sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Bingo!

"Sabe Dona Edna, melhor certamente seria que não existissem as drogas no mundo. Mas após gerações e milênios de algum tipo de consumo, a humanidade como um todo acostumou-se a um estado psicológico alterado, seja por uma rotina estafante, álcool, vãs filosofias ou também pelo horror das drogas."

"Mas Thais, querida, por não conseguirmos exterminar as drogas da nossa sociedade - o que seria um ideal
inclusive, alguns conglomerados e países tomaram algumas atitudes ao longo do tempo: A Europa decidiu
legalizar as drogas em Amsterdã como forma de arrecadar impostos pelo tráfico de entorpecentes no continente. Os Estados Unidos possui uma política de posse de arma legalizado para evitar tráfico de armas, uma vez que o uso de drogas é mais flexível por lá. Os impostos do uso de drogas são arrecadados pelos cassinos, financiados pelos barões do tráfico."

"Eu sei D. Edna! Por isso mesmo é que eu apoio os Bingos legalizados no Brasil. Ao termos casas de Bingos clandestinas geramos mais um problema de arrecadação de impostos, uma vez que objetivo do
jogo legalizado é "lavar o dinheiro" das drogas, arrecadando os impostos que o tráfico, por ser ilegal pelos motivos óbvios que todos sabemos, não pode arrecadar. Assim, os Bingos bem localizados, bem
estruturados, com clubes de buraco para a terceira idade certamente são uma opção para que o tráfico de
entorpecentes não desvie seu excedente em tráfico de armas, ao jogar com suaves cartelas de bingo em casas de jogo arejadas, perfumadas e iluminadas, construídas com o excedente do cartel, pagando impostos e gerando lucro real, mas ao invés o jogo é com o sangue das pessoas."

"Querida, eu preciso abrir a porta....Fica bem?"

"É difícil ficar bem quando o assunto é a distância que separa eu de pessoas como a senhora....mas a senhora pode me ensinar algo ao longo de nossas conversas?"

"Claro. O que seria?"

"A acalmar minha mente para não incomodar as pessoas, sem adormecê-la....e caso ela adormeça, ensina-me a acordá-la novamente....?"

"Por quanto tempo devo orar por você?"

"Acho que por todo o tempo que eu estiver orando pela senhora....! E quando me chamar para ir aí conhecer seu filho...."

"Qual?"

"O de 12 anos, de pele escura e muito bonito. Acho que ele gostaria de aprender algumas palavras em inglês. Fiquei tentada a oferecer chocolate a ele aquele dia no ônibus, mas a senhora é um tipo muito séria de mãe."

"Rsrsrsrs você percebeu?"

"Então, quando me chamar para visitá-lo, me passe a lista de farinha láctea, leite em pó, iogurte, chocolate e
brinquedo das outras crianças para levar. Tem que ser lá pelo dia 12 do mês. Faça um jeito da sacolinha ser leve e abaixo de 50 reais, para eu poder levar a mesma quantia pelo leque que você vai me vender."

"Mas você vai querer o leque ou o xale?"

"Na hora eu vejo! Te amo! Fica na luz de Maria e no amor de Jesus."

"Amém querida!"


(Conversa que deixo na mão de Deus para um dia de esperança, quando minha humildade ultrapassar meu intelecto e minha simplicidade superar minhas emoções.)

Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário