O crime de falsidade ideológica por assim dizer, acontece quando o indivíduo utiliza dois ou mais contratos sociais registrados em cartório, por exemplo:
- 2 casamentos registrados em cartório sob dois nomes diferentes, ou
- 2 firmas abertas sob dois nomes diferentes.
Quando um estudante de artes dramáticas está em fase de estágio, ele tem licença para participar de vídeos da imprensa bege que possam ser constrangedores, e que por isso cedem aos participantes, a utilização de falsidade ideológica.
Muitas vezes, pessoas que são consideradas como "perfil" para encenar cenas da imprensa bege na televisão e no youtube, como negros, mulatos e ex-presidiários, são aliciados para este tipo de trabalho.
Mas duplicar a cena de um crime para uma pessoa recuperada, é o mesmo que fazer a sociedade reincidir.
O trauma que este cidadão sente ao ser submetido ao drama da sensação por uma injustiça, em uma repetição da detenção, cujo tempo devido já foi cumprido, impede avanços psicológicos nesta pessoa e barra a sociedade de crescer.
Por isso, faço o fechamento muito satisfeita com a imprensa do SBT Notícias, que mostrou somente notícias da Imprensa Marrom esta noite.
E concluo, no apelo pela utilização de SOMENTE atores em fase de estágio e/ou com DRT para a demanda da imprensa bege, seja de vídeos informais no youtube.com, seja na televisão comum.
Att,
Thais Fernanda Ortiz Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário