Boa tarde Deputado,
Diferentemente da Inglaterra, em que há uma data máxima para veto de projeto de lei, no Brasil é necessária uma quantidade máxima de "ajustes", previstos Constitucionalmente em emenda:
votar - ajustar - votar - ajustar - votar - ajustar - votar = APROVAR/VETAR (neste caso, máximo de 3 ajustes por 3 semanas cada (o Congresso chama informalmente de "discutir emenda", na verdade é um ajuste de projeto de lei).
Por obséquio: O que a Constituição diz, Presidente da Câmara Rodrigo Maia?
Att,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
P.S.: Por favor, não se demita de seu cargo. O senhor é de suma importância para o funcionamento e credibilidade da hegemonia nacional atual.
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário