segunda-feira, 4 de março de 2019

Reforma dos prédios ociosos com financiamento da Caixa

Temos ainda o problema das construções ociosas para especulação estelionatária da K ri ká em nome da Família Cav**** em SP.

A família alega que a classe média precisa ter um segundo imóvel, seja para escritório, filhos adolescentes que entram na faculdade, etc, e que somente amadurecerá seu ímpeto de traição e drogas, quando tiver um patrimônio estendido para defender de pessoas como mulheres interesseiras e oportunistas que querem infiltrar-se nas casas com drogas.

A alternativa sugerida por Bill Clinton na revista Newsweek de Junho/2011 é a reforma de prédios ociosos com acabamento, encanamento e eletricidade, para investimento e criação de empregos.

Portanto, operários do Nordeste poderiam ser contratados para este trabalho de Construção Civil, através desta injeção de investimento no Estado de São Paulo, recebendo salários justos, para reinvestir na compra de apartamentos que eles mesmos estão reformando, de acordo com a sua classe econômica, pelos financiamentos sociais (exemplo: a Caixa Econômica financia as reformas, e um banco parceiro pertencente à Rede vende para os interessados, à juros baixos).

As pessoas da classe média não gostam muito de preto como eu, nem de nordestino como o Dorival. Como dizia Cazuza: burguesia fede. Mas é necessário conviver, e somos nós que movimentamos a economia, em maioria, nos campos de trabalho operacional e da força criativa. Portanto, é necessário conviver em diversidade.

Não podemos nos esquecer das comunidades carentes e da dizimação da existência das favelas, em remoção das famílias para centros mais urbanos e apartamentos financiados e BONS, ou casas de vilas de alvenaria. As construtoras da K ri ká tem estrutura para este trabalho, e podem assumir uma redução de custos mediante a investimento palpável, para reinvestimento em mais obras para fins assistencialistas, como forma de retaliação em redução de danos e negociação pelo direito de ir e vir pelos crimes:

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/mensagem-dersa.html

Esta represália, com impacto financeiro, e também o pagamento pelo TI reparador para o PCC acima citado (mediante a licitação do governo), serão medidas orientadas junto a Observação Estatal das atividades de suas empresas e de seus novos empreendimentos, após a regularização das suas empresas atuais.

(K ri ká = Mar*** Gabril***))

Att,

Thais Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário