quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Amar o amor

Sintam as seguintes palavras como a maré que vêm e vai, como se o barulho das ondas as dissessem em seus ouvidos e como se as águas do mar, ao murmurarem essas palavras, banhassem seu corpo e batizassem sua alma (Please feel the following words as the tide comming and going, as if the sound of the waves would whisper them in your ears and as if the sea water, while murmuring these words, would bathe your body and baptize your soul)

Eu amo o amor que há em mim

Eu amo o amor que há em ti
Nas flores
Nas feras
Nas pedras
e nos rios
Amar o amor,
Ah, eu amo sim!

I love the love there is in me,

I love the love there is in thee....
in the flowers,
in the rocks,
in the rivers
and in the beasts,
I love love itself,
oh, I love indeed!

Thai-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário