domingo, 10 de fevereiro de 2019

Sincretismo Católico-Hindu

O novo pároco não está ciente da situação da mulher que veio à minha porta com o nome de Rosana para extorquir meu marido, pagando 70 reais para acompanhá-lo na missa em troca de uma massagem de 300 reais que ele seria submetido e pagaria em lobby sexual se quisesse voltar à identidade original após este trabalho de 70 reais como acompanhante sob falsidade ideológica.

Ninguém sabe o nome real desta mulher, mas ela carrega a oferenda nas missas das 19hs30 da Paróquia Santa Te****** todas as noites e inclusive se esconde na sacristia, onde abusa sexualmente de meninos e meninas, colocando a culpa no Pároco. (O único motivo pelo qual estou declarando isto é que ela mora de favor na casa de Rit**** Cadil***, que tem envolvimento no narcotráfico e ao vir esta manhã aliciar meu marido, mediante à minha recusa em tirá-lo da cama, me ameaçou de morte).

O Papa Francisco se pronunciou sobre o lobby sexual (sexo para fins comerciais, corporativos ou como condição para retorno ao lar) em seu vôo de retorno da Irlanda como repulsivo e repugnante.

Segue crimes do bairro (inclusive de Rit**** Cadil****) em: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/loja-do-mecanico.html

Se puder leiam e ajudem nossa comunidade a ser mais católica. Inclusive, oriente nossa comunidade católica a como se comportar no sincretismo católico-hindu, mediante à Madre Teresa de Calcutá, Santificada, para que seja mantido o acordo que vigorará a hipoteca no país, quando uma casa antiga e desapropriada receber um lance mínimo em leilão, ela será arrematada sem especulação imobiliária. Nos anos 80 ficou acordado que os Hare Krsna que dessem este lance teriam preferência pela casa (foi o que se acertou entre o Japão e a Índia, em relação ao Nepal que é budista mas fica em território Indiano. Resolveram algumas questões de tecnologia em TI desenvolvidas tanto pelos indianos quanto pelos japoneses nesta divisão simbólica.)

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário