sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

P.S.:

Gente, ó, eu sei que todo mundo tem raiva deles por causa da corrupção, mas político no Brasil tem uma vida muito difícil, e eles também sentimentos, viu?

Imagina só, por exemplo, você estar trabalhando no seu gabinete e entrar alguém com uma pastinha sob algum pretexto. A pastinha está cheia de documentos e propina. Então ele fala: "Olha só, deputado, quem me mandou foi o tal político corrupto, vou deixar essa maleta aqui, para você. Só para você saber, esta conversa está sendo filmada e se eu levar a maleta comigo será o senhor quem estará me dando ela...."

Após envolver os bons no crime, fica simples para os maus corromper o sistema todo, pois o sistema é feito pelos bons e quando ele é corrompido, se desintegra em injustiças e impunidades.

Vamos então, por que não, exigir uma televisão de Brasília (Senado/Câmara) mais transparente e justa em relação às punições da Lava Jato, para que seja possível delações coerentes à todo aquele que foi pego de surpresa em um extrato bancário.

Mas:

não deixemos impunes os que por burrice ou maldade quiseram se envolver com corrupção. Que TODOS ELES, desde os preâmbulos da volta democracia até o Petrolão, sejam punidos.

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário