A polícia deve ser mais avisada sobre assuntos de invasão de domicílios.
Acontece com famílias e em casas de homens solteiros, principalmente por mulheres.
No segundo caso, o homem conhece a mulher e ela consegue acesso para a casa dele. Ele é convencido de estar sendo provido de sexo, álcool e drogas por uma pessoa amiga. Mas no dia seguinte ela se recusa a ir embora. Fica uma semana, um mês, dois. O homem, enfraquecido pelos entorpecentes, não conseguem reagir às DR´s com as quais são confrontados, onde as mulheres explicam para eles que se elas não saíram da casa até o presente momento, também não tem motivo para sair agora.
Apresentam-se como esposas.
Homens muitas vezes são estuprados, abusados. A situação acima é um dos exemplos disso. O link https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/sexual-lobby.html Sexual Lobby também fala disso.
Algumas Organizações promovem casamentos que somente interessam à sua economia interna, sendo que os parceiros são extenuante convencidos ao casamento, sem consentimento emocional de ambos.
Essas Organizações esquecem-se que seu Fundador somente permitia o casamento entre um casal que demonstrava amor verdadeiro, para despistar suas famílias, que queriam o casamento arranjado e por interesse. Na verdade, é exatamente esse tipo de casamento interesseiro que essas Organizações promovem.
Depois conto à vocês como conheci meu marido.
Att,
Thaís Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário