- Toque de recolher na zona Oeste - 23hs30
****
- Pitboys civis em SP (fingem ser policiais civis paisana em estabelecimentos públicos). 2 casos:
1- Adriana agredida por Pitboy boxeador, quando seu cão Chiuaua se entretinha com outro cachorro em frente a uma padaria.
2- segurança Pitboy mata cliente do Extra supermercado sufocado, com golpe de mata-leão.
Os Pitboys podem ser vítimas de rinhas de cães (mesmo tipo que Izi*** Rina*** = Iri*** organizava ao sequestrar lutadores de artes marciais budistas e ameaçá-los em rinha até a morte.) RESOLUÇÃO - controle da venda de anabolizantes, com entrevistas psicológicas, para descobrir onde ocorrem as rinhas http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/para-figueira-sobre-algumas-questoes.html .
***
- Cartilhas públicas encontradas no Mato Grosso do Sul, dinheiro desviado, recebido pelo Cna***, para o material de bolsas de estudo de crianças da favela da Zachi Narchi. O Cn*** se recusou a atender à exigência da professora Thais, negra, como instrutora à título de honra ao mérito, mas aceitou o valor de 3.000 por semestre por criança para o material da escola, e mais as taxas de mensalidade, fazendo lavagem de dinheiro em publicações de cartilhas do DETRAN no Mato Grosso do Sul, que foram encontradas inutilizadas e embaladas em uma escola abandonada de MS.
(Em 2012 (?), saiu um comunicado na prefeitura de SP, que 200 Bolsas de Estudo seriam concedidas a alunos pobres da favela Cinga Pura da Zarchi Narchi, para estudarem na escola de idiomas Cn*** próximo à Avenida Conceição, mediante à contratação da antiga aluna do colégio público, frequentado por alunos daquela região, o Derville Allegretti, devido à uma compensação por um Artigo publicado e premiado nos EUA, como requisito para futuras negociações com o Mercosur.
A antiga aluna, Thaís Moraes, fora convocada pela escola de idiomas para entrevistas, mas a escola de idiomas temia a frequência de alunos de baixa renda, da favela, que não poderiam pagar pelo material. No entanto, a rede de escolas embolsou o valor do material didático cedido pela Bolsa de estudos, e fez lavagem de dinheiro com publicações de cartilhas do DETRAN, no Mato Grosso do Sul).
***
- Caso da morte de Jenniffer - 11 anos, zona Norte do RJ (Não tenho opinião sobre confrontos no morro do Rio. Lástima. Dor. Luto.)
***
- Fechamento do Shopping 25 de Março: Gostaria de saber se essa "pizza" vai custear também a prisão de Izi*** Rina***, através de seu interrogatório, para descobrir como funciona os crimes da K ri Ká detet***, SICRED*** CONSIG***, Loja do Mecâ***, "Cham***", relacionados nos links: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/mensagem-dersa.html
Posterior à isso, ela deve ser indiciada à pagar pelo custo do TI reparador.
***
- Lamborguinis falsas: mulheres anunciadas pelo tinder da loja do mecâ***, são ex-detentas que entram no carro das vítimas aliciadas para 99App, submetendo-no à falsidade ideológica.
***
- A Garota da Moto é Débora Bergamasco - não se recompensa um criminoso com exposição positiva na mídia - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/interpol2.html
***
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário