a permissão de falsidade ideológica no desportivo mundial foi devido à pesquisas para desempenho físico-estrutural de carne em pessoas com prótese e órteses mecânicas, que muitas vezes são aliciadas porque sua aparência física está sob falsidade ideológica (Gadget Identity Point), com duplicatas que valem dinheiro devido à investidores das próteses nessas pessoas, e na devolução da restituição da aparência.
Muitas pessoas usam essas próteses, a fase da amputação é somente a primeira de muitas.
Há um mercado negro no país que amputa e vende essas próteses, desde a fase maternal. O Conselho Tutelar cuida destes crimes, mas por ser de ordem pública, acaba sofrendo corrupção. A Unicef também cuida disso.
O filme Robocop explica.
Este filme foi lançado em 1990, na época em que os cartões de crédito de juros rotativos iniciavam suas atividades. Nesta época, e até recentemente, os Block Chains não entendiam que, se o sangue nos EUA pode ser vendido, os membros corporais não necessariamente tem valor monetário. Além disso, Os Block Chains achavam que não era auto-sustentável as pessoas trabalharem com planilhas para o Banco, para pagarem suas dívidas com esta instituição. Então, a IA (através de pessoas sob uso de falsidades ideológicas criminosas), fazia transações com os membros do corpo das pessoas, através de jogos morais e sociais, em forma de crimes que ora elevavam e consagravam e ora destruíam a integridade física, para que houvesse a flutuação especulativa e a atualização constante destes membros corpóreos em um mesmo indivíduo.
Hoje em dia, o Budismo ajuda através da tecnologia, àqueles que não se submetem ao crime e às drogas, e que são obedientes à Lei Maior.
Algumas outras Organizações de Pureza do Ser e da Mente e de Bondade da Alma também tenta despoluir a Vida na Terra.
Cuidem-se.
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário