quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PANORAMA DE DESENVOLVIMENTO DO ALUNO DE INGLÊS

As orientações neste post se incidem

Mas eu também me deixei iludir pelo padrão de qualidade da Ber****

Apesar de nunca ter trabalhado para eles,

Fiz divulgação de uma porcaria que eu nem conhecia porque o membro da igreja que eu estava frequentando levou meu currículo lá

Bobagens que se viraram contra mim


 PANORAMA DE DESENVOLVIMENTO DO ALUNO DE INGLÊS




PASSO 1

1 ano e meio CN*** ou Cel* l*** (verb to be, simple present e simple past bem fixados)



PASSO 2

1 ano e meio de aulas particulares comigo (minhas aulas são diárias e duram 30 minutos. Consistem na leitura de um texto para obter pronúncia, um exercício oral e um gramatical todos os dias. As aulas custam somente 5 reais por sessão online e são vendidas em pacotes de 10 aulas).



PASSO 3

2 anos de Wiz*** do livro 5 em diante para adquirir fluência



PASSO 4

- 2 anos de Berl***, o.nde o aluno consegue sua colocação no mercado de trabalho e seu diploma de aprendizado do inglês, ou 

-volta ao curso em Aulas Particulares para emitir certificado Internacional - TKT, FCE, TOEFL, TOEIC, etc

Eu substituiria o passo 4 pelo curso de graduação em Tradução e Interprete na Unino*** mesmo se for pelo EAD ou o curso da Alumni que também tem técnico em Tradução

PASSO 5

Por fim, o aluno deve fazer seu MBA na área de atuação;



ENTÃO?! SENTE-SE PRONTO À DAR O SEGUNDO PASSO, NA TRAJETÓRIA AO SEU MBA??? ADORARIA FAZER PARTE DESTE DESENVOLVIMENTO! ME LIGUE 55-11-9757-00-536 (VIVO) legacy.br.rdv@gmail.com

Telefone novo

11-9395-46-097

ATT. THAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário