terça-feira, 29 de outubro de 2019

Apoio total ao Governo federal

Parece que virou moda:

Impeachment de presidente.

Não, não. Ninguém tem falado nada sobre isso de fato, ainda bem. Principalmente porque a economia está crescendo, as reformas estão acontecendo e a visibilidade do país junto à parcerias comerciais internacionais está tenaz, assim como a  reputação do nosso presidente internacionalmente. As conquistas dele são nossas vitórias também, assim o é.

E a oposição se coçando.

Agora apareceu uma evidência ligando a morte da tal senadora Marielle ao presidente. Tenha santa paciência! E quem nunca percebeu a clara semelhança física entre a senadora Marielle e sua viúva namorada que hoje reside nos EUA? Tudo neste país se arquiteta. Congressistas que ocupam o cargo de deputado e senador ao mesmo tempo. Parece engraçado, mas não é somente o Tiririca quem vota com disfarce de palhaço, e outra vez como civil rsrsrs (qualquer semelhança com a utilização de falsidade ideológica por Izi*** Rina*** respondendo como as congressistas Mar*** Gabr**** e Car*** Zam****, atualmente afastada do PSL). Da mesma forma, a carreira meteórica e excepcional de uma mulher carismática e negra, o que aumenta o entusiamo pelo sucesso da senadora, haveria de ter sido quiçá, uma "queima de arquivo, varrendo para debaixo do tapete". Como? Trocando de GIP.
Não temo sonhar com essa possibilidade, pois sei que a vida ressuscitada desta forma é, para muitos, uma forma de lidar com a perda de um ente amado que se foi (principalmente injustamente). Por mais que eu não acredite nisso para mim e dê valor à minha individualidade mais que tudo.

E quanto à acusação contra o presidente?
O presidente, residente na casa 58 do condomínio, estava em Brasília em 14 de março de 2018. O acusado do crime contra Marielle pediu ao porteiro para ligar na casa 58 neste dia às 17hs10. O porteiro permitiu a entrada do elemento no condomínio. O elemento seguiu para a casa 66, onde residia o outro acusado pelo crime.

Há registros do presidente neste dia, então deputado, em Brasília às 17hs40 e às 17hs50.

O que se passa na cabeça desta gente?

Nesta terra, onde acusados são circunstanciais aos interesses, correspondendo à crimes forjados, tudo pode se esperar.

É moda então?

Um impeachment indesejado que pode ser desastroso ocorrendo nos EUA. Essa gente quer trazer a tendência recorrente ao nosso país por acaso?

Xô crise!
Xô down!
Xô descrença política e econômica!

Apoio TOTAL ao Governo Federal hoje. Se amanhã voltar a oposição eu me visto de urucum de novo. E se o Brasil falir outra vez, não culpem nem Tupã nem o Pajé.

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário