O menino se envolveu com uso de drogas. Mas não era um menino comum - menino classe Média - A/B, coisas boas em casa.
Os narcotraficantes perceberam pelo carro do ano, prontamente substituído quando o dele fora tomado pelo tráfico.
Como todo usuário, teve que deixar a imagem como penhor do uso. A utilização de GIPs no mercado paralelo da manipulação áudio visual multiplicou-se em mais de 20.000 trocas de identidade por dia. Ele endividou-se nessa agiotagem.
A prima, que era esotérica, comentou que se ele quisessem podia tentar deixar o RG em casa, fazer o caminho da fé de Goiânia ao Santuário do Padre Robson em Trindade - GO, à pé, e subir de carona em missão interestadual até São Luís do Maranhão. Ao chegar lá, tirar um novo RG e ir à Missa confessar. Confessar antes e depois também, em São Paulo, encomendar novenas.
A única forma de queimar quilometragem são os quilômetros rodados.
Há também o Caminho da Fé de Aparecida do Norte, Merdjuogore, e Santiago de Compostela.
Hugs and Kisses,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário