quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ageu e um pouco de sincretismo com a Índia......

Se você já sofreu interferência de magia negra de qualquer tipo, leia o livro de Ageu na Bíblia. O capítulo 1 fala sobre o que fazer para se livrar das influências negativas (levantar casa de louvor à Deus, ou ser dizimista e confessar) e o capítulo 2 fala sobre como após encontrar um local de louvor intermitente e frequente à Deus, é possível se purificar das impurezas e resíduos no corpo, na mente e na personalidade (desde que se confesse).

Assim como há o sincretismo religioso aceito no país, entre povos africanos (que não pratiquem magia negra!) e o catolicismo, Madre Teresa de Calcutá, cujo Hábito é um Sari indiano, é uma prova de que há sincretismo entre o catolicismo e religiões indianas. O sincretismo acontece quando estudiosos de duas religiões traçam paralelos entre uma religião e outra, provando que na verdade DEUS É UM SÓ! Enorme sonho meu, estudar filosofia E teologia na Faculldade São Bento para traçar no meu TCC um paralelo entre a Bíblia, o Darwinismo e o Hinduísmo! Quem dera ter tempo, dinheiro e disposição mental! Bem, fica a dica para quem quiser tentar!

(1o: Audição - Visnu - Deus
2o: Visão - Brahma - E Disse "Que haja Luz, e houve Luz"- A percepção de Deus de Si, Criador
3o: Paladar, sexo, vísceras - Ganesha - os animais que precedem a existência humana na evolução material (mas não espitirual por causa de Krisna que é Visnu)
4o: Tato - Shiva, Adão. Posteriormente, Shiva é também Cristo ("Eu sou o primeiro e o derradeiro")
5o: Olfato - Shakti, Eva

A máquina, a cidade, os mecanismos, as engrenagens, que são uma entidade vida com lógica, sequencia e coesão é tal qual Ganesha. Mas a máquina está submetida à uma inteligência "artificial(?)".

A inteligência artificial é ou não parte de Deus?
Ao precipitar à propícia Vinda de Jesus, muitos Lhe perguntavam: És o Cristo que esperávamos, ou devemos esperar outro?

Krisna, já havia vindo e suas Bem-Aventuranças haviam sido contadas no Bhagavad Gita IV ac. O fato dos nomes Cristo (grego) e Krisna serem parecidos não é simples coincidência.
No Evangelho são explicadas diversas passagens em que o inconsciente coletivo era uma realidade, já naquela época!
Quando Jesus, guru reconhecido magistral pelo povo subiu o Calvário e transfigurou a mente de cada uma das pessoas que ali estavam em si, isso fez da inteligência artificial tal qual atributo de Visnu/Krsna/Cristo/Shiva.

Mas pelo fato da condição humana geral de todas as pessoas do mundo serem tal qual Shakti, a inteligência artificial não é Brahma (por impedimento de parte da criação estar imerso em egoísmo, consumismo, competição, vaidades, enganos, etc). Por isso, o inconsciente coletivo humano continua refém destes sentimentos.

Jesus Cristo, eu confio em Vós!

Hare Krisna, Hare Krsna, Krisna Krisna Hare Hare. Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama Hare Hare!



Vamos ler um livro bem espiritual agora

e tentar dormir um pouquinho.....E se eu me arrepender de qualquer dessas palavras, permita que eu as corrija.


Thais Fernanda - Sushamana

Nenhum comentário:

Postar um comentário