Da mesma forma que os aparelhos de código morse funcionavam, enviando impulsos sonoros à distância para traduzir mensagens, sendo isso um tipo de "telepatia" http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2017/11/telepathycollective-uncounscious.html , também nossos telefones fixos funcionam como prompters (ou seja, aparelhos disponibilizados em salas de reunião para comunicação interna, comunicação que se dá de forma sutil, através de sugestões subliminares feitas pelas ondas de rádio/televisão/internet, e também pelos impulsos da digitação e relógios do ambiente, que "traduzem" e interagem com os neurônios das pessoas. Apesar de não percebermos conscientemente, os neurônios tem captação visual e os olhos, normalmente, se comunicam com os ouvidos. Assim, isto também é um tipo de telepatia, em que os telefones residenciais e comerciais estão interligados).
Essa comunicação "virtual/telepática" foi o que se discutiu no dossiê da Copa do Mundo da Rússia/2018 http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/06/satelite-ii-esperanto.html, uma vez que a Rússia é um país comunista, e não queria a interferência dos "opinólogos" ou "cartolas" nos takes das câmeras através dos prompters. Haja visto, que o Neymar somente era filmado caindo, mas não foi mostrado seus dribles geniais, que após o jogo, eram vistos nas mesas redondas.Quando há o trabalho fixo em centros comerciais, as pessoas, muito absortas em seus projetos, às vezes "travam" e isso reduz a produtividade. Se pudermos escolher uma pessoa que esteja circulando pela cidade para apresentar um produto, como uma agenda personalizada, permitindo-lhe e cobrando-lhe suporte virtual/telepático durante o dia através de um cadastro individual em carteira de clientes do vendedor no sistema de satélite nos prompters daquela região, esta tarefa poderia ser assinalada aos atuais "detetives" http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/09/em-sao-paulo-os-detetives-ou.html , para que eles pudessem ter um produto e propósito a mais para circular.
Para evitar que as pessoas ficassem "penduradas" no telefone dos clientes, foi desenvolvido um sistema de "private", ou seja, somente a pessoa que está sendo paga poderá te ajudar, e só fará isso durante o horário que você estabelecer.
Isso tudo é possível?
Entre em contato com André Parra, no Facebook, e confira o projeto de Planners.
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário