quinta-feira, 27 de agosto de 2020

alceu

 Acalmar sua verborragia

ponta da língua na sua gengiva


e o cabelo macio por dentre os dedos

mergulho na pele gentil, 

acalma medos


esse versinho é insensatez

o homem tem anel na esquerda tez


se eu fosse escolher, te escolheria talvez

se eu fosse esperar, não chegaria minha vez


e seu amor fazendo magia

contra minha crença de alegria


alegria de ser outra paixão tua

ao lado na cama sua, semi-nua....


você vai tirar minha saia?

você vai abaixar minha alça?


por ser temente ao Nosso Senhor

vou inibir esse meu novo amor


e vou respeitar o altar

que consagrou seu olhar.....


uma taça de água gelada

sobre a mesa posta

decorada com uma solitária, uma rubra rosa

te aguarda


mas seu amor, seu casamento

uma dor, meu sentimento

há coisas que culminam o pecado


e ainda - como chamar de pecado

um sentimento tão delicado?


te encher de beijos pela pele lisa

se concede-me a lisonja


somente a ti entrego 

as mais sinceras rimas

do meu carinho atordoado.....


Luv,


Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário