sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Playboy

Ei! Al Capone
Vê se te emenda
Já sabem do teu furo, nego
No imposto de renda
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim desta maneira, nego
Chicago não aguenta...

Al, Capone, vendia boose.....
Como assim, esse era seu crime?
Logicamente, o que não se provava, era seu envolvimento com o baixo-meretrício ilícito, que financiava a compra de bebidas, droga ilegal nos EUA nos anos 20.

Para legislar a exploração de idosos pela rede de prostituição, foi criada primeiramente, a Pastoral do idoso, seguido do Estatuto do idoso no Brasil. Neste Estatuto, está estritamente proibida a presença de idosos em casas de jogos de azar, prostíbulos, casas de massagem e afins, para evitar a lavagem de dinheiro e extorsão de suas aposentadorias. Bailes da Saudade e Estudantinas estão liberadas e jovens podem ir também.

Hugh Heffner, o criador da revista Playboy, elaborou algumas regras que se tornaram regimento para o site e-harmony. Este site especula a vida sexual do público adulto das principais cidades do mundo com rede Google Maps. Essas pessoas são monitoradas em momentos de maior intimidade, para que haja manutenção de seus relacionamentos ideais. Para ele era meio assim: Quer ser Playboy? Siga as regras!

1 - Bi-curious: mulheres bi-curiosas podem paquerar, e sair com até 2 outras mulheres com foro íntimo durante toda a vida. Se se relacionar intimamente com mais que duas mulheres, será considerada: bissexual ou homossexual. Se for bissexual e casada com homem, terá que aceitar relações de menáge à troi. Se nunca saiu com outra mulher intimamente, mas acha-as atraentes, tem o direito de pedir auxílio financeiro após separação, caso seu marido saia com outra mulher, pois isto implica que ele está tentando forçá-la ao menáge, e ela de fato, nunca consumou ato sexual com outra mulher, apesar de achá-las atraentes. São sempre incentivados a admirar mulheres juntos, mas não necessariamente envolver-se sexualmente com elas.

2 - Homens são permitidos em prostíbulos até os 45 anos, para evitar lavagem de dinheiro. Entre os 45 e 60 anos, os homens sofrem uma crise de identidade sexual pois não podem se envolver intimamente em novos relacionamentos, haja visto que aos 45 já atingiram o máximo de seus rendimentos em poupança e estão investindo para a aposentadoria, o que caracterizaria lavagem de dinheiro. Muitos destes homens buscam sites como ifriends e megachat, para ajudar uma pessoa financeiramente e manter uma relação afetiva.

3 -Homens acima de 50 anos não podem mais frequentar casas de massagem nem saunas, para evitar formação de quadrilha de lavagem de dinheiro em forma de rede de prostituição. Podem receber massagem ao mesmo tempo que a esposa, ou junto a um parceiro de negócios.

4 - Em casais casados, os homens somente recebem massagem ao mesmo tempo que a esposa. A esposa pode receber massagem de outras mulheres em resorts, spas, etc.

5- Homens de 70 anos não são obrigados a manter relação em forma de lobby sexual, para fins comerciais. Isso evita o desvio de verba de fundos de aposentadoria.

E também era assim: Quer ser bonequinha de luxo? Vai sabendo que:

1- Se você receber 20 mil reais à vista de um homem, não terá direito de pedir nem uma bolacha em cada maçã de troco prá ele. Não terá o direito de recusar, e se for esperta investirá 15 mil em uma lojinha de porta de bijuterias, calcinhas e lenços de seda e 5 mil no aluguel.

2 - Se você posar nua, sempre terá câmeras em sua casa e isso pode servir para a proteção do seu amante, ou cônjuge. Mas se traírem um ao outro, a economia usará isso contra vocês dois ao marcarem encontros ilícitos contra a vontade de vocês, com pessoas perigosas para suas finanças e suas vidas. Às vezes você conseguirá se beneficiar disso, mas na maioria das vezes não conseguirá se desvencilhar - você e seu cônjuge ficarão muito magoados.

3- Se você posar nua,  não conseguirá mais trabalhar na cidade onde viveu pelos últimos cinco anos e pelos próximos cinco anos.

4- Após posar nua, por ter as câmeras de Google Map em seu encalço, que sustentam a cidade através dos "detetives", do seu trabalho pessoal em exposição, e da proteção da cidade contra ameaças que ficaram isoladas (como máquinas desconfederadas e animais da mata) - através dos satélites que estão ativos pela casa da menina com câmera ou microfone, e que através de sua atuação e movimentos daqueles que estão oriundos a ela, inativam essas ameaças - devido a esta responsabilidade, caso a menina não tenha casa própria, deve encontrar alguma forma de pagar o aluguel e não pode dividir pensão, pois os satélites ficarão inativos (pensão não é  endereço fixo).

5 - Quando uma menina que tem câmera ou microfone em casa (blogger, vlogger ou modelo), ela não pode sofrer reclusão. À princípio parece que há mais dinheiro injetado na economia, pois parte do valor total que seria repassado para o Fundo de Apoio ao Trabalhador como meio de investimento em TODAS as empresas de detetive da cidade, é retido em lavagem de dinheiro pela empresa de detetive fraudulenta (Mun***, Kri*** e outras), que libera uma pequena porcentagem para algumas pessoas circularem neste período. As pessoas que residem na casa da menina com câmera ou microfone também estão em proteção, pelo princípio de regra de testemunha ocular - caso esta pessoa esteja reclusa, ela colocaria o bem-estar da menina em risco, ao estar exposto (se sofresse ameaças como informante ou abuso em reclusão, isso automaticamente significa ameaça à uma família que já está exposta a estes assédios como rotina, pelo envolvimento com o jornalismo digital)


Se o senhor é um político deste mundo corporativo cheio de ladainhas podres que envolvem sexualidade ilícita e ameaças com drogas e armas, talvez o Presidente Eleito Jair Bolsonaro tenha seus motivos ao defender a posse, e em alguns casos, o porte de armas. Se enquadrado para fins de lobby sexual, o homem explicará racionalmente o porque de sua recusa, e também que se acatar e sucumbir ao ato, corre o risco de ser indiciado, assim como foi Berlusconi, vítima em todos os processos que respondeu. No entanto, devido ao fato de estar aliciado ao sexo para fins de lavagem de dinheiro, sua permissividade o enquadrou tal qual formação de quadrilha.

É, Al Capone....são nas pequenas coisas.....no imposto de renda, na promiscuidade, no jogo do bicho, na adicção ativa (álcool e drogas), no cigarro - porque você sempre acaba comprando avulso do Paraguay às vezes, e fica devendo pro bicheiro.

É.

Tem dia que é melhor rezar.


https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2017/10/us-president-trump.html

https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2014/05/camareiras.html

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário