quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Limpar as vias - Assunto Pandemia

O e-harmony foi criado por TI indiano no qual pessoas que quisessem se observar à distância pudessem ser aproximadas.

Atualmente, a mesma plataforma  tem sido usada para fins de lobby sexual de diversas formas:

- Homens aliciados à utilização de GIP de falsidade ideológica, são postos em situação de conversas atraentes com mulheres, tanto idosas quanto mais jovens, sendo que o resultado desta logística é o lobby sexual. Através da prostituição e do narcotráfico, ele recupera sua identidade original, para assim obter através deste ato, a liberação do GIP de falsidade ideológica.

Muitas vezes, estes homens, diante da vergonha do abuso sexual de vulnerável, o qual ele não consegue explicar socialmente porque para a sociedade o homem sempre tem vantagem no sexo, ele se justifica dizendo que não sofreu leso, e que saiu ganhando nos termos.

Mas, como consequência, acaba acontecendo a desvantagem: este mesmo homem é induzido à lobby sexual com travestis, com outros homens, ou pior, por cafetinas donas de bordéis (quando este homem ficar altamente endividado em GIPs de falsidade ideológica, sua esposa ou seus filhos serão aliciados ao narcotráfico com fim em casa de prostituição).

De acordo,

a Organização brasileira que utiliza o lucro da plataforma e-harmony de forma ilícita no Brasil está situada em Minas Gerais, e foi orientada a este propósito por uma frequentadora (dona da empresa de Créditos Consignados SIC**** - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2017/12/mensagem-de-utilidade-publica.html ).

Seria pauta de reunião, que alguma Organização Religiosa Indiana entrasse em contato com a Organização Religiosa Mineira, para negociar a compra dos GIPs ociosos que estão sendo utilizados de forma ilícita.

O trabalho de TI, neste caso, funciona na contabilização da demanda da empresa desta frequentadora de Minas Gerais criminosa, e origem da venda pelo fornecedor de Tecnologia de GIP pela China. O objetivo é reabrir esta empresa com mercado na Oceania, em direito de demanda de GIP de alta performance para a população da Austrália e Nova Zelândia que translada após óbito - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/neutral-zone.html e  .


http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/o-datena-ate-quando.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/office-boy-de-si-mesmo.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/11/playboy.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/12/merry-christmas.html


Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário