sábado, 20 de junho de 2020

razão, valor e risco

As harpas que saem da boca dos ´figurantes` com GIP
tem farpas em forma de nanotecnologia
quem ficam alojadas no tutano de algumas células

diziam

os comics que falavam de boomerangs
não contavam com esse vírus invisível
e buscam a origem

Todos querem saber a origem do vírus
como foi desenvolvido
como se espalhou, se contamina o ouvido.

Você não está me ouvindo
dizer que te quero?

É preciso também saber o destino
para onde vai a humanidade
se vamos reproduzir in-vitro,

e se vamos trabalhar de doutor:

Se o futuro da economia
será estudar em plataformas
Do RH à Alquimia

de onde veio esta falta de sintonia?

pessoas caladas
por atrás de máscaras
frias.

tristes, tristeza cheia de sentido.
Aqueles ´cookies` no seu computer
eram também utilizados no seu ´GIP`

seu back-up
e seu feedback

ao suspenderem os serviços
houve rebuliço

por isso, eu digo:
cada país, cada nicho

tem seu valor, razão e risco.

https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/06/convites.html

(o risco neste caso, foi não dar o devido valor, não fiscalizar as demandas, não pagar o necessário pelo serviço, permitir que uma sociopata encomendasse demandas, e não cooperar com o desenvolvimento das programações.A Balança Comercial com a China, em torno de GIPs é necessária? Pessoas circulam pela cidade sob falsa identidade porque outras pessoas somente podem existir nesta condição, seja porque foram agiotadas antes, ou porque são adultos cujas infâncias foram marcadas pelo abuso e pelo uso de drogas. Desde a infância, passaram por lares provisórios, tendo suas ideologias mudadas o tempo todo, como forma de re-adaptação à suas identidades e ao lar da família original. Para que essas pessoas possam ter suas vidas incomuns protegidas, outras são permitidas também ao uso da falsidade ideológica. Isso não significa que nem uma nem a outra sejam boas ou ruins. Todas estão sujeitas à responder por crime de falsidade ideológica, caso cometam alguma infração sob a identidade falsa, inclusive a infração de não saber o RG decorado, caso seja parado pela polícia! Pelo mundo, UNICEF cuida destes assuntos, relacionados à origem de cada GIP fixo, nas pessoas que respondem por mais de uma personalidade fixa. Além disso, desde o ´exame do pezinho` - que é o primeiro GIP que uma pessoa recebe, como forma de sempre poder retornar à mesma identidade, ainda que seja agiotado - ficou comprovado que fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, doença falciforme, fibrose cística, deficiência de biotinidase e hiperplasia adrenal congênita podem ser diagnosticados com este exame. Se o bebê não fizer o exame, onde receberá também o GIP com o DNA dos pais (ou mãe - Exame da Mãezinha ), poderá desenvolver as doenças. Caso receba o GIP e trate alguma dessas doenças, sendo os satélites responsáveis por seus Exames desativados, poderiam ter sequelas de alguns desses diagnósticos, não sabendo até que ponto o tratamento cura o GIP e qual a extensão do comprometimento com o DNA original.
Nos EUA, o exame do pezinho somente é cedido à pais que pagam pela certidão de nascimento, que custa muito caro. Assim, algumas crianças desenvolvem as doenças citadas acima, com mais frequência do que no Brasil.
A questão não é se o uso de GIPs será aceita, se é benéfica, ou se é ética. Se trata de uma prática que vem sendo discutida há mais de 70 anos no Brasil (e no mundo), devido à tudo que falamos aqui. O que precisa ser pautado é a coerência das demandas pelas ideologias dos GIPs que circulam em nosso país - e pelo mundo. Se não houver fiscalização, sociopatas sem nome fixo, da tipologia de: ´Procurados Pela Interpol`, como essa senhora de quem venho reclamando constantemente por tantos crimes! Um disparate, ela se encobre da multiplicidade de crimes, para responder às acusações, dizendo: ´De qual dos meus crimes você está me acusando?`. Tudo é engraçado e debochado para ela, e para suas cúmplices. Pois eis que neste momento, está avariado ao limite, a paciência da população mundial: suas brincadeiras com o TI da nossa cidade  (o que ela chama de ´denúncias`), atingiu este ponto - demandas poluídas de GIPs, agiotagem no Banco Central e no BNDES, sequestro de motoristas civis, Ah, de fato, é tanta sujeira, que eu me perco nas lisonjas!


Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário