O LAR DE IDOSOS, PARA RECUPERANTES MENTAIS E ADICTOS CHAMA-SE
Lar d'arte pelad'arte
Daí, vem o pai de alguém me levar.
"Vamos, Thais, você vai hoje para o Lar d'arte pelad'arte"
"Se liga, moço! Eu já estou no Lar d'arte pelad'arte!
"Mas você está de roupa!"
"Claro, você queria que eu viesse nua abrir a porta?"
"Lá você fica mais à vontade...."
"Mas se eu chegar com você no Lar d'arte Pelad'arte, vou ter que ficar pelada com você"
"E daí"
"E daí que você curte uma gelada....e eu sou essas bebidas quente-frias de Bariloche, Dinamarca, Copenhague.....aqui não falta isso!"
(O Lar d'arte Pelad'arte foi idealizado para lar-anfiteatro com capacidade para 200 espectadores verem estudantes de teatro, música e dança vítimas de perseguição hospitalar por comportamento alternativo, e idosos do retiro dos artistas viverem da arte sem dar satisfações. As visitas são todos os dias, e eles podem passear em um raio de 8 km. Somente os idosos em idade de aposentadoria podem ficar nus em locais de convivência mútua).
hahahaha oooooops!"
thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário