segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Fake News em favor da Lava-Jato

As assim chamadas "Fake News" são a única forma de denunciar os políticos corruptos do Brasil em favor da Lava-Jato.

Os bloggers não temem, não podem temer, não devem temer represália por dolo ao terem sua casa invadida no meio da noite por Mar*** Gabr*** com uma falsa identidade de Xux**** (como Gangue das Loiras), sob o pretexto de que o atual marido da blogger foi marido dela há 30 anos atrás, e que a blogger em questão acusa a parlamentar por Estelionato pelo banco Sicr****  http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/07/nova-filosofia-sicre.html , dentre outros delitos http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html .

Ao acuar a Gângster no banheiro, a Loira admite que é criminosa mas que por ser parlamentar, caso a blogger a denuncie no blog isto configurará Fake News.

Se a blogger se omitir sob o medo da represália dos Fake News desta parlamentar, não poderá mais dormir, comer, trabalhar em paz.


As Fake News não se enquadram neste blog. As Fake News são ilícitas somente ao divulgar mentiras para fins de benefício próprio.

As Fake News caracterizam crime quando o perjúrio público infere injúria proposital, sem sugerir menção à defesa por leso ou denúncia por dano.

No caso do blog ser investigado, hei de pedir em contrapartida da minha defesa a Acareação entre Xux***, Mar*** Gabr***, Izi*** Rin*** e o banqueiro fundador do banco Sicr***.

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário