sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sobre a vaga para Agendors na empresa

Olá!
A minha mente é muito ocupada (busy) com ideias e skills, todo o tempo, não tenho habilidade para ser uma boa Agendor. Portanto, não considere isso como uma candidatura. Percebi, no entanto, que o seu anúncio foi feito por um estrangeiro, e por isso, gostaria de corrigir algumas coisas, para que o enunciado faça mais sentido. Vamos lá!

"De acordo com a Revista "Pequenas Empresas Grandes Negócios", mais de 100 startups trabalham no ramo de organização analítica através de observação à distância, ou seja "ficar de olho para o sistema da empresa 'continuar a fluir'". (esta próxima parte pode ficar em oculto) Através de câmeras de segurança e microfones ligados ao sistema de voxy (pabx das salas de reuniões), muitas delas instaladas pela empresa parceira nossa, de máquinas de cartão de crédito e débito, e colocadas estrategicamente ao bloquear outras câmeras, as quais estavam em locais que copiavam a senha do cliente. Assim, nossos funcionários Agendors observam qual área do trabalho está "travada" e precisa de orientação para prosseguir. Sabe o "anjinho" e o "diabinho" no nosso ouvido, sussurrando qual o próximo passo, e o outro dizendo: ah, vou ao banheiro, ao café, a água.....fofocar com a recepcionista, ou encher a paciência do chefe? Acabou a desculpa! Agora, nosso serviço é "cada um por si e Deus por todos!" Quer ser um anjo corporativo? Envie seu currículo Jah!

Então, eu sei que ficou longo, e um pouco brincalhão, mas por isso mesmo eu não tenho perfil para a vaga. Mas você pode indicar meu currículo, que eu fiz questão de enviar em anexo de forma personalizada, para seus parceiros, que precisem de uma boa redatora em mídias sociais. Faço Tradução e Intérprete e posso redigir e corrigir em Português e Inglês.


SOBRE MEU TRABALHO FAVORITO:

Redigir textos em um computador com teclado macio e semi-virgem, o qual somente eu usasse na empresa, para propósitos diversos, explorando as áreas mais criativas da minha mente e utilizando os idiomas Português e Inglês. Gosto deste tipo de desafios. Senhor, escute meu clamor e ouve meu Lamento de Súplicas por um trabalhinho de auxiliar de escritório, com emails, textos em mídias sociais, atendimento telefônico após 8 meses de empresa em Português e Inglês (quando eu já houvesse entendido a mentalidade corporativa) e eventuais visitas ao banco e ao correio, salário entre 1.200-1.500 reais + condução incluindo metrô. Cesta-básica em caixa, para eu voltar uma vez por mês de táxi para casa, com goiabada, fubá, feijão e arroz de 5kg e abrir Aquele Presente! Por favor, Senhor, eu Vós Imploro por Tua Misericórdia  e Piedade. Santa Terezinha, Rogai Por Nós!

SOBRE A AGENDOR

Bom, a Rússia aceitou to host os jogos da World Cup 2018 desde que o dossiê proposto por eles fosse atendido: como um país comunista, eles esperavam que a Propriedade Intelectual de seus estudantes, pesquisadores, políticos e enxadristas fosse mantida sigilosa, e não vigiada como acontece nos países capitalistas. A Agendor e outras startups do tipo dão permissão a somente um coach (organizer) cujo profile foi escolhido pelo comprador do serviço, para fidelizar sua linha de network via satélite (tornado-na VIP) e profissionalizando o serviço para que houvesse prestação de contas (assistir filme "Ela", no qual há um Agendor que o próprio Agendor contratou - prós e contras do envolvimento extra-profissional com um cliente)


Assinado,

Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário