quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Nós vamos conseguir

 A minha professora disse,

você não tem que protagonizar

a revista

nem para ser livre

nem para ocupar um espaço

na minha lista

Olha bem dentro do meu coração

você cabe bem na palma da minha mão

e se eu te impôr

uma única condição

Prometa-me jamais dizer que "não"

saiba que para vencer

basta resistir à tentação do álcool e do torpor.

Você é linda como o bouquet

da noiva que eu escolhi para você ser

a madrinha perfeita

é você

quem vai decorar nosso bolo com glacê

Você é o tipo de talento

que a gente gosta de ver crescer

E quando você vai à escola

A professora adora adora

E quando você vai à missa

o coroinha desiste da futura Batina

E quando você come pizza

é só um pedaço

para poder manter a linha

toda perfeitinha

essa menina de uns twelve

tem feito sol por aqui

e é prá você que eu tiro o chapéu!



Para Marina e para Laura, e todas as meninas de uns twelve, que ainda carregam em si a graciosidade dos seis, junto à doçura da adolescência......


Luv and respect


Thaís Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário