Seria bom acreditar que tempos de prosperidade estariam voltando ao Estado do Rio de Janeiro.
Seria bom saber que o repasse do PROJAC para a prefeitura do Rio de Janeiro continua sendo paliativo suficiente para as dificuldades enfrentadas pelas comunidades.
Seria bom receber cariocas em São Paulo aos fins de semana para compras de miudezas no Brás, Pari e 25 de Março para venderem nas comunidades. Adoraria tomar um refresco com uma senhora carioca de meia idade para saber sobre a realidade do lado de lá.
Seria bom saber que de repente os acusados pelos crimes fiscais do Rio poderiam ser inocentes e que se houvesse um verdadeiro culpado grande parte deste dinheiro desviado poderia ser recuperado. Mas será que ele seria aplicado no povo do Rio?
Seria bom saber que os temores da população de baixa renda do país não ultrapassa o medo da morte. Haveríamos de ponderar um medo maior que este? Haja o que houver, ainda o há.
E se estivermos descalços no dia da chuva lilás.....
estaremos à salvo para sempre se não derreterem nossos pés!
Att,
Thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário