domingo, 15 de março de 2020

HOBBIT, chupa-cabra e o inferno comprado à prazo

- Daí a cara de pau falou: "Se você tem esse dinheiro todo, porque não declarou no IR?"

"Mesmo que não tivesse declarado, como vou fazer isso, se você está tirando o dinheiro todo?"

"Declare do que estou deixando de restante na sua conta então!"

E o homem, a vítima, ficou sem entender como iria explicar ao IR, que gastou 600.000 em uma transferência. Se dissesse que foi extorquido, não saberia como declarar, e pareceria cúmplice de sonegação.

(Este fato ocorrido no estúdio no fundo da revistaria, após uma parceria entre o mercadinho e a empresa de créditos consignados que aliciava os motoristas e motoqueiros dentro dos veículos, através do número da placa. O mercadinho prometia alugar vagas de estacionamento na calçada para devolver a ideologia original após 4 horas de segurança)

As vítimas encontraram uma alternativa, saindo pela rua de baixo e voltando à ideologia original no banheiro da revistaria. A revistaria fechou para reforma no ano passado. Nos fundos havia um estúdio de vídeos para Agências de Notícia e youtube, onde Débora Berg*** cara de pau interrogou a vítima mediante à quebra de sigilo bancário pelo internet banking.

O valor na conta da vítima - 700.000 reais era referente a um filme sensual com a esposa para um site de referência à Hugh Heffner e Hustler, que ele não conseguiu declarar porque foi extorquido imediatamente após.

Se uma pessoa some, há muitos lugares onde buscar. O matagal no fundo da casa de Ana Cláudia Matto*** - Débora Berga**** cara de pau, no Tremembé-SP, é um desses lugares, onde ela já mergulhou meu marido em uma poça de lama e fezes em sequestro e agiotagem mediante o uso de psicotrópicos, no esquema sequencial à revistaria, que dividiu-se em, por exemplo:

- Loja do mecânico: a vítima observava um site com fotos do tinder, que tinha códigos em cada foto. a vítima era acionada por esse código à mudança de ideologia dentro do carro, e mulheres em liberdade condicional sequestravam para prostíbulos, cativeiros (Tremembé), máquina caça-níquel, caixas-eletrônicos, supermercados, etc.

- Chama: Call Center de ocorrências para Chamar enfermeiras fake e sequestrar idosos para caixas eletrônicos.

- Munik: sequestro de homens para troca de ideologia e inserção em família fake, subtraindo o valor da conta bancária, caso o homem tivesse mais de 90.000 depositados.

O temor por sermos encontrados mortos no cativeiro do Tremembé, oficina de costura clandestina, é que
Ana Cláudia Matt***, Madon***, Débo*** Berg***, troca com mais de 20 ideologias, todas com criminologia, pois foi adotada pela família Aqui*** em 1940's, quando ela já tinha cerca de 60 anos, para figurar uma menina de 2 na família, por promessa que seria rica e influente. A promessa aconteceu, mas por medo da morte ela se corrompeu e mantêm todas essas falsidades ideológicas criminosas.

Há muitas mulheres aliciadas desta forma.

A lenda do chupa-cabra fala sobre isso.

O filme Hobbit também conta esse drama.

Elas são assim

mas é assim que querem que acreditem que são: doces velhinhas carregando uma cruz, que é você: por isso ela te olha com dor

todos os outros personagens do filme são homens, cada qual em sua saga para buscar o significado de aqueles bichos pestilentos estarem atrás deles, os mais velhos são as crianças. As crianças entendem com exatidão.

E MEU MARIDO ME JOGANDO NO VENTO PARA ADMITIR QUE O HOBBIT VENCEU, E QUE ELE PRECISA SALVAR O DEMÔNIO DO INFERNO AO QUAL O DIABO ESTÁ DECIDIDO À LEVÁ-LO COM ELE.

VAI ENTENDER!?

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário