domingo, 29 de março de 2020

Luto



Estamos em luto.
meu marido amado e querido por tantos
foi internado do último dia 18
e faleceu no último dia 24/03
tudo me lembra você,
meu amado João Oliveira S. P.
Joca
Jaca
Jurubeba
Jojô
eu te pedia tanto
eu pedia tanto prá Deus
te dar força e saúde para estar lá
chamando meu nome na minha formatura
nas minhas andanças
nas minhas vitórias
você foi ficando fraquinho
perdeu os dentes
o hospital não deu a assistência que devia
O Senhor te recolheu
e eu quero acreditar que você Ressuscitou
Ressurgiu
que eu vou te reencontrar
que eu vou te reconhecer
mas vai ter algumas marquinhas
que não estarão mais lá
a verruguinha
o cabelinho de anjo
a marquinha debaixo do pé
o beijo suave
a gente precisava de mais tempo
estou na casa de mamãe
até acabar a quarentena
saudade. minha cabeça explodindo de dor
vontade de raspar o cabelo,
mas prometi a Deus que não vou fazer isso nunca mais.
vou voltar a Congregar
vou me aproximar da minha família







você me deixou
de todas as lembranças
a mais preciosa é a suavidade da sua pele
e o pelos sedosos dos seus braços
Eu te amo
e te amarei para todo sempre.




Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário