Deveria ser desenvolvido brevemente o ´Compêndio do Compliance`, com o nome CAUTION!
"Estudos na área de Compliance na tecnologia de rede (TI), com descrições dos mais recentes crimes de hacking/ataque ao TI da cidade, nos termos de tecnologia (por exemplo - interceptação de celular, interceptação de veículos = não se trata de Intercept, mas de grupo de hackers que aplica sequência de GIPs a pedestres, motoristas e motoqueiros, aliciando-os à máquinas caça-níquel, prostíbulos, pontos de venda de droga, caixa eletrônico, mercado para compras no cartão da vítima = agiotagem."
Não se perguntem se o hábito brasileiro, de conversas com desconhecidos, paquera, cafezinho, deva ser suspensa. Eu não acredito assim. Nossa cultura deve permanecer. Mas devemos tomar certas precauções contra os oportunistas. Não se pode fazer tudo o que se gostaria de fazer.
(Lea*** o*** Le***** é um jogo que detecta defeitos nos TIs das cidades pelo mundo e faz programações de Compliance para correção desses erros. As equipes de Lea***** o**** Le**** recebem dinheiro para jogar e programar. Essas equipes trabalham de hubs, normalmente em Lan Houses.
Acho também, que além de corrigir o sistema, o script do game deveria ser traduzido e transformado em diretrizes do manual CAUTION!, que deve ser atualizado frequentemente)
Att,
Thaís Fernanda
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário