segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Espaço, AACD e BlockBuster

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/retrospective.html


Considerando as questões acima, devemos entender que:

1 - A Korea do Sul roubou patentes brasileiras ao se unir com a China em complô nos anos 80, dando camas em celas e hospícios endereçadas à técnicos que tinham posse de Direitos Autorais de aparelhos, para que eles perdessem a patente para estes países.

2 - A AACD pertence ao Brasil, não à Korea do Sul, para fins de pesquisa de esporte Para Olímpico no Ginásio do Ibirapuera.

3 - Como retaliação pela indústria Brasileira sem o desenvolvimento esperado no pós-ditadura, nem os investimentos tais quais as expectativas das patentes, em 2006, o Astronauta Marcos Pontes foi enviado ao espaço. Já em 1983 o CLA (Centro de Lançamento de Alcântara_) fora criado. Este Centro entrou em atividade em 1989. Estes fatores dão legitimidade ao Brasil à certas pesquisas da NASA e Rússia.

Principalmente

I - A matéria se desintegra ao atingir certa velocidade do tempo-espaço
II - Criação de invólucros espaciais do tamanho humano 
III - Lançamento destes invólucros pela CLA com curvatura em Jd das Palmas (ou Jundiaí), para desintegração de pessoas cujo reconhecimento do purgatório houvesse acumulado fortunas mal-aplicadas.

Sendo Assim

A) A Korea do Sul deve praticar a humildade e entrar em contato com a AACD, explicando o propósito do K-POP (pesquisas de próteses e órteses)

B) Juntos escreverem um acordo para o Governo de ambos os países, dando os direitos desta pesquisa ao Axé (Brasil), Zumba (Argentina) e Maalai (África).

C) Em troca, a Korea do Sul deve apresentar este protocolo reconhecido pelos dois países, com endosso da Korea do Norte e da China, aos EUA e Rússia, para obter direito sobre porcentagens das pesquisas destinadas ao Brasil pela conquista do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes.

O objetivo desta manobra é o comércio livre e aberto das ações de mercado vigentes da BlockBuster, dos scripts desenvolvidos nos jogos de xadrez japoneses da Guerra Fria contra a Rússia e a Korea do Norte, para novas discussões sobre sociedade, política, humanidade e religião, scripts de filmes que seriam produzidos pelos EUA e pela China, em favor de si mesmos, da Korea do Norte e do Oriente Médio.
Att,

Thais Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário