quarta-feira, 21 de março de 2018

SEGUE SUAVE, TÁ BOM CANÁRIO AMADO MEU?

SEGUE SUAVE, TÁ BOM CANÁRIO AMADO MEU?

prá que gavião?
gavião devasta coração.....
prá que gavião
se tenho um canário
no meu orquidário....
eles dizem:
deixa voar
ou ao menos correr
mas meu canário sabe
que tom deve manter.
A lanterna se acende
eu sinto o calor
está um pouco quente
minha cabeça é um torpor
ele canta uma canção
é meio heavy metal
Canário punk
me trazendo a dose ideal
baixando minha bola:
quando humildes
somos o igual
E quando toda a humanidade
ninguém mais se explora
a simplicidade
não é da boca prá fora.
Os dias são mais longos
mas o difícil passa por nós gentil
meu canário pega o carro
fugindo de ser mercantil
solta uma nota grave, meio tom, agudo suave
(do jeito que me recordo à(o)s nove)
sua tecitura é macia, um metal pueril
seu medo é soltar-se
ou negar-me o cio.

Th@i

Nenhum comentário:

Postar um comentário