segunda-feira, 19 de outubro de 2020

para te encontrar

 passei estes últimos meses tentando não me esquecer.....

na verdade, tentei em tudo sentir tua presença.

que me fugia na insatisfação de te perder......

eu te olhava na névoa, e uma nuvem te engolia para longe.....

o Eterno, eu sei!

esta noite, recordando uma imperfeição,

eu te vi mais perto:

herpes labial, hihihi!

nunca passou para mim

(ainda bem!

dividir sapinho não é dividir amor, né?)

o terceiro mamilo na ponta da minha língua... 

sensível....

o membro que se escondia

em últimos dias,

na sombra de uma barriga d'água letal.

as mãos, tão únicas, se manifestam

segurando meus seios em uma transa fenomenal.

nádegas pequenas e macias,

as pernas de Visconde de Sabugosa....

meio Grilo, meio Louva-Deus!


Sua voz rouquinha, chamando: "Pipoca!", "Póca", "Pilili"


Você precisa saber

em algum lugar dentro de mim

que este tempo é um novo tempo

onde não há espaço para tudo que cri

Ainda assim,

floresce daqui de dentro

as flores que você semeou

o adubo da tristeza

pelo vazio que você deixou

se eu não disse, se você não disse

qual dos dois que mais amou

eu tentei evitar te perder


Um dia visitei o hospital

o único do qual,

seus olhos abertos

tiraram sua sedação

e nós assim nos despedimos

para mim, a página demorará a virar

o desamparo desta jornada

tudo o que lembro é a casa

nossas camas,

você ao computador

e as contas que você me cobrava


Ah, meu amor!

Gente feiticeira não tem noção do que faz

sociopatas, obscuros, planejam mentiras inconsequentes

matam pessoas boas

para se vingar do amor que a gente sente!


Sempre sua, João,


Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário