domingo, 1 de setembro de 2019

Pastoral do Idoso

À Diocese,

A ciência por detrás da Extrema Unção, na qual o Sacerdote fica diante do acamado sem ser visto por ele devido às roupas especiais, indumentários reluzentes e luz ambiente, para falar-lhe palavras de conforto e receber a última confissão, cuja técnica de invisibilidade foi conhecida nos EUA por KKK, e também é investigada pela polícia de São Paulo com o nome de "Gangue das Loiras", poderia estar sendo utilizada neste momento por supostas enfermeiras à serviço da Magia Negra que administram algo parecido com a Pílula do Frei Galvão. 
Nesta pílula do mal que elas fizeram há uma mensagem que comanda um órgão do corpo que se sinta adoecido ou doendo. Ao mesmo tempo, uma outra macumbeira tira o telefone dela do gancho e liga para a vítima, falando a mensagem da pílula maligna ao telefone. Algumas vezes a macumbeira telefonista utiliza o celular da pessoa para se comunicar e mandar a mensagem indiretamente, mesmo que ela entenda e seu corpo obedeça (por ser mensagem subliminar, pelo estilo "Baleia Azul". Na pílula do Santo Frei Galvão no Convento da Luz, recebemo-na da mão de uma irmã de caridade por detrás de uma porta, enquanto outra irmã emite uma mensagem - possivelmente a mesma da pílula). A pessoa ouve a mensagem inconscientemente.

Durante o ritual de homicídio doloso e formação de quadrilha, uma terceira enfermeira administra sem ser vista uma medicação chamada "Contraste", utilizada para exames de imagem, que faz a pessoa relaxar e em altas doses pode matar sem rastros de dolo.
Essa Gangue de macumbeiras é contratada para queima de arquivo, crimes de ódio, ou quando membros de uma família querem parte de uma herança.
Esse recado está sendo enviado pois enfrento uma dificuldade que sinaliza essas suspeitas de forma acentuada e acredito fielmente que a integridade do Santo Frei Galvão deve ser preservada de todo o pecado. Aproveito para pedir oração.
Sei que isso se assemelha àqueles que roubam Santa Eucaristia do altar para reverter às sua oferendas, e que nem por isso a Unidade da Santa Igreja deva ficar manchada. Mas confio que sendo um assunto que prediz a segurança de idosos principalmente, esta Pastoral deve estar ciente de "enfermeiros" que entram nos lares para sequestra-los e levar à Caixas Eletrônicos, administrar medicação em alta dosagem, dentre outros crimes que beneficiam o sistema de casas de repouso e hospitais particulares.
Atenciosamente,
Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário