quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Nando Reis Hare Krsna

nANDO rEIS HARE KRSNA

No mesmo lar
No mesmo quintal

voltamos ao mesmo quintal de três décadas atrás

e não havia outro local para crescer nossas árvores!

Krsna nos trouxe aqui outras vezes

No descuido dos hábitos, alternativos e diferentes
Hábitos alheios sob imagens alheias

Eu entendi que você não era meu marido.

E entrei em muitos templos, todos eram iguais:

Matagis
Govindas
Radharanis
Lakshmis

e

Durga

....E Durga era a Durga de toda uma nação.

Nos lares católicos onde entrei, também, a mesma configuração, de posições sociais femininas determinando o valor de cada varão na família.

Os homens das famílias, tentando desvendar qual seria a posição da mulher que chegou, levando-na para cama, mesmo sendo ela relacionada a seu irmão, primo, cunhado, ou vizinho, e ainda tirando as sortes dentre eles para a tarefa.

E toda essa podridão que conhecemos bem, nas casas Indianas, católicas, cristãs, por Alá, seria isso também praticado pelos judeus?

Mas depois, quando tudo se consumava, ás vezes nas bodas de prata, ou algo do tipo (pois prata também é um tipo de sal), como diz a música dos Tribalistas:

"Atravessamos o mar Egeu
Um barco cheio de Fariseus...
...Atravessamos pro outro lado
No rio vermelho do mar sagrado...
Onde está
Meu irmão sem irmã
O meu filho sem pai
Minha mãe sem avó
Dando a mão pra ninguém
Sem lugar pra ficar
Os meninos sem paz
Onde estás meu Senhor
Onde estás?
Onde estás?"

A confusão que as "Govindas" ingratas provocaram, em proveito interesseiro, estando elas infiltradas e com poder relativo sobre a massa de manobra que são as Matagis, em grande número e ignorantes do efeito negativo da Cannabis para pessoas que não conhecem a religião, fazendo achar que Krsna aceita isso pois é hippie. São influenciadas facilmente frente à esta subversão, levando os homens mais vulneráveis, ainda que poderosos e ricos, também à degradação e provocando colapso econômico, social e político.

Quando estes crimes são esclarecidos em uma família, em um templo ou em uma comunidade, as pessoas envolvidas atravessaram o Rio Egeu. Mas ao chegar lá, a família está destruída, tanto pelos filhos gerados e abandonados, quanto pelo retalhamento familiar provocado nas batalhas, em nome desta própria genealogia. Não se entendia que, de acordo com a música de Nando Reis:

É o mesmo lar de sempre
É o mesmo quintal de sempre

Para todas as pessoas envolvidas!

Quando então, revela-se a nova geração de Matagis, as Govindas casam-se e tornam-se Radharanis, as Radharanis ganham suas primeiras rendas, lojas, jóias, de acordo com a condição do marido, tornando-se Lakshmis e as Lakshmis tornam-se Govindas de volta e Durga volta a manifestar-se como provedora da justiça.

As Govindas que praticaram a injustiça são enviadas como Matagis à templos muito ruins, e se necessário, como devotas de Gurus ingratos.

Att,

Thais Moraes (Sushamana)

Àqueles a quem importa saber seu nome Hare Krsna, são aqueles quem sempre o tiveram, desde a infância. Na hora certa, seu Acarya de tempos remotos, quando você era um bebê, te encontra e te revela no teu ouvido. Você ouve, e aos poucos aprende à pronunciá-lo novamente. A história da revelação de seu nome ancestral, na idade adulta, revela também sua trajetória pela Terra. Os dias tem 24 horas, nós lembramos de 4, portanto vivemos menos que isso. Quando não estamos acompanhados por alguém de nossa convivência, esquecemos do que fazemos ao longo do tempo. Por isso que idosos, que são vulneráveis, precisam de um acompanhante, principalmente se tiverem histórico de álcool e afins. Todo o resto do tempo, além dessas 4 horas, ao longo da vida, fica registrado em um banco de dados que com a idade você pode escolher acessar. Você será responsabilizado pelos erros que cometer enquanto lembra das coisas boas que fez. E TUDO ISSO faz parte da revelação do nome que seu Acarya Hare Krsna escolheu para sua família através de você.

Hare Hare!




Nenhum comentário:

Postar um comentário