be grown in wardrobes, but some governments still haven´t approved those sales, due to fact of disfunction of Commercial Balances among countries who buy/sell agribusinness.
So, when I suggested North Korea as a part in the Trade Agreements that include several countries in online Training Platforms as a part of the Denuclearization Treaty http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/dotcombubble-new-trend-training.html , it is not because I agree fully with the procedures Kim Jong Un perform, but mostly because concerning services provisions, I believe this is one thing they have certain experience with, and I guess we must think as practical and as simple as possible, and make it viable.
Just do it, right?
Truly yours,
Thaís Moraes
One of the reasons for the matter, the subject of given support from USA and Soviet Union to South and North Korea respectively.
For such regard, that upbrought each Asian countries´culture hence, North Korea was to remain Communist, alike Soviet Union. They could only negotiate services, not products or technology. And worse, the services they would sell should be only sold to South Korea´s Trade Partners.
North Korea´s main reclaim nowadays is that their neighbor South Korea has plenty of all Agriculture for feeding their people, but they (N. Korea) have no Trade Balance for their needs. Instead, their Commercial Partners sell them all sorts of junk food, like chips, and other types of synthetic food, that their people are forced to eat as meals.
N. Korea rebel with weapons for threat to get food, and keep a strict regime to maintain their people organized, front to the unappreciaton of their culture by the rest of the world. If you want to know more about the culture: https://www.youtube.com/watch?v=hVSsC81S_Nw
Japan has developed prototypes of vegetables to be grown in wardrobes, but some governments still haven´t approved those sales, due to fact of disfunction of Commercial Balances among countries who buy/sell agribusinness.
So, when I suggested North Korea as a part in the Trade Agreements that include several countries in online Training Platforms as a part of the Denuclearization Treaty http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/dotcombubble-new-trend-training.html , it is not because I agree fully with the procedures Kim Jong Un perform, but mostly because concerning services provisions, I believe this is one thing they have certain experience with, and I guess we must think as practical and as simple as possible, and make it viable.
Just do it, right?
Truly yours,
Thaís Moraes
dotcombubble - New Trend = Training
I have been teaching for an online platform for the past month.
It's amazing. The name is Lingofor.me. They teach Spanish, Portuguese and English lessons, half an hour drops or a full hour (and an hour and a half, for the most curious). The lessons are of simple assimilation from the very Basic to Advanced students.
My opinion and suggestion, is for such language platforms be adopted as a Trade Balance for labor force in North Korea, if to teach Africa, China and Japan, as a part of the Denuclearization Treaty.
Considering Africa as Unite as possible, Lingofor.me is also a good option for teaching Portuguese to the African countries which can´t speak Portuguese, due to several countries there which do so.
Overall, online skilling may be the new trend for this new moment. Sites such as Domestika, Billy Gene, English First, Lingofor.me, MusicDot and others, are at hand to bring new sites of the same sort.
At the previous post - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/rollerblades.html , I considered the transfering of digital data in the city, to avoid enticing and to promote the uplift of GIPs (alias), which had its peak with the rollerskaters in 1995 in NYC (?), had as the core of economy the dotcombubble. Now, the same should happen, though with a different appeal.
Products and platforms at the area of Human Resources and Training, Skilling, Languages, Concursos Prep, SAT Prep, Music Schools (MusicDot), Pet Community, Beauty School, Mathematics, Physics, Genetics, Robotics, Chemistry applied to Cooking and Pharmaceutical, Astrology, Astronomy, Engineering and Architecture.
All these and more, in both - free course style as well as certified by levels of subject discussed/given.
This will require developers of platforms, instructors of each area, development and updating of content: work.
The portray of way classes are approached must be updated too.
Truly yours,
Thaís Moraes
It's amazing. The name is Lingofor.me. They teach Spanish, Portuguese and English lessons, half an hour drops or a full hour (and an hour and a half, for the most curious). The lessons are of simple assimilation from the very Basic to Advanced students.
My opinion and suggestion, is for such language platforms be adopted as a Trade Balance for labor force in North Korea, if to teach Africa, China and Japan, as a part of the Denuclearization Treaty.
Considering Africa as Unite as possible, Lingofor.me is also a good option for teaching Portuguese to the African countries which can´t speak Portuguese, due to several countries there which do so.
Overall, online skilling may be the new trend for this new moment. Sites such as Domestika, Billy Gene, English First, Lingofor.me, MusicDot and others, are at hand to bring new sites of the same sort.
At the previous post - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/rollerblades.html , I considered the transfering of digital data in the city, to avoid enticing and to promote the uplift of GIPs (alias), which had its peak with the rollerskaters in 1995 in NYC (?), had as the core of economy the dotcombubble. Now, the same should happen, though with a different appeal.
Products and platforms at the area of Human Resources and Training, Skilling, Languages, Concursos Prep, SAT Prep, Music Schools (MusicDot), Pet Community, Beauty School, Mathematics, Physics, Genetics, Robotics, Chemistry applied to Cooking and Pharmaceutical, Astrology, Astronomy, Engineering and Architecture.
All these and more, in both - free course style as well as certified by levels of subject discussed/given.
This will require developers of platforms, instructors of each area, development and updating of content: work.
The portray of way classes are approached must be updated too.
Truly yours,
Thaís Moraes
quinta-feira, 18 de junho de 2020
sorvete
não posso com a patifaria dessa gente
por isso me esfrio,
tomo bastante sorvete
tento ficar indiferente
pé no chão frio
para fingir que o coração não sente
sei que meu jeito fica arredio,
esperando sua rima no repente.
criticam as roupas que visto
(é esse meu humor hoje, querido)
criticam minhas palavras no vídeo
(é esse meu sentimento hoje, querido)
criticam até o que estou ouvindo
se é certo ser amado pelo vitrô do Lupicínio
tudo o que mais incomoda no propósito de magoar
resfrio-me para ser fria
tal qual foca, na água fria a mergulhar.
E se você me humilha
de milho em milho
apregoo à multiplicar.
thaís
por isso me esfrio,
tomo bastante sorvete
tento ficar indiferente
pé no chão frio
para fingir que o coração não sente
sei que meu jeito fica arredio,
esperando sua rima no repente.
criticam as roupas que visto
(é esse meu humor hoje, querido)
criticam minhas palavras no vídeo
(é esse meu sentimento hoje, querido)
criticam até o que estou ouvindo
se é certo ser amado pelo vitrô do Lupicínio
tudo o que mais incomoda no propósito de magoar
resfrio-me para ser fria
tal qual foca, na água fria a mergulhar.
E se você me humilha
de milho em milho
apregoo à multiplicar.
thaís
quarta-feira, 17 de junho de 2020
O desejo
O desejo é uma energia muito poderosa da solidão.
Uma solidão de cada um, única, íntima
que urge em um canto escuro, nas pausas
Pausas entre as palavras,
sejam as pronunciadas ou as que sonhamos dizer.
Pausas no tempo entre as vidas
Pausas na distância entre as saídas[
que buscamos para nossa desorientação.
O desejo é o que move nossa mente ao fim da espera pelo acaso
ao ocaso do acontecimento em si e enfim!
Na busca solitária se consuma o desejo
seja pelo toque, um olhar, um gracejo
Seja o pronunciar de um beijo
seja lá o que se perde ao avançar informal
o desejo que se nutre
é mais humano
e menos cabal
o desejo serve como cabana
para o amor celestial
exclui os ofensores
do sentimento primordial
para viver sem culpa
nem rancores
cada qual o seu próximo
degrau.
Thaís Moraes
Uma solidão de cada um, única, íntima
que urge em um canto escuro, nas pausas
Pausas entre as palavras,
sejam as pronunciadas ou as que sonhamos dizer.
Pausas no tempo entre as vidas
Pausas na distância entre as saídas[
que buscamos para nossa desorientação.
O desejo é o que move nossa mente ao fim da espera pelo acaso
ao ocaso do acontecimento em si e enfim!
Na busca solitária se consuma o desejo
seja pelo toque, um olhar, um gracejo
Seja o pronunciar de um beijo
seja lá o que se perde ao avançar informal
o desejo que se nutre
é mais humano
e menos cabal
o desejo serve como cabana
para o amor celestial
exclui os ofensores
do sentimento primordial
para viver sem culpa
nem rancores
cada qual o seu próximo
degrau.
Thaís Moraes
domingo, 14 de junho de 2020
Rollerblades according to Compliance regulations
I don´t know how to reach them, the rollerblade teams.
Before the pandemic they weren´t so popular in Paulista Avenue.
I once had an idea: a documents and office-boy Delivery Agency over the Rollerblades. My friend told me this wouldn´t work in SP because the population is afraid of being pushed by the skaters. Nevertheless, if you haven´t seen them skate their Rollerblades around Paulista Avenue, Gomes de Carvalho and Berrini, you´ll flare at their elusive ability to flee with velocity and skill, approaching new dribbles and giving the city a cooler perspective.
The skaters would be a good option for other two reasons besides the cool and picturesque scene it would bring to SP:
- Sly, rewarded, official and legislated according to Compliance regulations for hi-technology, participation of the skaters will assert the upright evolvment of GIPs (alias) circulating on the streets, considering that the dribbles they perform are programmed with the same codes as the GIPs, and interact directly with an improved performance for the change of identity.
- Many times, people with GIPs (alias) have cell phones with them, though they don´t know how to use the contacts, files, etc there, because the change of alias will happen before the supposed meetings occur, or simply because the person with the supposed GIP isn´t up to the negotiation proposed in their phones. The skaters receive a dribbling command from the Simcity IT programmer/developer to change that person´s GIP, reach onto that phone, and pass onto a more appropriate business person, according to the IT developer. The person who was carrying the phone gets points with the city (more jobs and gigs available for him/her), because the GIP with him/her was given to him/her under circumstance of meritocracy: a job well executed in the past, an information passed across in a Congress, a good article written at college, etc.
The Rollerblade crews are already mapping the city and now we must ask them when they will become a Cooperative crew for Delivery and messengers.
Do verify what year in the 90´s or 2000´s NYC implied this method of negotiations (manual change of GIPs and transfer of information. Understand the difference from intercepting cell phones - matter of study for Compliance. It´s also a reason to go on with the GIPs lifestyle, with regulations and limited quantity, paying its due fees to the Trade Balance with China.). Check year of NYC´s engagement with skaters, if to re-take the skaters there, but mostly to understand from which set in the economy (regarding numbers, figures and e-commerce) the USA must place their stocks, considering the lay back of the quarentene. For instance, if the skating service had a peak in 1995:
the Market Summary of same period today (Dow Jones 25,475)
is divided by Dow Jones then (4,494.28) = Approximately 5.668 average
This number would be the expectative percentage points and acceleration rate for the development of research and services in the Compliance regulations for hi-technology. Compliance regulations for crimes and allowance in areas of intercept, GIPs (alias), automobile industry and nano technology will be the new boom and must bring along new projects for the upcoming economy. This number (be the case 5.668) could also set a parameter of pércentage variation (daily) in other existing sectors of the Market.
in 1995 https://en.wikipedia.org/wiki/Dot-com_bubble
To be a bit esoteric, this number (5.668) falls a point from the 6 that would complete a 6.66 (the figure starts with a 5), and is followed by an 8, which is the symbol of the infinite. It is a VERY auspicious figure, to bring humanity a glimpse of hope and to give the Earth a second chance. And about the Earth - https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/green-polymeters-on-board-recycling.html
I want to believe that this horrible disease came to bring an equalization and a balance to economy and lifestyle. God may deliver us from the worst and things will be better soon 💛💚💙💗💗💗💗💗
Luv,
Thaís Moraes
Before the pandemic they weren´t so popular in Paulista Avenue.
I once had an idea: a documents and office-boy Delivery Agency over the Rollerblades. My friend told me this wouldn´t work in SP because the population is afraid of being pushed by the skaters. Nevertheless, if you haven´t seen them skate their Rollerblades around Paulista Avenue, Gomes de Carvalho and Berrini, you´ll flare at their elusive ability to flee with velocity and skill, approaching new dribbles and giving the city a cooler perspective.
The skaters would be a good option for other two reasons besides the cool and picturesque scene it would bring to SP:
- Sly, rewarded, official and legislated according to Compliance regulations for hi-technology, participation of the skaters will assert the upright evolvment of GIPs (alias) circulating on the streets, considering that the dribbles they perform are programmed with the same codes as the GIPs, and interact directly with an improved performance for the change of identity.
- Many times, people with GIPs (alias) have cell phones with them, though they don´t know how to use the contacts, files, etc there, because the change of alias will happen before the supposed meetings occur, or simply because the person with the supposed GIP isn´t up to the negotiation proposed in their phones. The skaters receive a dribbling command from the Simcity IT programmer/developer to change that person´s GIP, reach onto that phone, and pass onto a more appropriate business person, according to the IT developer. The person who was carrying the phone gets points with the city (more jobs and gigs available for him/her), because the GIP with him/her was given to him/her under circumstance of meritocracy: a job well executed in the past, an information passed across in a Congress, a good article written at college, etc.
The Rollerblade crews are already mapping the city and now we must ask them when they will become a Cooperative crew for Delivery and messengers.
Do verify what year in the 90´s or 2000´s NYC implied this method of negotiations (manual change of GIPs and transfer of information. Understand the difference from intercepting cell phones - matter of study for Compliance. It´s also a reason to go on with the GIPs lifestyle, with regulations and limited quantity, paying its due fees to the Trade Balance with China.). Check year of NYC´s engagement with skaters, if to re-take the skaters there, but mostly to understand from which set in the economy (regarding numbers, figures and e-commerce) the USA must place their stocks, considering the lay back of the quarentene. For instance, if the skating service had a peak in 1995:
the Market Summary of same period today (Dow Jones 25,475)
is divided by Dow Jones then (4,494.28) = Approximately 5.668 average
This number would be the expectative percentage points and acceleration rate for the development of research and services in the Compliance regulations for hi-technology. Compliance regulations for crimes and allowance in areas of intercept, GIPs (alias), automobile industry and nano technology will be the new boom and must bring along new projects for the upcoming economy. This number (be the case 5.668) could also set a parameter of pércentage variation (daily) in other existing sectors of the Market.
in 1995 https://en.wikipedia.org/wiki/Dot-com_bubble
To be a bit esoteric, this number (5.668) falls a point from the 6 that would complete a 6.66 (the figure starts with a 5), and is followed by an 8, which is the symbol of the infinite. It is a VERY auspicious figure, to bring humanity a glimpse of hope and to give the Earth a second chance. And about the Earth - https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/green-polymeters-on-board-recycling.html
I want to believe that this horrible disease came to bring an equalization and a balance to economy and lifestyle. God may deliver us from the worst and things will be better soon 💛💚💙💗💗💗💗💗
Luv,
Thaís Moraes
quarta-feira, 10 de junho de 2020
que rango é esse?
CHORUS:"Que rango é esse
ás 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
"Acordada até agora
comendo alfafa?"
"Meu filho tô cheia de tapa na cara....-
HOOK: Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
e ainda enviou despacho no meu capacho!
Me liga às quatro
no meu interfone:"
"Desculpa, amiga
'cê era do bairro....!"
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
e ainda enviou despacho no meu capacho!
Pensei que era goiaba
mas era carpaccio
Pensei que era agrado
mas era quiabo
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!"
CHORUS: "Que rango é esse
às 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
(SAMBINHA DE FUNDO COM DIÁLOGO ENTRE CORO E CANTORES)
ELE:"Deve ser outra pessoa então....
não mexo com macumba, não...."
ELA:"Quer dizer a vizinha, tu comeu?"
ELE:"Não é da tua conta,
amor meu.
só não me chama
de pai-de-santo
que eu fico louco, quero morrer!"
ELA:"Além de tudo é preconceituoso....."
CORO:(o pessoal da vila): "Deve ser racistis....ouvi dizer que a vizinha é clarinha!"
"Mas a menina do oito tem cabelo bonitis...."
"Ganha quem tem cabelo lisis!"
"Ganha quem tem cabelo lisis!"
"Ah, vou dar o telefone da Dona Joana"
"É da Umbanda?"
"Não....é da chapinha baiana!"
"Não....é da chapinha baiana!"
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!" (2x)
CANTORA:Mas daí ele bebeu a pinga do santo e admitiu que matou a galinha preta
ELE - "O despacho é pra ver se tu me perdoa"
ELA - "Como é que tu se engana desse jeito?
Como não sabia da minha pessoa?"
A vizinha é gêmea
a foto é preto e branco??"
ELE- "mas quando te vi na minha frente
fiquei com raiva e acendi a vela
para manter a nossa chama acesa
Me dá uma chance
a gente nem se conhece
pessoalmente,
quem sabe dá certo?"
ELA - "Mas tu é muito doido
seu cabelo crioulo
tá pondo fogo
na minha panela
ô Dona Joana
a chapinha baiana
fica para outro dia
E o despacho no capacho
teve serventia
Até te chamaria
prá cair prá dentro do meu barraco
mas daí de noite a vizinha te chama
e como eu sou uma dama...."
CHORUS: "Que rango é esse
às 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!" (2x)
oooooops, I did it again!
Luv,
Thaís Moraes
ás 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
"Acordada até agora
comendo alfafa?"
"Meu filho tô cheia de tapa na cara....-
HOOK: Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
e ainda enviou despacho no meu capacho!
Me liga às quatro
no meu interfone:"
"Desculpa, amiga
'cê era do bairro....!"
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
e ainda enviou despacho no meu capacho!
Pensei que era goiaba
mas era carpaccio
Pensei que era agrado
mas era quiabo
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!"
CHORUS: "Que rango é esse
às 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
(SAMBINHA DE FUNDO COM DIÁLOGO ENTRE CORO E CANTORES)
ELE:"Deve ser outra pessoa então....
não mexo com macumba, não...."
ELA:"Quer dizer a vizinha, tu comeu?"
ELE:"Não é da tua conta,
amor meu.
só não me chama
de pai-de-santo
que eu fico louco, quero morrer!"
ELA:"Além de tudo é preconceituoso....."
CORO:(o pessoal da vila): "Deve ser racistis....ouvi dizer que a vizinha é clarinha!"
"Mas a menina do oito tem cabelo bonitis...."
"Ganha quem tem cabelo lisis!"
"Ganha quem tem cabelo lisis!"
"Ah, vou dar o telefone da Dona Joana"
"É da Umbanda?"
"Não....é da chapinha baiana!"
"Não....é da chapinha baiana!"
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!" (2x)
CANTORA:Mas daí ele bebeu a pinga do santo e admitiu que matou a galinha preta
ELE - "O despacho é pra ver se tu me perdoa"
ELA - "Como é que tu se engana desse jeito?
Como não sabia da minha pessoa?"
A vizinha é gêmea
a foto é preto e branco??"
ELE- "mas quando te vi na minha frente
fiquei com raiva e acendi a vela
para manter a nossa chama acesa
Me dá uma chance
a gente nem se conhece
pessoalmente,
quem sabe dá certo?"
ELA - "Mas tu é muito doido
seu cabelo crioulo
tá pondo fogo
na minha panela
ô Dona Joana
a chapinha baiana
fica para outro dia
E o despacho no capacho
teve serventia
Até te chamaria
prá cair prá dentro do meu barraco
mas daí de noite a vizinha te chama
e como eu sou uma dama...."
CHORUS: "Que rango é esse
às 6 da madrugada?"
"É espinafre...."(2x)
HOOK: "Se enroscou com a vizinha do andar de baixo
E ainda enviou despacho no meu capacho!" (2x)
oooooops, I did it again!
Luv,
Thaís Moraes
Convites
Não me convide ao Covid
É quarentena, então aproveite para rever seus conceitos sobre seus sentimentos. Se resolva.
Não me seduza enquanto não memorizar meu telefone
Não me beije enquanto não memorizar meu nome completo
Não me ligue enquanto não tiver planos para sair
Não me visite enquanto não souber onde é a campainha
E por falar em convite.....
- Convite?
Convite de mulheres sob falsidade ideológica para turismo sexual?
Convite via whatsapp para encontros sob falsidade ideológica para cumprir a ´meta` do GIP - o encontro sexual?
Crescimento das DST.
O vírus não é um céu de brigadeiro. O vírus não é um ´´passeio`` no parque. O vírus é barra pesada. Transformar o script do site E-harmony em GIP para circulação de pessoas (´´detetives``, ´´extras``, ´´figurantes``), fazendo que elas fulgurassem a cena romântica da cidade não foi uma boa ideia.....Inclusive, decodificar o site do E-harmony poderia ser uma boa solução para este problema específico. Ainda acho que um fator ''z" estaria zipado (em formas de ´cookies´ nos arquivos) nesses GIPs de propósito para sexo casual, e que o motivo deste zip seja o backup da sequência para o próximo GIP de encontros sexuais, seja para manter o mesmo casal ou para seguir adiante com novos parceiros. A lógica do E-harmony era saber se apesar de ter mudado as falsidades ideológicas, se o ´"eu" original por detrás dos GIPs seriam os mesmos na maior parte dos encontros românticos, significando que o amor é maior que as aparências e as circunstâncias. Este backup estaria alojado no mesmo local onde o backup com as informações básicas da identidade original ("eu" original vs falsidade de identidade // self vs alias) está alojada. Não; generalizar, popularizar e padronizar o parâmetro da plataforma E-harmony não foi uma boa ideia: bastou os mantenedores dos serviços de GIP suspenderem este serviço para sentirmos um impacto.
Ainda que eu também questione às vezes o poder do shippo, a influência do match e a força do veto. Considerando que nem nada disso possa ter alguma relevância com os fatos, de acordo.
Mas não vou mentir dizendo que nunca convidei um estrangeiro ao Brasil. Convidei meu querido amigo, falecido, Ken***. F**. para passear aqui. Ele falou que me ajudaria com uma passagem aos EUA se eu quisesse, mas sabendo de suas amizades com muita flexibilidade ao swing, resolvi manter tudo entre duas pessoas. Afinal, eu não conhecia as pessoas envolvidas para ter afinidade e amizade.
Só que me senti chateada porque, eu queria momentos de profundas conversas, memoráveis debates, e que ele me apresentasse algumas soluções para a vida vazia que eu vivia. Ele era um homem muito respeitado, respeitoso, caloroso no que diz respeito às abordagens nas travas psicológicas de cada pessoa, acatando nossos limites. Devido à isso, ele acatou e aceitou todos os meus limites e limitações. No nosso encontro eu estava em um momento de bebedeira, e não consegui expressar a ele o quanto eu precisava daquela conversa. Outra coisa que me chateou foi a exposição à qual estávamos. Quando o encontro é legal, a exposição não importa. Mas quando eu sou uma imbecil, a exposição é vergonhosa.
Para não falar que eu não tinha dinheiro para nada, morava sozinha, mas minha casa não tinha uma cama, e não podia levá-lo lá. Total desastre!
Fiquei chateada pela falta de conexão, tão perto tão longe....fiquei com vergonha, queria que ele entendesse meu momento e me desse respostas.....não havia respostas para aquilo. A resposta era a abstinência. Abstêmia tenho estado desde pouco depois, quando entendi.
Ele voltou a oferecer as passagens um tempo depois. Mas eu expliquei estava casada, e muito apaixonada.
Meu marido observou toda essa trajetória que eu tive nos 5 anos de vida louca vida, que nos separou, e ficou muito chateado comigo. Isso desvalorizou muito a estima que ele tinha pelo meu intelecto, e pela minha auto-estima; mas não desvalorizou o amor que ele sabia que eu sentia por ele. Porque ele repetia constantemente que NINGUÉM ME DÁ O AMOR QUE VOCÊ DÁ PRÁ MIM, sim, desse jeitinho, com esses errinhos de Português. Acho que ele não conseguia confiar muito nas evidências que eu trazia sobre alguns de nossos inimigos. Eu queria o nosso bem, mas ele achava que os outros tinham mais meritocracia no quesito ´´razão`` do que eu. Quando ele gritava, reclamando sobre minha co-dependência, caía sua máscara e eu via seu Avorrái. Então eu desmaiava de amor, depois eu flutuava, após uma massagem, enquanto fazíamos um amor febril.
Daí ele cantava: ´´Não se afobe não, que nada é prá já....``
E tudo ficava suspenso, porque mesmo agora, depois, a vida não segue sem a verossimilhança dele.
Ele dizia naqueles dias que não nos casaríamos mais, que se algo nos separasse, para voltar depois, seria um caso insano, nada de casamento. Ele dizia que certos homens não podem pertencer a uma só mulher, devido ao poder, ao dinheiro e às influências. Por isso escolheu ser pobre por tanto tempo ao meu lado: para ser só meu! Mesmo que a consequência fosse aquele coma e minha total pobreza. Mas será que ele poderia exigir minha fidelidade neste caso póstumo? E os outros, aceitariam um amor tão eterno o quanto o nosso, em paralelo?
Mas quanto aos outros que poderiam surgir, se surgirem como amantes, não terão direito à exclusividade. Se tiverem coragem de bater na porta, mandar um Whatz, daí.....é o começo de tudo....só por favor.....se forem sérios, não me deixem esperando em vão....não por causa do seu direito à mudar de ideia....mas porque...eu tenho um bom coração!
Ah!
Quanto ao swing do Canadá, aprendi uma coisa (por observação, distante) - perder o controle, significa mais que perder à si mesmo em um prazer hedonista na orgia. É perder o total controle sobre o parceiro.
Luv,
Thaís Moraes
É quarentena, então aproveite para rever seus conceitos sobre seus sentimentos. Se resolva.
Não me seduza enquanto não memorizar meu telefone
Não me beije enquanto não memorizar meu nome completo
Não me ligue enquanto não tiver planos para sair
Não me visite enquanto não souber onde é a campainha
E por falar em convite.....
- Convite?
Convite de mulheres sob falsidade ideológica para turismo sexual?
Convite via whatsapp para encontros sob falsidade ideológica para cumprir a ´meta` do GIP - o encontro sexual?
Crescimento das DST.
O vírus não é um céu de brigadeiro. O vírus não é um ´´passeio`` no parque. O vírus é barra pesada. Transformar o script do site E-harmony em GIP para circulação de pessoas (´´detetives``, ´´extras``, ´´figurantes``), fazendo que elas fulgurassem a cena romântica da cidade não foi uma boa ideia.....Inclusive, decodificar o site do E-harmony poderia ser uma boa solução para este problema específico. Ainda acho que um fator ''z" estaria zipado (em formas de ´cookies´ nos arquivos) nesses GIPs de propósito para sexo casual, e que o motivo deste zip seja o backup da sequência para o próximo GIP de encontros sexuais, seja para manter o mesmo casal ou para seguir adiante com novos parceiros. A lógica do E-harmony era saber se apesar de ter mudado as falsidades ideológicas, se o ´"eu" original por detrás dos GIPs seriam os mesmos na maior parte dos encontros românticos, significando que o amor é maior que as aparências e as circunstâncias. Este backup estaria alojado no mesmo local onde o backup com as informações básicas da identidade original ("eu" original vs falsidade de identidade // self vs alias) está alojada. Não; generalizar, popularizar e padronizar o parâmetro da plataforma E-harmony não foi uma boa ideia: bastou os mantenedores dos serviços de GIP suspenderem este serviço para sentirmos um impacto.
Ainda que eu também questione às vezes o poder do shippo, a influência do match e a força do veto. Considerando que nem nada disso possa ter alguma relevância com os fatos, de acordo.
Mas não vou mentir dizendo que nunca convidei um estrangeiro ao Brasil. Convidei meu querido amigo, falecido, Ken***. F**. para passear aqui. Ele falou que me ajudaria com uma passagem aos EUA se eu quisesse, mas sabendo de suas amizades com muita flexibilidade ao swing, resolvi manter tudo entre duas pessoas. Afinal, eu não conhecia as pessoas envolvidas para ter afinidade e amizade.
Só que me senti chateada porque, eu queria momentos de profundas conversas, memoráveis debates, e que ele me apresentasse algumas soluções para a vida vazia que eu vivia. Ele era um homem muito respeitado, respeitoso, caloroso no que diz respeito às abordagens nas travas psicológicas de cada pessoa, acatando nossos limites. Devido à isso, ele acatou e aceitou todos os meus limites e limitações. No nosso encontro eu estava em um momento de bebedeira, e não consegui expressar a ele o quanto eu precisava daquela conversa. Outra coisa que me chateou foi a exposição à qual estávamos. Quando o encontro é legal, a exposição não importa. Mas quando eu sou uma imbecil, a exposição é vergonhosa.
Para não falar que eu não tinha dinheiro para nada, morava sozinha, mas minha casa não tinha uma cama, e não podia levá-lo lá. Total desastre!
Fiquei chateada pela falta de conexão, tão perto tão longe....fiquei com vergonha, queria que ele entendesse meu momento e me desse respostas.....não havia respostas para aquilo. A resposta era a abstinência. Abstêmia tenho estado desde pouco depois, quando entendi.
Ele voltou a oferecer as passagens um tempo depois. Mas eu expliquei estava casada, e muito apaixonada.
Meu marido observou toda essa trajetória que eu tive nos 5 anos de vida louca vida, que nos separou, e ficou muito chateado comigo. Isso desvalorizou muito a estima que ele tinha pelo meu intelecto, e pela minha auto-estima; mas não desvalorizou o amor que ele sabia que eu sentia por ele. Porque ele repetia constantemente que NINGUÉM ME DÁ O AMOR QUE VOCÊ DÁ PRÁ MIM, sim, desse jeitinho, com esses errinhos de Português. Acho que ele não conseguia confiar muito nas evidências que eu trazia sobre alguns de nossos inimigos. Eu queria o nosso bem, mas ele achava que os outros tinham mais meritocracia no quesito ´´razão`` do que eu. Quando ele gritava, reclamando sobre minha co-dependência, caía sua máscara e eu via seu Avorrái. Então eu desmaiava de amor, depois eu flutuava, após uma massagem, enquanto fazíamos um amor febril.
Daí ele cantava: ´´Não se afobe não, que nada é prá já....``
E tudo ficava suspenso, porque mesmo agora, depois, a vida não segue sem a verossimilhança dele.
Ele dizia naqueles dias que não nos casaríamos mais, que se algo nos separasse, para voltar depois, seria um caso insano, nada de casamento. Ele dizia que certos homens não podem pertencer a uma só mulher, devido ao poder, ao dinheiro e às influências. Por isso escolheu ser pobre por tanto tempo ao meu lado: para ser só meu! Mesmo que a consequência fosse aquele coma e minha total pobreza. Mas será que ele poderia exigir minha fidelidade neste caso póstumo? E os outros, aceitariam um amor tão eterno o quanto o nosso, em paralelo?
Mas quanto aos outros que poderiam surgir, se surgirem como amantes, não terão direito à exclusividade. Se tiverem coragem de bater na porta, mandar um Whatz, daí.....é o começo de tudo....só por favor.....se forem sérios, não me deixem esperando em vão....não por causa do seu direito à mudar de ideia....mas porque...eu tenho um bom coração!
Ah!
Quanto ao swing do Canadá, aprendi uma coisa (por observação, distante) - perder o controle, significa mais que perder à si mesmo em um prazer hedonista na orgia. É perder o total controle sobre o parceiro.
Luv,
Thaís Moraes
terça-feira, 9 de junho de 2020
Jesus no Deserto
O demônio estava fazendo um ´pão´ no deserto.
´Seja humilde e coma do alimento que serviu a fome de sua família no Egito´
("Nem só de Pão Viverá o homem, mas de toda a Palavra vinda da Boca de Deus.")
Quem é Deus, eu ou você? Não seria eu, pois amará a Deus sobre todas as coisas e
ao próximo como a Ti mesmo? Além do mais, eu posso criar uma cidade neste deserto,
e pô-la sob seu comando em uma sinagoga que eu criarei para seus cuidados,
referente à profecia escolhida para aquilo que eu designar à você nas escrituras.
Inclusive, você nem teria que morrer para isto acontecer.
("Adorarás ao Senhor Teu Deus e Somente à Ele Servirá")
Assim seja, no entanto, voltemos ao assunto do pão que era servido pelos Egípcios
aos seus ancestrais hebreus no Egito....Quem é Deus, eu ou você? Não seria eu, pois amará a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a Ti mesmo? - o demônio repetiu a mesma questão, para tentar confundi-Lo.
("De fato, mas para que eu possa perceber ao outro, Deus criou a mim segundo à Sua
Imagem e Semelhança. Portanto, ouço a voz de Deus cada vez que pronuncio alguma
palavra ao outro com minha boca, criada à Sua Imagem e Semelhança.")
("Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra Vinda da Boca de Deus")
Nossa, quanta sabedoria....- o demônio engrossou a voz - ´Como ousa me desafiar,
tentar me ensinar algo? Não vê que eu posso manipular as escrituras ao seu favor?
Fale mais alguma coisa tentando me instruir, para que eu faça de acordo com seu
ensinamento....
E Ele, admitindo que quando uma pessoa é louca ao ponto de não respeitar o
recolhimento de outro no deserto, ficando ao seu lado por quarenta dias sem
liberá-lo, não contrariou o impuro. Olhou para ele, com a misericórdia de quem vê
no outro seu espelho e disse: "Não tentarás o Senhor Teu Deus"
Assim sendo, Ele não tentaria ao demônio, para não ofender à Deus, e nem o demônio
poderia tentar à Ele, uma vez que o demônio acreditava que Ele era O digno da
profecia escolhida.
domingo, 7 de junho de 2020
O sangue que corre em nossas veias
Antes de saber sobre minhas ´identidades fixas` (e populares), às quais eu nunca vi face à face, eu era TOTALMENTE contra a utilização de falsidades ideológicas para o mundo da fama.
Eu ficava me questionando sobre colegas como a Ar*** Fr**** que eu gostava tanto. Ela falou para todos que estava nos EUA como intercambista, quando na verdade se tornava uma popstar. E quando caiu minha ficha que eu jamais a veria, não poderia ter nem menos a esperança de sua presença porque ela havia feito uma transição sem volta para a minha realidade, fiquei muito magoada.
Ela também tomou posicionamentos radicais em relação à sua nova vida, e tentava me alcançar, para que eu também fizesse a transição com meus GIPs, para que fôssemos amigas de novo. Me provocava, e eu achava que ela havia se deslumbrado com o sucesso, quando na verdade, ela estava me chamando para o lado de lá.
Recentemente, lembrei de alguns episódios de meus momentos com GIP pop. E me lembrei da conversa na alfândega do EUA no Brasil, questionando por que eu não queria ficar nos EUA trabalhando com aquele passaporte norte-americano e pop? Me dissuadiram de muitas formas, argumentaram, mas tudo que eu pensava era no meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu pensava que mesmo podendo mandar dinheiro a eles, mesmo tendo um ´pai` representativo nos EUA sob aquela falsidade ideológica, que me demonstraria tanto amor o quanto, mesmo podendo visitar meus familiares com certa frequência, eu só conseguia pensar nas lembranças que se perderiam, e na linha sequencial da minha vida que seria afetada ao me tornar um ´produto` acima de uma pessoa. Mesmo sabendo hoje, que não dei valor devido à minha família, usando álcool e fazendo coisas erradas durante 5 anos da minha adolescência. Ainda assim, foi a opção pela recuperação que me trouxe meu amado e finado marido João de volta para mim, em um grupo de recuperação na igreja.
Na última sexta-feira, o exame de Covid-19 do meu pai veio com resultado negativo, após 20 dias de sintomas. E sinceramente, eu só posso dizer, que não me arrependo nem um pouco das respostas negativas que dei ao sistema fonográfico e de mídia em geral para me afastar de minha família sob GIP, mesmo tendo que assumir muitas obrigações neste ramo algumas vezes. Eu nunca me vi face à face com essas identidades, apesar de lembrar de muitas coisas. Meu maior louro é poder ainda ser eu mesma. Por diversos motivos, mas principalmente porquê, essa pessoa que eu sou me faz lembrar outras pessoas, que sendo elas mesmas me deram e ainda me dão tanta alegria, como minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meu marido, a Lycca :-), o Thor e o resto desta grande Constelação que forma minha família!
(Meu marido faleceu recentemente, e algumas pessoas ficam insistindo em fazer vínculo comigo e com aqueles que estão interessados na minha vida. O que posso entender disso são dois fatores:
- algumas pessoas somente sabem viver fazendo grupos para organizações criminosas, normalmente porque são usuários de drogas e seus pensamentos são SEMPRE direcionados para esses propósitos
- outras pessoas, que inclusive se permitem manipular por esses grupos, tem uma humanidade adormecida dentro de seu coração, e precisam de uma referência para lhes transmitir aprovação e aceitação. À longo prazo se tornam perniciosas, apesar de fracas)
Afinal, o sangue que corre em nossas veias é ou não é afetado pelas mudanças de aparência genética habilitadas pelo uso do GIP?
Sob a utilização de GIP, nosso maior medo é não retornar mais, não ver as pessoas que amamos, porque acreditamos que somente somos amados quando somos nós mesmos, sem outras ideologias. O mais engraçado é que sob a falsa ideologia nos fazem ter sexo com outras pessoas o tempo todo, sendo que somente conseguimos sentir o amor verdadeiro quando estamos sendo nós mesmos.
Vamos nos apoiar, vamos colaborar. Não vamos ser egoístas. Não sejamos invejosos.
Respeitemos o processo individual de cada um!
Amo a vida, respeito a de vocês também.
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Eu ficava me questionando sobre colegas como a Ar*** Fr**** que eu gostava tanto. Ela falou para todos que estava nos EUA como intercambista, quando na verdade se tornava uma popstar. E quando caiu minha ficha que eu jamais a veria, não poderia ter nem menos a esperança de sua presença porque ela havia feito uma transição sem volta para a minha realidade, fiquei muito magoada.
Ela também tomou posicionamentos radicais em relação à sua nova vida, e tentava me alcançar, para que eu também fizesse a transição com meus GIPs, para que fôssemos amigas de novo. Me provocava, e eu achava que ela havia se deslumbrado com o sucesso, quando na verdade, ela estava me chamando para o lado de lá.
Recentemente, lembrei de alguns episódios de meus momentos com GIP pop. E me lembrei da conversa na alfândega do EUA no Brasil, questionando por que eu não queria ficar nos EUA trabalhando com aquele passaporte norte-americano e pop? Me dissuadiram de muitas formas, argumentaram, mas tudo que eu pensava era no meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu pensava que mesmo podendo mandar dinheiro a eles, mesmo tendo um ´pai` representativo nos EUA sob aquela falsidade ideológica, que me demonstraria tanto amor o quanto, mesmo podendo visitar meus familiares com certa frequência, eu só conseguia pensar nas lembranças que se perderiam, e na linha sequencial da minha vida que seria afetada ao me tornar um ´produto` acima de uma pessoa. Mesmo sabendo hoje, que não dei valor devido à minha família, usando álcool e fazendo coisas erradas durante 5 anos da minha adolescência. Ainda assim, foi a opção pela recuperação que me trouxe meu amado e finado marido João de volta para mim, em um grupo de recuperação na igreja.
Na última sexta-feira, o exame de Covid-19 do meu pai veio com resultado negativo, após 20 dias de sintomas. E sinceramente, eu só posso dizer, que não me arrependo nem um pouco das respostas negativas que dei ao sistema fonográfico e de mídia em geral para me afastar de minha família sob GIP, mesmo tendo que assumir muitas obrigações neste ramo algumas vezes. Eu nunca me vi face à face com essas identidades, apesar de lembrar de muitas coisas. Meu maior louro é poder ainda ser eu mesma. Por diversos motivos, mas principalmente porquê, essa pessoa que eu sou me faz lembrar outras pessoas, que sendo elas mesmas me deram e ainda me dão tanta alegria, como minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meu marido, a Lycca :-), o Thor e o resto desta grande Constelação que forma minha família!
(Meu marido faleceu recentemente, e algumas pessoas ficam insistindo em fazer vínculo comigo e com aqueles que estão interessados na minha vida. O que posso entender disso são dois fatores:
- algumas pessoas somente sabem viver fazendo grupos para organizações criminosas, normalmente porque são usuários de drogas e seus pensamentos são SEMPRE direcionados para esses propósitos
- outras pessoas, que inclusive se permitem manipular por esses grupos, tem uma humanidade adormecida dentro de seu coração, e precisam de uma referência para lhes transmitir aprovação e aceitação. À longo prazo se tornam perniciosas, apesar de fracas)
Afinal, o sangue que corre em nossas veias é ou não é afetado pelas mudanças de aparência genética habilitadas pelo uso do GIP?
Sob a utilização de GIP, nosso maior medo é não retornar mais, não ver as pessoas que amamos, porque acreditamos que somente somos amados quando somos nós mesmos, sem outras ideologias. O mais engraçado é que sob a falsa ideologia nos fazem ter sexo com outras pessoas o tempo todo, sendo que somente conseguimos sentir o amor verdadeiro quando estamos sendo nós mesmos.
Vamos nos apoiar, vamos colaborar. Não vamos ser egoístas. Não sejamos invejosos.
Respeitemos o processo individual de cada um!
Amo a vida, respeito a de vocês também.
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
sexta-feira, 5 de junho de 2020
Invasão de domicílios
A polícia deve ser mais avisada sobre assuntos de invasão de domicílios.
Acontece com famílias e em casas de homens solteiros, principalmente por mulheres.
No segundo caso, o homem conhece a mulher e ela consegue acesso para a casa dele. Ele é convencido de estar sendo provido de sexo, álcool e drogas por uma pessoa amiga. Mas no dia seguinte ela se recusa a ir embora. Fica uma semana, um mês, dois. O homem, enfraquecido pelos entorpecentes, não conseguem reagir às DR´s com as quais são confrontados, onde as mulheres explicam para eles que se elas não saíram da casa até o presente momento, também não tem motivo para sair agora.
Apresentam-se como esposas.
Homens muitas vezes são estuprados, abusados. A situação acima é um dos exemplos disso. O link https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/sexual-lobby.html Sexual Lobby também fala disso.
Algumas Organizações promovem casamentos que somente interessam à sua economia interna, sendo que os parceiros são extenuante convencidos ao casamento, sem consentimento emocional de ambos.
Essas Organizações esquecem-se que seu Fundador somente permitia o casamento entre um casal que demonstrava amor verdadeiro, para despistar suas famílias, que queriam o casamento arranjado e por interesse. Na verdade, é exatamente esse tipo de casamento interesseiro que essas Organizações promovem.
Depois conto à vocês como conheci meu marido.
Att,
Thaís Moraes
Acontece com famílias e em casas de homens solteiros, principalmente por mulheres.
No segundo caso, o homem conhece a mulher e ela consegue acesso para a casa dele. Ele é convencido de estar sendo provido de sexo, álcool e drogas por uma pessoa amiga. Mas no dia seguinte ela se recusa a ir embora. Fica uma semana, um mês, dois. O homem, enfraquecido pelos entorpecentes, não conseguem reagir às DR´s com as quais são confrontados, onde as mulheres explicam para eles que se elas não saíram da casa até o presente momento, também não tem motivo para sair agora.
Apresentam-se como esposas.
Homens muitas vezes são estuprados, abusados. A situação acima é um dos exemplos disso. O link https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/sexual-lobby.html Sexual Lobby também fala disso.
Algumas Organizações promovem casamentos que somente interessam à sua economia interna, sendo que os parceiros são extenuante convencidos ao casamento, sem consentimento emocional de ambos.
Essas Organizações esquecem-se que seu Fundador somente permitia o casamento entre um casal que demonstrava amor verdadeiro, para despistar suas famílias, que queriam o casamento arranjado e por interesse. Na verdade, é exatamente esse tipo de casamento interesseiro que essas Organizações promovem.
Depois conto à vocês como conheci meu marido.
Att,
Thaís Moraes
sexual Lobby
This evening I will talk about the Gay Lobby, an issue criticized by the Pope to the press on a flight to Ireland.
The sexual Lobby is a type of sexual abuse against men, which happens when a man is forced onto sex and drugs before a meeting, presentation or sports match. In some cases, the man is not desiring to maintaining sex with the partner proposed, but the haress and intimidation won´t stop until he gives in, as a condition to participate into the supposed event.
Many times the intimidation occurs from partners of the opposite gender and sexual orientation from the victim, who paid a certain amount of money to maintain sexual intercourse with him.
Such a shame. We should be free to choose our sexual partners as we wish and develop the best relationships, with deep feelings, consideration and regards as possible, because that´s what´s sexual encounters are all about: people truly willing to engage all the very best they have with and within themselves with their lovers.
Luv,
Thaís Moraes
The sexual Lobby is a type of sexual abuse against men, which happens when a man is forced onto sex and drugs before a meeting, presentation or sports match. In some cases, the man is not desiring to maintaining sex with the partner proposed, but the haress and intimidation won´t stop until he gives in, as a condition to participate into the supposed event.
Many times the intimidation occurs from partners of the opposite gender and sexual orientation from the victim, who paid a certain amount of money to maintain sexual intercourse with him.
Such a shame. We should be free to choose our sexual partners as we wish and develop the best relationships, with deep feelings, consideration and regards as possible, because that´s what´s sexual encounters are all about: people truly willing to engage all the very best they have with and within themselves with their lovers.
Luv,
Thaís Moraes
Assinar:
Postagens (Atom)