quinta-feira, 1 de junho de 2017

Gas stations and Cidade Linda

Haveria uma conexão com o fechamento de 1/3 postos de gasolina na cidade de São Paulo na última década e a Lei Cidade Limpa? Há quem defenda que muitas pessoas escolhiam sair de carro para ver outdoors e estarem sob as luzes da cidade.
Com a queda de automóveis em circulação na cidade ficou mais difícil para que certas pessoas circulassem por aqui.
Você já se perguntou, por exemplo, por que é mais fácil ver famosos circulando pela cidade do Rio de Janeiro, e raramente os vemos livremente por aqui? Para se fazer a logística de evacuação de um famoso para um hotel, aeroporto, ou destino que seja sem que seja rastreado é necessária uma logística de carros, para confundir os hackers de rede http://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br/2017/06/a-massive-amount-of-people-have-been.html e é necessária uma alta quantidade de carros. Essa frota de carros está acima dos carros que circulam por SP, pois são poucos postos. É necessário que seja quantidade uniforme, não em cardume solitário. Um cardume solitário de carros e pessoas é tão facilmente localizado o quanto um famoso andando sozinho pela Rua São Bento. A nossa cidade não tem excedente necessário para pagar promoters/extras/detetives - pedestres, nem petróleo para fazer a evacuação dos carros ao acatar famosos quando eles precisam circular por aqui. Isso prova que São Paulo não é a cidade mais rica do Brasil. A Lei Cidade Limpa nos trouxe à falência. Menos postos de gasolina = menos petróleo na cidade = menos dinheiro. Neste caso, os famosos eram importantes para promover a quantidade massiva de carros e postos de gasolina. Paulo Maluf desenvolveu um projeto de evacuação de carros para a Zona Leste, beneficiando-se da construção do Itaqueirão, que seria iniciado caso houvesse segundo mandato do Haddad. Esse projeto iria diminuir a criminalidade lá, criando mais postos de gasolina e comércio, que gera empregos. Como disse, Haddad deveria implementar essas obras, mas não teve a chance. Talvez o prefeito Doria se interesse em nos dar essa oportunidade.
Os outdoors são o resíduo dessa economia e aqueciam o comércio através dos detetives/extras/promoters, que eram o capital de giro.

Graças à lei Cidade Limpa, famosos por aqui circulam sob roupagem. Agradeçam ao Kassab por arruinar nossa economia. Rezemos para que o prefeito Doria consiga através da Cidade Linda, seu carro-chefe, alavancar nosso capital de giro.


--------

Could it be a connection between the closing of 1/3 of the gas stations in São Paulo City over the past decade and the Cidade Limpa Law? Some people will say that many would choose to leave their homes by car to see outdoors and to be under the citylights.
With less cars circulating, it became harder for certain people to walk around here.
Have you ever asked yourself, for instance, why is that easier to see famous people circulating in Rio de Janeiro city, whereas we rarely see one walking freely around here? For the logistics of evacuation of a famous person to be done to a hotel, airport, or whatever destination there is, without them being tracked down by a network hacker http://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br/2017/06/a-massive-amount-of-people-have-been.html it is necessary a high amount of cars. This multitude of cars is beyond the amount of cars that circulate in SP, once there are few gas stations and it needs to be uniform amount altogether, not as a lonely pod. A lonely pod of cars and pedestrians is just as easily tracked down by hackers as a famous person walking alone by São Bento Street. Our city doesn't have residue to support famous people when they have business here. This proves São Paulo is not the richest city in Brazil. Cidade Limpa Law has made us go bankrupt. Less gas stations = less oil = less money.

In this case, the famous ones were important to promote the massive amount of cars and gas stations. Paulo Maluf developed a project of evacuation of cars for East Zone, benefiting from the Itaqueirão, that would be initiated in case Haddad was reelected. This would lessen criminality there through the creation of more gas stations and markets, that create jobs. Haddad was supposed to implement these constructions, which would also create new jobs, but he didn't have the chance. Maybe Mayor Doria would want to give us this opportunity
The outdoors were the residue of this economy and used to heat the commerce through the detectives/extras/promoters, which were the venture capital.
.
Thanks to Cidade Limpa Law the famous ones around here must circulate undercover. Let's show Kassab our appreciation for ruining our economy. And shall we pray that the Mayor Doria can make through his flagship Cidade Linda, the upraise of our venture capital.


Thais Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário