sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A força dos pensamentos

Bem, sobre as janelas killer, explicadas no livro "dez leis para ser feliz" de Augusto Cury - Frases no inconsciente que quando são balbuciadas pela mente nos levam a específico estado de consciência, como um login e uma senha que quando nosso inconsciente pensa nos leva a certas emoções e pensamentos. Abaixo, algumas das frases mais comuns pensadas pelo inconsciente da sociedade hoje, o que retrata a negatividade de nosso conviver -

Well, about the killer windows explained at the book "10 laws for happiness" by dr Augusto Cury - Sentences in the uncounscious of the brain which when murmured by the mind they take us to an specific state of mind, as a login and a password which when our uncounscious think can take us to certain emotions and thoughts. Below, some common sententes  which are thought by the society's unconscious' today, that portrays the negativity of our lives -

você me odeia
Você não gosta de mim
Você não cuida de mim
Você me inveja
Você não entende
Eu fui burro
Estou cansado
Sou gordo
Sou feio
Você é gordo
Sou mais bonito

You hate me
You don't like me
You envy me
You don't understand
I was stupid
I am tired
I am fat
I am ugly
You are fat
I am more beautiful

Sugiro que percebam se há tais pensamentos em seu inconsciente, pois uma vez detectados eles perdem o poder. Substituam por pensamentos positivos como -

I suggest that you notice if there are such thoughts in your unconscious, because once they have been detected they lose power. Substitute them by positive thoughts such as -

Você me ama
Você gosta de mim
Você se preocupa comigo
Eu te admiro
Eu me aceito
Faz parte
Estou acordado
Estou em paz
Estou em harmonia
Você é meu amigo
Somos iguais

You love me
You like me
You care about me
You worry about me
I admire you
I accept myself
It is okay
I am awake
I am in peace
I am in harmony
You are my friend
We match

Sigam em frente. Apenas drogas, álcool e doenças psíquicas poderão derrubar-nos. Se conseguirmos ficar sóbrios e manter a mente tranquila, o sono de cada noite há de curar e organizar nosso karma.

Follow, just go ahead. Only drug abuse, álcohol and psiquic disorders can put us down. If we manage to be sobered up and keep the mind soothe, each night sleep may organize our karma.


Com gratidão,

Gratitude,

Thais-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário